Ranger Verde e o novo conceito de eventos no Burajiru

14 ago

Você já tem o que fazer no próximo dia 7 de setembro, além daquele desfile cívico para lembrarmos dos gloriosos tempos do império brasileiro? Claro que não, né, porque vocês sabem cantar o hino da Grande Nação Japonesa com a voz da Hatsune Miku mas são incapazes de saber o que são raios fúlgidos.

Então, se você é menos nacionalista, pode aproveitar o 4fun Fest, um novo conceito de eventos aqui no Burajiru. Lembra do Anime Friends e sua programação defasada e engessada há dezoito anos diluída em 12 horas de eventos diários? Então, pegue tudo isso e corte as 12 horas de evento e PRONTO, temos uma palestra disfarçada de encontro de fãs.

E sabem o que é mais puxado que a desculpa da Panini para não publicar o último volume de Guin Saga? Os convidados! Para o próximo 4fun Fest (que em anos anteriores trouxe grandes estrelas como Kiko e Sr Barriga) foram convidados Adriel de Almeida e Jason David Frank.

O primeiro é conhecido como Jaspion Brasileiro porque vestia a roupa do tokusatsu e lutava num circo. Já o segundo é o Ranger Verde/Branco/Preto/Vermelho/Lilás/Azul-Calcinha , famoso por ser inteligente a ponto de não tirar um visto quando a Yamato tentou trazê-lo em um de seus eventos flopados.

Vamos ver o anúncio dele?

Talvez eu não tenha prestado atenção no vídeo porque eu fiquei deveras constrangida com ele ter PINTADO O CABELO DE VERDE, mas alguém sabe me dizer o que é que esse homem vai fazer para entreter a platéia? Vai pular em salto 16? Vai cantar Roar da Katy Perry? Talvez um quadradinho de oito?

Porque, baseada em qualquer palestra já vista em qualquer outro evento, não consigo vê-lo fazendo mais que gritar seus golpes e lutar um pouco com cosplayers fuleiros dos servos da Rita Repulsa, com direito aos tokukus urrando quase sexualmente para cada grito do Tommy. Será que o resto da programação desse evento compensa?

tommyvem01

Deixa eu ver se a otaka aqui entendeu!

Vão abrir os portões às 14h, os tokukus vão entrar correndo para garantir um bom lugar e ver duas palestras com celebridades de décadas atrás? Depois quando eu falo que o mercado das coisas japonesas do Burajiru virou sessão de nostalgia na balada vem um virgem fã de Genshiken me tacar pedra.

Mas, quem sou eu pra julgar, né? Pelo menos as pessoas vão poder tirar foto com um ídolo de infância e…

tommyvem02

Não sei se estou mais chocada com o preço da foto ou se é por saber que a apresentação do Tommy vai das 16h30 até as 18h, tornando essa a sessão mais enfadonha desde o show no Animecon com cantores de músicas de anime dubladas ou a estreia de Dragon Ball Evolution.

Mas se no Anime Friends as pessoas deixam quase o valor de um apartamento em Sapopemba na entrada, quanto será que custa esse festival divertidíssimo?

tommyvem03

Obviamente esse negócio é mais superfaturado que um Box da Playarte, e claro que a meia-entrada deve ser para todos, mesmo sabendo que só homem com barba na cara teria idade para gostar desse senhor de cabelo esverdeado .

Se você ficou interessado no evento… ah… procure o link aí. Não sou obrigada a dar tudo de mão beijada para vocês.

(Dica do leitor Cleiton)

15 Respostas to “Ranger Verde e o novo conceito de eventos no Burajiru”

  1. Diego Miyabi (@diegomiyabisama) 14/08/2013 às 11:14 #

    Pô, mas ele é a lenda, o mito. rs

    Curtir

  2. Luciano von F. 14/08/2013 às 11:20 #

    Pra viver de fotos a 30 reais não deve ser fácil essa vida de ex-power ranger. Se fosse no Brasil (ou México, vide o Quico) o Tommy estaria trabalhando num circo com tenda furada e que ainda abusa de animais pra sobreviver. Me senti uma pessoa menos medíocre agora.

    Curtir

  3. The Fool 14/08/2013 às 11:29 #

    Roubada.com
    Sem mais! >_> Yamato fazendo escola!

    Curtir

  4. Apo 14/08/2013 às 12:44 #

    Me estranha é que nenhuma dessas figuras que trabalhavam nos Power Rangers descambou para a carreira no pornô, como acontece com atores/atrizes dos Tokusatsus lá no japão.

    Curtir

  5. Jacky 14/08/2013 às 12:53 #

    a filha dele é kawaii…

    Curtir

  6. sak rotiv 14/08/2013 às 12:59 #

    Nossa se eu entendi bem… Vai ser bem chinfrim esse Evento…

    Curtir

  7. Ze Oreia 14/08/2013 às 14:11 #

    Não irei.

    Curtir

  8. Cleiton (@CourageNFaith) 14/08/2013 às 15:56 #

    Ri demais com o post, e obrigado por receber minha dica. Acompanho este blog desde o ano passado e é uma honra ter contribuído com ele.

    Pois é, viver apenas das “glórias do passado” é tenso. Senti um pouco de vergonha alheia pelo Jason e seu cabelo estilo “verde-alface”.

    Quem quiser saber mais detalhes sobre este “grande evento” é só dar um pulo no site do TokuFriends. Eles estão anunciando este evento direto lá.

    E não, não vou ao evento.
    ———————–
    Off-topic:
    Parece que o “Caso Genshiken” tá rendendo até hoje, e aposto que a Mara lê o mangá escondida. Fala mal, mas gostou da parada. xD
    E na minha opinião o melhor comentário daquele post foi do Panino (https://maisdeoitomil.wordpress.com/2013/07/05/mdom-mangas-o-odioso%c2%b3-genshiken/#comment-43932)

    Isso me lembrou a relação que eu tinha de “tapas e beijos” com a webcomic americana “Pride of Life”, onde eu tinha um ódio mortal pelo personagem principal. Cheguei até ter discussões calorosas com a autora por causa dele mas isso já é página virada. Eu segui meu rumo e ela seguiu o dela. E no final das contas aprendi com meus erros.

    Moral da história: Gosto é igual nariz, cada um tem o seu (Mas não quer dizer que não seja invencível à discussões).

    Curtir

  9. mateusrse 14/08/2013 às 18:25 #

    E aí Mara, sua gorda falida, o blog fecha dia 30 de Setembro e volta pras mãos a JBC mesmo?

    Curtir

  10. Rodneydj 15/08/2013 às 15:35 #

    tokukru pegando fogo (piada requentada do ultimo post sobre o ranger verde

    Curtir

  11. Salamaleque 16/08/2013 às 22:46 #

    Tudo isso é besteira. As notícias mais impactantes que li neste blog foram aquelas relacionadas à quase falência do Estrupício de Souza depois do preju de 40 mijones de reales. Entretanto, Merdício de Souza é uma entidade no Brasil e ele jamais falirá; é como aquele outro maldito do Símio “Abostanel” Santos, que conseguiu a proeza de comprometer seus bens pessoais no valor de 1 bilhão pra tentar salvar uma de suas empresas de uma falência escandalosamente fraudulenta e depois, miraculosamente, não apenas não precisou vender nada como saiu ileso, perdoado pelo poder público que pagou suas estripulias com o NOSSO dinheiro via Caixa Econômia Federal. Podem acreditar que é justamente isso que vai acontecer com o Souza, amiguinho, puxa-saco e lambe-botas de poderosos que o tirarão desse apuro, provavelmente também com dinheiro de nossos impostos!

    Curtir

  12. flavio 17/08/2013 às 18:34 #

    30 reais por uma foto fenérica assinada pelo estagiario dele é um grande investiment, daqui a 5 anos posso vendela no Mercado Livre por R$ 31,99.

    Mara sua gorda, quer coisa melhor que um cara de meia idade batendo em cosplayers brasucas toscos, obesos, virgens e saudosistas, e GANHANDO pra isso?

    Curtir

  13. Luiz Felipe Oliveira Champloni 18/08/2013 às 20:51 #

    esse eu não posso deixar de perder!

    Curtir

  14. Gb 19/08/2013 às 11:25 #

    Eu pagaria os 30 Reais para tirar um foto com o lendário Ranger Verde, como disseram ai em cima, o cara é o Mito dos Power Rangers, o que ferra tudo, e que ainda tem o preço para entrar em um evento que não vai ter nada mais de interessante a não ser a presença dele.

    Curtir

  15. Um Qualquer 27/08/2013 às 00:00 #

    40 dilmas o ingresso mais barato, 30 dilmas a foto autografada…

    É, tem otário pra tudo…

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: