Aleatoriedades

Finalmente os animes voltarão a fazer sucesso no Brasil!

Acabou esse período infestado de lançamentos de DVDs de continuações de séries requentadas ou de mangás de nicho, os animes vão voltar a fazer sucesso do Burajiru!!! Deu no Jbox:

sucessoanimesbrasil01

Já podemos chamar dividir as eras entre A.L. (Antes de Ladybug) e D.L. (Depois de Ladybug)?

24 comentários em “Finalmente os animes voltarão a fazer sucesso no Brasil!

  1. Isso só nos mostra por meio dos “mangás de nicho” (MARIACHI, Mara.) o grande contraste social fruto do capitalismo exacerbado em que vivemos onde Marinette no Brasil é diarista e na França é designer de moda.

    Curtir

  2. Engraçado é que num tal blog que fala de Anime, Mangá e Televisão o pessoal tava alucinando isso como a volta dos animes na TV Paga. Com várias teorias e tal, vale a pena conferir esse momento único.

    Curtir

  3. Só um detalhe que pouca gente lembra, quando anunciaram a estreia do Gloob, que é um canal da Rede Globosat de linha infantil, a própria direção do canal falou varias vezes que nunca passariam animes na sua programação, pois era contra a política do canal. Deve ser um anime infantil, não é algo que me interesse mas os Otakus vão achar que isso é o renascimento dos animes na TV Brasileira, é muita ingenuidade e idiotice.

    Curtir

  4. “Meu deus. Mal posso esperar por esse titulo FELOMENAL, que com toda a certeza, ira angariar milhares de fãs pelo brasil inteiro” (aspas GIGANTES)

    Curtir

  5. Ricardo, é ingenuidade sua pensar que algum otaku vai achar que isso renascimento de animes na TV. A mara que é uma bosta sensacionalista, como sempre.

    Curtir

  6. Tenso… Sim, teve gente que anunciou isso como se fosse a volta dos animes no Brasil ‘-‘ Por favor, né, não bastasse o povo criar expectativas sobre o mercado de animes depois disso, ainda acham que nego dará muita atenção pra mahou shoujo (Se não davam atenção quando animes estavam em alta, que dirás agora). Pra ver como a situação tá crítica xD

    Um trecho do Wikipedia -sic- xD
    “At this time, there are plans to launch the series in the United States, Brazil, Europe, and Asia, though no date has been announced.”

    Nem lançado lá fora, foi :T Mas eu vi um vídeo e… Achei interessante, parece aqueles animes bobinhos que são bons pra passar o tempo xD (Ação estilo Precure com menos purpurina). Acho que pra gurizada, tá bom até demais =D

    AHAUSHAUHSUAHSUA o face do Inuyasha xD Nah, ele já tem fêmea XDDDD

    Curtir

  7. E esse é o tal do Ladybug. Sempre quis saber que desenho era. Se bem que eu fui agora checar a comédia naquele site cujo nome não pode ser citado e acabei de ver que não tem mais previsão de estreia. Durou pouco esse revival dos animes, hein?

    Curtir

  8. Emanon, acho que você está superestimando demais a classe otaku brasileira. O que tem de otakinho aí fantasiando com a volta dos animes a TV é foda, vi até otaku dizendo que com o possível sucesso de Ladybug no Gloob, o canal iria trazer mais animes para sua grade, como Toriko, Kuroko no Basket, One Piece e cacete… Tudo isso num canal voltado para o público pré-escolar. Ou seja, além de ingênuos esses otakus são burros também.

    Curtir

  9. *Borrifa inseticida nos sonhos alheios*
    E esse canal é tipo nem sabe se fica, gente. Já vimos esse filme. Melhor pegar firme nos torrents da vida.
    Mara, você não vai analisar Free! não, querida? A audiência gay agradece.

    Curtir

  10. Gah, quantos otakus vocês falando isso? Se realmente viu foram 1 ou 2 porque o que eu mais vejo é otaku repudiando a volta de animes na tv aberta, quando teve aquele boato de Fairy Tail no sbt só via gente chingando dizendo que ia ficar uma merda e ia aparece um monte de poser e blá bla blá.

    Desde quando otaku liga pra anime na tv aberta? Tem o punch pra eles baixar os animus deles e tá de boa.

    Curtir

  11. Só 1 ou 2? Não meu caro, muito mais que isso. Se você for ver essa notícia naquele site que fala sobre anime, mangá e TV, por exemplo, você verá uma porção de comentários de otakus fantasiando com a volta de animes no Brasil. Com direito inclusive, a teorias de gente dizendo que se o Gloob continuar assim passará a audiência do CN.

    Curtir

  12. Emanon, o Gloob não é canal de TV Aberta, só existe na TV a Cabo e faz parte dos pacotes das operadoras que tem canais Globosat, ou seja todas. Eu também li muito Otaku acreditando que essa produção Franco-Japonesa seria um retorno triunfal dos animes ao Brasil. Só que o Gloob é um canal direcionado para a molecada entre 07 e 10 anos.

    Curtir

  13. Considerando a pirataria das operadoras DTH, Gloob é praticamente um canal aberto XD.

    Curtir

  14. A.L e D.L?

    Eu acho que já ouvi isso em algum lugar……

    Tomara que Symphogear Highschool DxD fazem sua estréia este ano no brasil(Symphogear+Symphogear G(Segunda Temporada) tem 13 episódios juntando fica 26) (Highschool DxD + DxD New tem 12 Episódios + 6 Especiais que dá 30) e Senran Kagura 18(12 Episódios + 6 Especiais) Hyperdimension Neptunia tem 12 Episódios Ataque dos Titãs tem 25 Episódios(Incluindo o 13.5) 1 Ova e 16 Curtas Especiais Nyaruko-san tem 12 episódios + 12 da Segunda Temporada e Haganai tem 12Episódios +1 Ova + 12 da Segunda Temporada e K-On tem 14 Episódios da Primeira Temporada + 26 da Segunda Temporada. Bom esses Animes devem estrear este ano que é 2014 em um canal de Animes novo na TV Paga(como Net Sky e Vivo) como Funimation que vai chegar no Brasil Graças a um Abaixo Assinado Espero encontrem no Facebook a “Campanha Funimation no Brasil” confie em mim!!!!!!!!

    Curtir

Os comentários estão fechados.