Aleatoriedades

O evento mais esperado do ano

Dentro de alguns dias vai rolar o evento mais esperado do ano: o espetaculoso Henshin+ (só KamiSama sabe se a pronúncia é “Henshin Mais”, “Henshin Plãs”, “Henshin Purusu” ou se será apresentado pelo Roberto Justus). Caso você tenha gastado os últimos meses consertando o seu rascunho da Ação Magazine porque o Lancaster disse que seu mangá faltava um título pedante e um cenário brasileiro, talvez você não saiba o que é esse evento. Mas eu explico.

Tudo começou quando a JBC, em um momento de puro entendimento do nível de solteirice  de seu público, marcou no dia 12 de junho de 2012 (o dia dos namorados) um evento com a presença da imprensa encalhada especializada (pff) para anunciar as grandes novidades e o anúncio de sua mais nova contratação: Cássius Medauar, escolhido a dedo para limpar os mangás da JBC daquela ideia torta do Marcelo Del Greco de colocar piadas relacionadas à cultura brasileira. Um ano depois, encontramos uma citação de Chapolin e ficamos todos contentes, porque né.

(Relembre a cobertura do evento aqui)

O evento do ano passado também ficou marcado pela animação maravilhosa e cheia de metáforas e de cenários brancos vindos de Bleach:

henshimmais01

O que virá esse ano? Uma animação em 3D feita pelos criadores do Dollynho? Leonardo Kitsune apresentando uma variação da esquete do Zorra Total trazendo o Cássius como a Dilmaquinista? Vão anunciar algo realmente relevante ou vão disfarçar a crise dos relançamentos dizendo que estão lançando mangás super legais como The Inocent e Soul Eater?

Veremos isso sábado, no evento da JBC.

henshimmais02

E quando eu digo “veremos”, é porque eu também verei isso.

Anúncios

18 comentários em “O evento mais esperado do ano

  1. Ih Mara, vai perder o Japan Matsuri que vai rolar em Osasco no mesmo final de semana? É daqueles eventos japoneses sem anime.

    Curtir

  2. Que triste. Vou perder de conhecer Mara pessoalmente? Não poderei ir porquê… Bom, porque não tô afim de ir mesmo kkkkkk

    Curtir

  3. Prevejo muitas pessoas tentando identificar a Mara lá, e saindo absolutamente frustradas.

    Curtir

  4. O que me impressiona é que o requentamento de luxo de Death Note veio antes do de Saint Seya! Cadê o saudosismo? Cadê Brasil?

    Curtir

  5. Xiiii. Com tantas surpresas e lançamentos, periga a Mara virar a maior atração do evento.

    Curtir

  6. A Mara vai nessa joça de evento??? Mas e o AnimABC?? E o UP! ABC que já passou??? MARAvilhosa, não nos deixe sem resenhar esses eventos!!! D:
    @ Topic: Pelo tom da Mara, agora a porra ficou séria!!!

    Curtir

  7. Mara, o ultimo capitulo do Manga de Evangelion saiu depois de longos anos. Seria interessante se você fizesse uma analise do ultimo capitulo! Saudades da época que você fazia analises de mangas…

    Curtir

  8. A Naoko e sua vagina demoníaca mandaram anunciar no evento que o mangá de Sailor Moon vai ser publicado na terrinha. ENGULA SUAS PALAVRAS, MAROCA!

    Curtir

  9. Grande link Sandra.

    Não sei se dou risada ou sinto pena quando vejo a facilidade com que as coisas mais bestas do universo otaku tupiniquim acabam na justiça.

    Curtir

  10. Confissão

    Que esta minha paz e este meu amado silêncio
    Não iludam a ninguém
    Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta
    Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios
    Acho-me relativamente feliz
    Porque nada de exterior me acontece…
    Mas,
    Em mim, na minha alma,
    Pressinto que vou ter um terremoto!
    (Mario Quintana)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s