Especial: Anime Friends e vergonha alheia no Programa do Sílvio Santos

6 ago

O que é pior do que ter que depender da Newpop ou da Lancaster Editorial para publicar um quadrinho nacional? É ver como o brasileiro não tem memória de seus heróis. Nesse último fim de semana as pessoas entendidas no assunto estavam surpresas com as apoteóticas brincadeiras enrolativas do senhor Abravanel com as mulheres da platéia, como a incrível “Homem, Mulher ou Armário” onde o apresentador decano expulsa celebridades do armário.

Mas por que a minha timeline do Twitter estava falando do Sílvio? Porque o Anime Friends apareceu no último domingo no quadro de sua filha Patrícia (aaah aaah).

Perdeu o programa? Eu poderia colocar aqui o vídeo dos 10 minutos de constrangimento e beleza, ia ter um post campeão de visitas (com 7 pageviews). Mas não. Quero ser ousada então farei um especial com o Anime Friends no Programa Sílvio Santos, me contentando com a metade da graça e visitação do Especial Encontro com Fátima.

E o programa já começa com Patrícia super sabendo onde tá:

silviosantosanimefriends01

E é nesse clima de reducionismo e falta de informação que seguimos a cobertura desse especial. O quadro é “Alguém que sabe tanto quanto você”, um nome longo demais para um bloco onde o prêmio é de apenas dois mil reais (e nem são em barras de ouro que valem mais do que dinheiro).

Depois de andar um pouco e cumprimentar os nativos (sempre com seus fenótipos incompatíveis ao dos personagens, mas não vou comentar isso aqui senão começam a falar que sou gorda e mal comida), Patrícia Abravanel encontrou um otaku digno para responder suas perguntas.

silviosantosanimefriends02

UM LEGIONÁRIO ROMANO!!!

Ou um figurante de Thermae Romae, contratado a peso de menires de ouro para a JBC divulgar seu mais novo e promissor mangá de massas sobre um japa que vai parar na Roma antiga através de uma casa de banhos (quase uma versão homoerótica do plot de Inuyasha… como se uma obra de Rumiko Takahashi não fosse suficientemente homoerótica).

Qual será a pergunta difícil feita por Patrícia? Como se soletra o nome de Nietzche (droga esqueci o S)? Qual o nome completo de Dom Pedro I? Quando sai a próxima Ação Magazine?

silviosantosanimefriends03

SÉRIO? Se bem que é uma pergunta ótima, porque se otaco não sabe nem quantos orifícios aproveitáveis tem uma otome, imagina saber quantas caçapas existem em uma mesa de sinuca.

MAS O OTACO ACERTOUUUU! Porém, ele só vai ganhar o dinheiro se achar alguém que também saiba essa resposta. Quem seria essa pessoa?

silviosantosanimefriends04

O fortinho que perdeu pontos por usar uma camiseta do Coringa em pleno 2013. Minna, o ator desse filme já morreu há anos, e é esse tipo de sentimento de não superação que faz surgir Sites dos Cavs e SOS Sailor Moons da vida…

Mas o fortinho acertou e deixou Patrícia estupefata com a inteligência da classe média brasileira.

silviosantosanimefriends05

MdOMgram entregaaaaando o pensamento do pilar do nepotismo no SBT.

silviosantosanimefriends06

Pergunta dificílima, mesmo com Patrícia usando todas as habilidades adquiridas em partidas de Imagem e Ação nas festas de Natal dos Abravanel realizadas naquela primeira Casa dos Artistas para dizer ao imperador romano que a resposta era MAESTRO.

paty

Mesmo com o figurante de Asterix errando a pergunta, ele ainda ganharia dinheiro se encontrasse alguém que também não soubesse. Ele indicou essa senhora segurando um coquetel molotov:

silviosantosanimefriends07

E a bomba foi que ela, por ter um nível de educação superior à terceira série completa, soube dizer que a resposta era MAESTRO. E César tomou no cu perdendo o direito de fazer figuração gratuita nesse quadro que é uma grande propaganda da Jequiti.

silviosantosanimefriends08

Minna, vocês viram alguma coisa? Tava aqui escrevendo e foi como se aparecesse um frasco de perfume na minha mente, me incentivando a comprá-lo e a adorar Dabura.

Mas vamos voltar ao programa que tá longo demais já esse especial. Ao invés de mostrar mais otacos se fodendo, vamos ver as perguntas!

silviosantosanimefriends09

SÉRIO? Parece aquele exame psicotécnico com o desenho de um abacaxi e três gatos e pede para encontrar qual é o diferente.

É um absurdo que o SBT, essa emissora que tanto prestigiou os otakus colocando Guerreiras Mágicas de Rayearth às 6h de domingo, trate nossos companheiros como completos imbecis. Os otakus merecem respeito e nunca se submeteriam a essas grosserias gratuitas e…

silviosantosanimefriends10

Ai, desisto.

11 Respostas to “Especial: Anime Friends e vergonha alheia no Programa do Sílvio Santos”

  1. Luciano von F. 06/08/2013 às 11:14 #

    A Patrícia tá fazendo cosplay de Wanessa (ex Camargo) visualmente e intelectualmente de Sabrina Sato.

    Curtir

  2. Junior Pessoa 06/08/2013 às 12:22 #

    (quase uma versão homoerótica do plot de Inuyasha… como se uma obra de Rumiko Takahashi não fosse suficientemente homoerótica).

    MORRI!! uhahuahuuhauha

    Curtir

  3. Ana Clara 06/08/2013 às 12:37 #

    Que vontade de cometer seppuku por conta desse quadro.

    Curtir

  4. Yachiru 06/08/2013 às 14:01 #

    Ai meu pâncreas… o_O’
    Uma coisa é certa: Não duvide da capacidade que as pessoas tem de errar perguntas idiotas xD Isso me lembra aquele quadro no programa do Faustão, onde a mulher erra o nome do país com idioma oficial “Holandês” ahsuahsuahsuahsuahsua xDDD
    E quanto ao resto, nada a declarar, principalmente o gordinho ali no final >__<

    Ah sim, eu sei que devem estar por dentro, mas Tio Sílvio anda colocando mensagens subliminares pro povão comprar Jequiti ou assistir Carrossel… Ainda não deram explicação convincente àquilo xDDD

    Curtir

  5. Geyson Freitas 06/08/2013 às 14:38 #

    Rindo muito aqui pela propaganda subliminar de Jequiti kkkk, tem horas que eu estou assistindo alguma coisa no sbt e levo um susto quando aparece essas propagandas do nada.

    Curtir

  6. Débby :v (@Debbylicia) 06/08/2013 às 14:54 #

    Eu vi um pessoal comentando sobre isso no domingo, mas não cheguei a ver o programa. Realmente foi tão horrível assim? Não que eu esteja duvidando, acredito que tenho sido péssimo mesmo.
    E essas propagandas da Jequiti tem vezes que chega a assustar, você tá de boa vendo algo no SBT e essa porra aparece no nada.
    Rindo pra caramba aqui com o otaco pedindo Jequiti :v

    Curtir

  7. Diego Miyabi (@diegomiyabisama) 06/08/2013 às 16:21 #

    Mas um clássico programa que eu n vi =/

    Curtir

  8. Diego Miyabi (@diegomiyabisama) 06/08/2013 às 16:23 #

    *Mais

    Curtir

  9. Beel Babu 07/08/2013 às 13:51 #

    “Sobre um japa que vai parar na Roma antiga.” Tá sabendo legal em. O mangá é sobre um romano que vai parar no Japão atual.

    Curtir

  10. Edu 08/08/2013 às 01:05 #

    adoro essas reportagens fail de otacús hahah

    Curtir

  11. Vii Zedek 25/09/2013 às 20:02 #

    que buesta. poderiam me chamar pra fazer uma matéria menos pior.
    meu contato eles têm.

    Ass: Vivian Otaka.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: