Aleatoriedades

Que aço o quê! Prefiro barras de ouro (que valem mais do que dinheiro)

Ao contrário dos médicos brasileiros em relação aos cubanos, os otakus recebem numa boa os episódios de Cavaleiros do Zodíaco Ômega sem qualquer problema. Quem liga para perguntas do tipo “essa série é relevante?” ou “Meio ruim esse negócio, né?”, o importante é termos mais pauta para o Site dos Cavs.

E se eles já entram em orgasmo no sétimo sentido quando aparece uma cameo de um figurante da série original, imagina a reação ao ver a seguinte notícia:

cavaleirosdeacodevolta

Como nem o Site dos Cavs sabe o motivo do desaparecimento deles nesses quase 20 anos da exibição do anime original, IKIMASU brincar de simulado do ENEM e deixar para os leitores decidirem o que aconteceu?

(a) Eles foram reciclados pela coleta seletiva.

(b) Passaram meses no ostracismo participando de eventos em países em desenvolvimento e vendendo fotos autografadas a 30 reais.

(c) Saíram de Cavaleiros do Zodíaco com a promessa de uma publicação de um mangá solo na quarta edição da Ação Magazine.

(d) Ganharam a vida participando como DJs de festas nostálgicas da década de 90 e em pautas de “por onde anda?” do Superpop.

(e) Quem se importa?

Anúncios

16 comentários em “Que aço o quê! Prefiro barras de ouro (que valem mais do que dinheiro)

  1. Um deles nao namorou a Escorpina a vila figurante de Power Rangers que sumiu misteriosamente durante a primeira temporada?

    Curtir

  2. Presumo que a resposta certa deveria ser “E”

    Mas como sou a favor de burburinho e gente tendo chilique a minha resposta é “C” de “CARA@#$ !!! ainda existe a Ação Magazine??? Pensei que eles já tinham ido para a reciclagem (ainda mais com a roteirista da revista “Monica jovem”)

    Curtir

  3. “Lendários”? Sério isso produção? Depois não sabem porque o Cavs concorre ao prêmio de “Humor involuntário”…

    Curtir

  4. Como sugestão para a próxima pauta, que tal tentar descobrir quando vai sair a quarta edição da Ação Magazine, um dos maiores empreendimentos quadrinhísticos jamais desenvolvidos no Trolhil ops… Brazil?

    Curtir

  5. Lendários… Risos eternos ~hoho
    Ah, por menos relevantes que sejam as pautas, pelo menos estão maneirando nas exclamações XDDD

    Curtir

  6. Que estória é essa de que os otakus recebem numa boa os episódios do Omerda? Só se forem aqueles fanboys babões com m* na cabeça. Omerda é um lixo.

    Curtir

  7. Eu fico imaginando a empolgação de um sujeito que tem mais de trinta anos e dirige um site dedicado a um desenho animado que fez sucesso na década de 1990 descobrindo que personagens irrelevantes vão aparecer em uma recauchutagem desse tal desenho. “MÃE CORRE AQUI OS CAVALEIROS DE AÇO VÃO VOLTAR!!!!!” “Ok, mas vá tirar as ropa do varal que parece que vem chuva”

    Curtir

  8. Letra M de MERDA!

    E a preguiçosa da Mara ainda não pautou sobre o piti da dubladora Tânia Gaidarji, movimentando fãs acéfalos a boicotarem o show da banda FLOW em dezembro, só porque a gravadora dos caras não autorizou a ter tradução/adaptação da versão deles de Cha-la Head Cha-la.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s