Simulado Surpresa do ENEM

Quem quer se constranger põe o dedo aqui, que já vai fechar

SURPRESA!!!

Hoje vai ter uma festaaaa! Bolo e guaraná muito doce pra você-ê! É o seu anivers…. ai, não, pera… não é esse tipo de surpresa. O meu grito no começo do post foi para anunciar o SIMULADO SURPRESA DO ENEM, uma seção que andava mais esquecida que a Comix no Anime Friends.

Para você que está mais perdido que o Ryoga de Ranma ½ andando na área de estandes de touquinhas em eventos de anime eu explico, o simulado surpresa do Enem serve para cumprir a cota educativa do blog, surpreendendo o leitor com uma questão multidisciplinar.

A ponte para a questão de hoje veio do site dos Cavs, nossa fonte vitalícia de pautas constrangedoras. IKIMASU para a pergunta:

(ENEM) Com base em seus conhecimentos adquiridos no ensino médio, identifique, na foto abaixo, quem está mais constrangido com a situação:

cavaleirosconstrangidos

a) O dublador do Tenma, claro. Perceba como ele se prepara para dar uma meteorada de pégaso nas costelas do Hermes Baroli com sua mão esquerda estrategicamente posicionada.

b) O Hermes Baroli, o cara dubla o Seiya desde quando a Xuxa ainda vendia discos e tá até hoje se prestando ao mico de fazer pose de seu personagem.

c) O dublador do Koga, que se esqueceu de como é o golpe de seu personagem e preferiu fazer uma pose de corredor chegando em segundo lugar na maratona após ter perdido do Usain Bolt.

 Resposta abaixo:

Já chega de pontinhos né?

JÁ CHEGA!!!

Resposta: Alternativa D – Eu, a população do Makai, os humanos, o Guttavo Lima e você.

17 comentários em “Quem quer se constranger põe o dedo aqui, que já vai fechar

  1. Eu só não gostei da legenda, até porque o português está errado: seriam os cavaleiros de Pégaso ou Pegasus, ou a constelação também é diferente em cada anime?

    Curtir

  2. O carinha da direita tá com uma cara de “não sei o que tá acontecendo, mas vou rir pra não ficar chato.”

    Curtir

  3. Ri litros de sangue pancreático com a opção c.
    E achei que fosse ter uma piada com o “Pegasos”.

    Curtir

  4. Malditos cavaleiros de Pégasu…

    Aliás, eu havia respondido a opção d)
    Acho que já estou manjando as p*tarias do ENEM!

    Curtir

  5. HAHAHAH pqp que cara de nojinho é essa do dublador do Koga/Kouga ?

    Que foto constrangedora. Até o Hermes já tem seu sorriso Xuxa “aham cláudia” decoradinho para situações assim. Inovação mandou um beijo.

    Curtir

Os comentários estão fechados.