Aleatoriedades

Inesperado News – Mais de Oito Mil elogia editora Newpop

Para vocês que ficam dizendo que eu só puxo o saco do Jbox, vamos lá… vejam o que deu no Chuva de Nanquim:

madokapop01

Reconheço que nunca fui muito fã da editora, mas agora me surpreendi com a notícia. A Newpop vai lançar um mangá mês que vem e anunciou um mês antes, dando tempo para o público fazer o buzz necessário para divulgar a publicação e se preparar financeiramente.

Como já falei muito mal da editora, como naqueles ótimos especiais mensais com o balanço de lançamentos da editora do ano passado, acho que eu preciso me redimir e, dessa vez, ELOGIAR muito a Newpop.

Vamos começar.

Primeiro, achei uma estratégia excelente lançar um mangá tão interessante no Burajiru, e uma obra recente. A gente tinha a impressão que a editora só anunciava tranqueira desconhecida, mas agora temos Madoka Magica, o melhor anime de todos os tempos de 2011.

madokapop02

Mais do que a garantia de um bom lançamento, sabemos que a Newpop sempre tem uma qualidade excelente. O papel é bom, a impressão é muito legível (tá, tem uns problemas de revisão e tradução, mas ninguém é perfeito, né?).

madokapop03

Com tanta editora grande pouco se lixando para mangás (Conrad manda um beijo), a Newpop parece ter assumido esse compromisso de ser a quarta editora do nosso mercado que tem… sei lá… seis. Mas, mesmo assim, o quarto lugar ainda é muito importante, porque ela lança coisas fora do mainstream.

madokapop04

O mais importante é que peço desculpas por ter sido tão dura com a Newpop durante todo esse tempo, e espero que alguém da editora leia esse post e perceba o quanto estou disposta a colaborar na divulgação desse trabalho muito bem feito de publicação de mangás.

madokapop05

Como o texto estava muito longo, coloquei umas imagens para deixar mais limpo o visual. Espero que tenham gostado.

29 comentários em “Inesperado News – Mais de Oito Mil elogia editora Newpop

  1. Mara, hora de convocar os otacos pra ir pras ruas protestar contra o aumento na tar… Digo, no aumento do preço dos mangás, todo mundo vestido de tocas do Pikachu e de capas da Acatsuquí!!!

    #VFor*insiraaquialgumanimecomV*

    Curtir

  2. Por um momento achei que a Mara tinha tomado uns gorós, mas via imagens e entendi tudo.

    Curtir

  3. Eu queria o mangá de Madoka, mas com essa editora DE MERDA fazendo, não compro. Já encomendei a versão da Yen Press e fico com ela, obrigado. Pra comprar deles, só se for analfabeto em inglês mesmo…

    Ah, e se não gosta, o certo é fazer algo inteligente como o Tio Soma aqui comprar a versão gringa; não fazer como o merdinha do panino traveca usurpador do Subete Animes que foi BURRO e COMPROU a obra que criticou só pra fazer aquele vídeo imbecil de chutar um mangá. DE QUÊ adianta se ele pagou da mesma forma? Além de viado é português mesmo…;P

    Curtir

  4. Mara, você podia fazer a cobertura da seleção japonesa na Copa das Confederações, fazendo umas montagens com o Capitain Tsubasa(Oliver e cia), porque o sonho deles era jogar um campeonato com na seleção japonesa aqui no Brasil, e ontem os japas tiveram a chance, e levaram um (mais um?) coco histórico.

    Curtir

  5. Rafael Soma, seu viadinho. A editora new pop faz um otimo trabalho, agr se veio aqui desmerecer o trabalho de uma otima editora soh pra dizer pra todo mundo q encomenda mangá dos estados unidos, se retire pfvor.

    Curtir

  6. @Fabiano
    A Mara faz parte da mídia comprada, ela é igual o Fantástico que ao invés de falar sobre os protestos fala sobre o dia dos jogadores no hotel e sobre o novo filme do Superman. Com certeza ela tá recebendo os seus pagamentos do nosso presidente tiozão transex pra nos alienar com esse post aí.

    Curtir

  7. @KokoroKokoroKokoro HAUAHAAUAHAAUAHAUAHAUA É bem dessa! The Lords of The Media, The Fellowship of The Manga!

    “Desculpe o transtorno, estamos mudando o merado brasileiro de mangás!”

    “Não é Japão, não é Valência,
    O mangá vai perder a transparência!”

    “Do glossário eu abro mão,
    Quero dinheiro investido no papel!” (Não imaginei outra rima)

    “Se o mangá não abaiar, olê olê olá
    O Mais de Oito Mil vai parar!”

    Curtir

  8. hdusahdsauhsah Inesperado news…
    “Do glossário eu abro mão,
    Quero dinheiro investido no papel!” Poha muito boa essa…

    Quem sabe NewPop se reergue…
    Se bem Madoka, putz eu nao gostei nada.
    Essas postagens estão muito loucas…

    http://falouanimes.blogspot.com.br/

    Curtir

  9. Tipo de série que se a pessoa for fã mesmo….

    Espera pra ver se a editora lança tudo pra só depois comprar. :P

    Não sou chegado na newpop, nem vi Madoka, portanto não tenho interesse nesse lançamento (ou não).

    Curtir

  10. @loldizkk Viadinho, é? Pergunta pra tua mãe a jiromba de quem que faz ela não conseguir se sentar direito, seu funcionário da NewPOP.

    E…”ótima editora” Acho que a Mara já mostrou tudo ali em cima. Pra ser boa uma editora tem que ter PERIDIOCIDADE, antes de tudo.Então, pau no seu cu, e no no teu chefe Del Greco, o espancador de Sérgios Peixotos! _|_

    (Eu normalmente eu uso de mais classe, mas estou de MUITO mal-humor hoje…)

    Curtir

  11. A Newpop é uma editora tão boa que não acho mangás da mesma nas bancas, provavelmente por se esgotar assim que chega. É a força do Mangá no Brasil que está voltando. Newpop o Brasil te ama!

    Curtir

  12. Pau no seu cu. Tá nervoso, vai pegar numa vara grossa e pescar, mas não venha despejar seu descontrole hormonal nos outros. Aliás, a mãe do loldizkk andou falando mesmo que tem dificuldade de sentar na sua jiromba. Ela fala que é tão pequena que sentar num lugar liso dá mais penetração. E também, que insulto de moleque de 12 anos é esse, “sua mãe senta na minha jiromba”? Esperava alguma coisa mais terrível de alguém que diz estar de mal humor. Mas não se preocupe, o dia vai vir, o sangue vai descer e a sua TPM vai voltar só no mês que vem, junto com outro post da Mara.

    Abraços calorosos por trás, MR-08

    Curtir

  13. Declaro que me arrependo de tudo o que disse acima. Estou num mal humor terrível. Melhor eu tomar meus remédios e não despejar minhas intempéries emocionais em pessoas inocentes e justas. Meu médico avisou sobre os remédios. Desculpe, Raphael Soma. Eu te amo.

    Curtir

  14. Tá nervosinho, caralho? arruma um macho pra te fuder que logo isso passa, @mr-08.
    FODACE, vc sua mae o raphael e a porrra toda, agora se for pra vir aqui pra desvirtuar porra do assunto em um blog como esse, é melhor nem vir seu viadinho miseravel.

    esses viado de hoje, quando briga com o macho vem tudo querer arrumar confusão se metendo em assunto alheio, mas é uma porra mesmo, caralho.

    Curtir

  15. Me perdi nessa pequena troca de ofensas e não tenho bem certeza do que é sério e o que não é, nem de quem efetivamente está envolvido. Mas também, eu não li prestando atenção.

    Curtir

  16. Pensando cá comigo que “fodace” bem que poderia ser o nome de uma nova rede social. Não soa espertinho?
    Quanto à Madoka… Nunca vi nem comi.

    Curtir

  17. Mara falando no twitter que a discussão nos comentários é apenas um bônus track. Todo mundo sabe que os comentários são muito melhores que qualquer post que a mara consiga fazer no ápice da sua inspiração. Não gostou, entra na fila. #Seu_gás_de_recalque_bate_no_meu_vinagre_e_volta

    Curtir

  18. Desculpe, Mara. Vc é muito criativa, eu que já estou a 3 horas sem tomar meus remédios e acabo falando essas coisas horríveis. Faz tempo que vc não me liga. Bjs.

    Curtir

  19. Já estão sabendo da Bolsa Lolicon? Petição online para o governo ajudar otacus:

    http://www.avaaz.org/po/petition/Criacao_da_Bolsa_Pedobear/?cEHSUeb

    “Bom, o nome da petição já diz tudo, a presidente Dilma tem o DEVER de criar uma bolsa para auxiliar os apaixonados por mangás e animes lolicon (Anime ou Mangás que retratam meninas menores de idade (de 6 a 14 anos) em situações sexuais ou de nudez.).

    Porque? por que todos nós, fãs de lolicon temos o direito de receber uma ajuda do governo para a compra de Figures, Mangás e dvds de animes do gênero lolicon. Assim nós deixariamos de ter que aderir a meios ilegais na internet para poder desfrutar de materiais desse tipo, e isso com certeza faria do brasil um lugar mais evoluído e melhor para se viver.”

    Quando eu achava que já tinha visto otaquinho fazer de tudo…

    Curtir

  20. Oi, Mara! Queria mandar um mail, mas não consegui encontrar aqui na page. Estou com projeto no Catarse, para financiar impressão de coletânea em quadrinhos de minha autoria. Se puder, quiser e te permitirem, resenha aí. Mas, por favor, nada de fazer “aquela piada do seringueiro no meio da Amazônia, tirando leite do”… er… afs…
    Taí o link http://catarse.me/pt/talentsomnibus

    Curtir

  21. Tá na hora da gente fazer manifestação reinvidicando mais pauta nesse site! Que país é esse onde uma blogueira promove um concurso pra arranjar estagiário e depois finge que nada aconteceu?

    ATÉ QUANDO BRASIL!???

    Curtir

Os comentários estão fechados.