Aleatoriedades

Domingo é dia de quê? DANÇA DOS FAMOSOS!

Depois que o Rola ou Enrola se perdeu na própria genialidade e fica enfeitando demais um humor involuntário que deveria ser simples, a minha alegria de domingo se resume a duas coisas: Roda a Roda Jequiti (porque eu me convenço que não existe mulher feia, e sim existe mulher que não conhece os produtos Jequiti) e o…

silviosantosanimefriends08

Dança dos Famosos, porque adoro ter a chance de ver Daniel Boaventura e Gusttavo Lima (e você) caindo e se fodendo em rede nacional.

Enquanto algum leitor vem me criticar por não colocar o meu kareshi como alegria do domingo, provavelmente por ser virgem e não saber que um namorado de anos tem tantas chances de trazer alegria quanto uma excursão de otakus para assistir ao Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses (que aliás postei o trailer antes do Jbox CHUPA SOCIEDADE)… espera, me perdi nas minhas próprias divagações…

De qualquer forma, nem mesmo Luana Piovani conseguiria atingir o nível de sincronia musical e desenvoltura rítmica deste grupo musical do vídeo a seguir. OLHA ESSA FERA, BICHO!

Não vou zoar um grupo de cavs dançando em um evento de anime sei-lá-onde (até gostaria de saber para não passar perto desse lugar), mas me pergunto qual é a necessidade de dois Seiyas, até porque um grupo com dois desses traria um conflito de egocentrismo pior do que Andressa Urach e a Furacão da CPI presas num elevador.

Fica o constrangimento para vocês.

(Dica do leitor @Animagamer)

7 comentários em “Domingo é dia de quê? DANÇA DOS FAMOSOS!

  1. “Enquanto algum leitor vem me criticar por não colocar o meu kareshi como alegria do domingo, provavelmente por ser virgem e não saber que um namorado de anos tem tantas chances de trazer alegria quanto uma excursão de otakus para assistir ao Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses”

    Certeza que a Mara brigou com o kareshi esse final de semana e agora tá fazendo do blog o facebook dela rsrsrsrs.

    Curtir

  2. São fãs italianos, Mara fofíssima! Eles sempre estão tentando nos superar no quesito Vergonha Alheia. Em no máximo dois meses, algum grupo de fãs brasileiros fará algo igual ou pior. Pode ficar aguardando!

    Curtir

  3. E assim descobrimos que a Mara adora uma tv aberta. Mesclou SBT, Globo e Record em um mesmo post num blog de animes!

    Isso, pessoas, é globalização. Wait.

    Curtir

  4. “Certeza que a Mara brigou com o kareshi esse final de semana e agora tá fazendo do blog o facebook dela rsrsrsrs.”
    OMG XD

    E bem, esse Shun anda meio “quebrado” pro meu gosto. Algo me diz que esse cavalo é égua :D
    E um up pelas “estrelinhas” aleatórias haushaushaushaua xD

    Curtir

  5. Sou muito mais o otaku fazendo cosplay de Oob e dançando break dance no programa da Eliana ontem.

    Curtir

Os comentários estão fechados.