Aleatoriedades

Quer parar com seu problema de insônia? Pergunte-me como!

Você é uma pessoa amargurada por não conseguir dormir, a ponto de ficar postando sobre séries em um post criticado por toda a imprensa especializada em criticar mangás tendo como base o conhecimento editorial adquirido por Bakuman? Saia que muitas pessoas têm esse problema, mas a falta de sono pode ser resolvida de uma forma simples.

Nada de remédios milagrosos ou de rituais satânicos envolvendo centenas de milhares de virgens reunidos no meio de uma pista de pouso do Campo de Marte, a minha estratégia para te levar ao sono é muito mais simples e (melhor de tudo): de graça!

Para dormir, o que precisamos é de calma. Precisamos abandonar nossa vida atribulada de um mangá da Rumiko Takahashi e adotar um estilo de vida “slice of life”. Portanto, você precisa entrar em contato com coisas lentas, tranquilas e sem qualquer perspectiva de mudança brusca. Ou seja, a solução para seu problema de sono é simples:

oitavohomem

Basta ler as notícias sobre o mercado brasileiro de animes.

Anúncios

26 comentários em “Quer parar com seu problema de insônia? Pergunte-me como!

  1. Oitavo Homem é muito bom, é o seriado que deu origem ao Robocop e ao Jiban, não preciso dizer mais nada.

    Curtir

  2. Pior que isso, só ver os fãs de tokukus revoltosos porque a Focus finalmente admitiu que não vai lançar Kamen Rider nenhum rçrçrç

    Curtir

  3. A ironia do destino é: saem animes, mas antigos.
    Os novos e nem sempre todos, só pelo Crunch Roll e olhe lá! D:
    O Mimimi sobre o mercado de anime no Brasil never ends! Mimimimi~ >_<

    Curtir

  4. “a Saber dela é de um figma, não existe no anime, game ou porra nenhuma oficial!”
    Espera, quer dizer que cosplayers se importam com de onde vem os personagens dos quais eles se vestem? Achei que eles só queriam usar fantasias elaboradas e discutir entre si quem tem a melhor.

    Anyway, tá aí um barraco com alto potecial de pautas pra ti, Marita.

    Curtir

  5. esses cara q fazem cosplay só podem ser retardados, parecem uns idiotas achando que são o personagem. é levar a otakice ao extremo isso….

    Curtir

  6. @Sandra Monte
    Três amigas minhas, que frequentam minha casa e tudo mais, compraram cosplays com essa menina em 2009. Duas nunca receberam, e uma recebeu, no ano passado, três anos depois, e mesmo assim todo ferrado, acabado, com acabamentos feitos em cola quente ao invés de costura! Um absurdo! Olha só o que este pai de uma menina de 12 anos (que a dita cuja TAMBÉM sacaneou) fala pra ela no comentário deste blog: http://julianatsukino.blogspot.com.br/2011/12/cosplayxd-cosplay-com-expressao.html
    Já deve ter BOs contra ela a esta altura com certeza. Ela é uma golpista das brabas, que sacaneia pessoas desde que a rede social do momento era o Orkut! O que mais dava na época eram mensagens e comunidades feitas pra denunciar ela, mas as pessoas achavam que, por ser cosplay, era coisa pouca pra se preocupar, mas aí agora viram que não era coincidência tanta gente enganada por ela e resolveram botar a boca no mundo (talvez influenciados por este momento em que todo mundo faz manifestação pra tudo). E então a merda foi jogada no ventilador e a reputação dela já era. Espero que consigam processá-la mesmo!

    Curtir

  7. Gente gente…
    Reputação na net é algo que se perde e conquista rápido demais.

    Desculpe, se ninguém fez BO – que é o que está parecendo – são tolos por achar que “manchar” a garota vai resolver algo. Na net, TUDO se esquece facilmente.

    Só um processo resolve e só a condenação formal na justiça poderia fazer o que estão querendo. FIM.

    Sandra Monte
    http://www.papodebudega.com/2013/03/mercado-de-animes-e-mangas-dos-direitos.html

    Curtir

  8. Desculpe, se ninguém fez BO – que é o que está parecendo – são tolos por achar que “manchar” a garota vai resolver algo. Na net, TUDO se esquece facilmente.

    – Ainda mais via facebook.

    Curtir

  9. O assunto do cosplay rendeu mais coments do que a suposta Mara com acc no wordpress com link “quasehentai” XDD
    E que diabos foi esse vídeo nos coments acima? Euri aqui xDD

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s