A PIAda mortal do Anime Friends (Pegou? Pegou?)

18 jul

Minna, sei que estão surpresos pela terceira atualização no Mais de Oito Mil no quarto dia dessa semana, um evento tão raríssimo quanto a publicação de um capítulo novo de Hunter x Hunter. Tudo isso para aproveitar o hype do Anime Friends comemorativo de dez anos (impressão minha ou tá rolando comemoração com o número 10 há uns 3 anos?).

Como eu não gasto meu dinheiro para ir nesse evento nem se a Naoko Takeuchi vestida de Gaby Amarantos descer do Água Dourada no Campo de Marte , os leitores estão me ajudando com tudo referente ao evento.

E a denúncia dessa vez vem de uma grande rede social (não falei da Mirtesnet):

PIADOAF01

O grande acontecimento do Anime Friends está nessa foto. E olha que não estou falando desse Shun com roupa do papai Noel, dessa dançarina de flamenco e nem do Angemon, e sim de uma coisa bem zoada nessa foto:

Conseguiu agora descobrir o que é?

PIADOAF02

Também não estou falando desses horríveis letreiros caga-regra de higiene e saúde colocados nas paredes desde a época que os marechais da ditadura deixavam de trabalhar de manhã para acompanhar o Sawamu.

O que eu estou falando é DISSO:

PIADOAF03

AGORA SIM! Segundo a nossa informante anônima Sandrinha Monte, as digníssimas instalações do Anime Friends têm apenas uma pia, e é essa em questão. Ela é tão requisitada pelos milhares de otakus que a organização decidiu lacrar o acesso a ela.

Pelo visto, a situação de higiene anda tão tensa que a qualquer momento a Patrine aparece e diz que mesmo se a Organização Nacional das Pias perdoar o AF, a estrela fascinante Patrine não perdoaria.

Sorte que o evento não se resume a eventuais problemas de saneamento, pois ele ainda pode ganhar pontos com os otakus com atrações diversificadas, atividades culturais e preços convidativos, né?

9 Respostas to “A PIAda mortal do Anime Friends (Pegou? Pegou?)”

  1. Luciano Andrade 18/07/2013 às 11:29 #

    No site do Anime Friends há um carimbo de sucesso sobre as fotos de cada atração. Gostaria de entender qual o conceito de sucesso para ser aplicado nesse caso.

    Curtir

  2. Florisvaldo 18/07/2013 às 12:21 #

    A PIAda. Usada numa historinha que tá no Cebolinha n° 35, de 1973, que tá nas bancas hoje na Coleção Histórica. Os advogados da MSP saberão disso.

    Curtir

  3. Priscila Dartipri 18/07/2013 às 17:31 #

    UHAUEHAUEHUEAHUEAUEAUEAUEAU não esperava q essa pia ia dar tanta repercussão… eu q tirei a foto da pia (to de vestido verde auheuaehuaehuaehu), no dia anterior a pia não estava interditada, e tirei uma foto mais de perto de maior resolução, caso queira atualizar o post kkkkkk https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1001799_10201664990605797_375538055_n.jpg

    Curtir

  4. RocketWobbuffet 18/07/2013 às 19:51 #

    E eu achando que a piada do título tivesse algo a ver com Batman…

    Curtir

  5. samurandre 18/07/2013 às 20:51 #

    num falo mais nada…o evento do ano que vem deve ser um lixao , assim neguinho podera fazer seus cosplays com material reciclado e poder pagar esse preço desgraçado por um evento vagabundo

    Curtir

  6. Sandra Monte 18/07/2013 às 21:55 #

    Pois é…

    Enquanto os otários continuarem a pagar, isso vai acontecer.

    Bem feito!!!

    Sandra Monte
    http://www.papodebudega.com

    Curtir

  7. Jorge Yamashita 18/07/2013 às 23:56 #

    Já foram alugadas piadas para o público.

    Curtir

  8. Apo 19/07/2013 às 10:14 #

    A PIAda. Usada numa historinha que tá no Cebolinha n° 35, de 1973, que tá nas bancas hoje na Coleção Histórica. Os advogados da MSP saberão disso.

    – O título também faz uma alusão a revista do Batman.

    Curtir

  9. Mario 19/07/2013 às 12:30 #

    Virsh Sandra… infelizmente eles irão continuar pagando, já que, não sabem se organizar e encontrar com seus amigos por fora, ao meu ver.

    Ah que saudade de quando o evento não era sufocante e os preços das promoções e entrada eram justas… ok, ainda tem alguns eventos sem ser AF com tal porte, mas aposto que certos “amigos” vão mimimi *tive e tenho ainda alguns que choramingam* por não ser algo “de grande porte”.
    Foda viu… foda…

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: