Aleatoriedades · Eventos

Dignidade já

Se lembram todo aquele barraco entre os donos do Animabc? Claro que não, vocês não lembram nem qual edição de Sakura compraram mês passado por causa das capas iguais.

Então, o problema judicial envolvendo o Animabc resolveu da maneira mais sensata do mundo: o lado mais fraco da corda mudou o nome do evento e agora tá todo mundo feliz.

Aí eu fui até o site do evento pra ver se rolava alguma atração boa ou se teria só um Kageyama e Rodrigo Rossi de sempre. E não é que esse evento tá tentando fazer alguma coisa diferente? Decidiu até fazer um torneio para eleger os melhores otakus em diversas categorias. Tudo bem que eu sempre me lembro do finado programa da Ana Hickmann toda vez que alguém fala “o melhor qualquer coisa”, porque aquela dois metrão loira só sabia criar quadros disso, mas IKIMASU ver o que tem nas categorias.

pintoso01

Daí que você acessa este blog há mais de cinco anos e já pensou “esta gorda vai fazer um puta texto feminista atacando o evento por fazer um concurso de beleza para garotas nerds, isso é uma falta de rola e de louça pra lavar”.

Antes de acusar esse leitor por injúria, condenando-o a ficar eternamente vendo a transformação da Sailor Moon R, eu aviso que não vou falar do concurso da Nerd Mais Bela, e sim do Otaku mais PINTOSO.

E eu nem preciso trollar o nome, porque o Aurélio já fez questão de fazer isso por mim:

pintoso02

Aguardo cosplayers em provas de dublagem de Madonna.

21 comentários em “Dignidade já

  1. Na tentativa de parecer descolado, ficou escroto e repleto de severas interpretações. Aguardando ansiosamente a análise de todas as categorias do concurso por este veículo de comunicação com uma linha editorial tão encantadora.

    Curtir

  2. Atenção todos: existe uma maquinação social acontecendo e estão substituindo o termo “otaku” por “nerd”, sendo o primeiro agora considerado uma subdivisão do segundo. Aguardo ansiosamente a volta de nomenclaturas vintage como “mongão” ou “crianção”.

    Curtir

  3. Será que eles não quiseram dizer pimposo? De qualquer forma, quem quer que tenha feito esse cartaz, chama “tê” de “benjamim”.

    Curtir

  4. PINTOSO Hahahahhahaha meu deeeus. Eu imaginei como o amigo acima: o nerd kid bengala que iria merecer o prêmio. Mas quem diria, pintoso é homossexual o.O

    Curtir

  5. Sofri, ri mais dos comentários do que pelo post – apesar de descobrir o Aurélio dando uma trollada pronta xD

    Mas que banner é esse ??? D: não acredito que esse virou o site dos menes otakus ahushua

    Curtir

Os comentários estão fechados.