O esperado post onde a Mara critica o Jbox

2 set

Após muitas teorias sobre a autora do Mais de Oito Mil (me sinto o Pelé da imprensa especializada falando de mim mesma na terceira pessoa) ser na verdade o Carlos Moncken do Jbox, o post de hoje vai acabar com todas as dúvidas. Não, leitor pervertido, não vou postar uma foto minha dos meus peitos. Na verdade eu vou CRITICAR o Jbox.

Esse momento nunca antes imaginado na história da blogosfera animística da república das bananas foi muito aguardado pela imprensa especializada em primeiras impressões ou em sites concorrentes que falam sobre anime, mangá e TV (muito bons na habilidade de editar a hora do post para sempre serem os primeiros).

O Jbox foi quase uma mãe para mim, tivemos até entrevista com o pessoal de lá (clique aqui e leia), mas acabou esse período imune às críticas. E quero que tanto o Larc quanto o Tio Cloud ou eu mesm… digo, o Carlos Moncken, me perdoem por isso, mas realmente vai doer mais em mim que em vocês…

IKIMasu… ver… o que deu… no… no… jbox:

superrequentamento

Sério mesmo que vocês me fizeram clicar nessa notícia acreditando que vocês tinham informações novas sobre o mangá do Super Onze e a notícia é um requentamento de todas os dados já falados à exaustão? Vocês são idiot…

EU NÃO CONSIGOOOO….  Não posso falar mal do único site que trata os animes e mangás do jeito que deveriam ser tratados (uma palhaçada amadora).

Por isso eu pego esse post e mudo o ponto de vista da crítica:

Sério mesmo que tá acontecendo nada no mundo dos mangás do Burajiru que esse pobre site precisa ficar requentando notícia? QUE FEIO, EDITORAS!

7 Respostas to “O esperado post onde a Mara critica o Jbox”

  1. Luciano von F. 02/09/2013 às 11:15 #

    Jbox era bom antes da existência desse blog, pode falar mal Mara. E se você trabalha pra eles também então criaram um monstro e agora precisam arcar com as consequências.

    Curtir

  2. Fabiano 02/09/2013 às 11:54 #

    Não adianta esconder, Mara, todo mundo sabe que você é o Leonardo Kitsune xD

    Curtir

  3. Torre Eiffel 02/09/2013 às 21:49 #

    JBC da Planície
    JBC da Ilha
    JBC do Pântano
    JBC da Montanha
    JBC da Floresta

    Curtir

  4. Nekomimi 03/09/2013 às 04:40 #

    Foi confirmado, ainda que sem data ou horário específicos, a série No Game, No Life. Poderia ser mais uma série de animes, se não fosse por um detalhe: trata´se de uma série baseada de uma obra de um mangaká…brasileiro.
    O nome do autor é Yuu Kamiya, e é uma mangaká e autor de light novels. Seu verdadeiro nome, entretanto, é Thiago Furukawa Lucas, um brasileiro que foi ao Japão e tornou-se um mangaká. Ele já foi tema de uma matéria na revista Made in japan, que era publicada pela JBC. Para saber mais sobre o anime e a light novel de que ela se inspirou (além da versão mangá da obra, que está sendo publicada no Japão pela Monthly Comic Alive, uma revista seinen), eis os links abaixo:
    http://en.wikipedia.org/wiki/No_Game_No_Life
    http://www.mangaupdates.com/authors.html?id=2200
    http://afontegeek.wordpress.com/2013/08/30/primeiro-brasileiro-tera-anime-de-sua-autoria-estreando-esse-ano/
    O que prova, mais uma vez que aquele velho dito popular:”santo de casa não faz milagre” está certo.

    Curtir

  5. Ze Oreia 03/09/2013 às 14:36 #

    Parei de ler no “não é hoje que vou mostrar meus peitos”

    Quando será? QUANDO?

    Curtir

  6. Tassio Bruno [eEUcomISSO] 03/09/2013 às 17:35 #

    Oh nekomimi, thanks.
    é um trab de formiguinha mesmo. e sorte para o nosso querido brasileiro!

    Tassio Bruno
    http://afontegeek.wordpress.com
    [editor-chefe do afontegeek]

    ps: aproveitando, vi seu coment la no VQ. rapaz…eu realmente n gosto do vlog deles..respeito..mas eles entendem mais de shonen, natural q eles n entendam outros gêneros.

    aproveitando, oi editora do mais de oito mil ;)

    Curtir

  7. Sandra Monte 07/09/2013 às 23:46 #

    Mara, sua Dona Redonda explosiva duma figa…
    Quando você vai criticar o meu? “Tô perando”…

    Sandra Monte
    http://www.papodebudega.com/2013/09/dom-dracula-o-classico-politicamente.html

    Curtir

Deixe uma resposta

