Simulado Surpresa do ENEM

Quem quer se constranger põe o dedo aqui, que já vai fechar

SURPRESA!!!

Hoje vai ter uma festaaaa! Bolo e guaraná muito doce pra você-ê! É o seu anivers…. ai, não, pera… não é esse tipo de surpresa. O meu grito no começo do post foi para anunciar o SIMULADO SURPRESA DO ENEM, uma seção que andava mais esquecida que a Comix no Anime Friends.

Para você que está mais perdido que o Ryoga de Ranma ½ andando na área de estandes de touquinhas em eventos de anime eu explico, o simulado surpresa do Enem serve para cumprir a cota educativa do blog, surpreendendo o leitor com uma questão multidisciplinar.

A ponte para a questão de hoje veio do site dos Cavs, nossa fonte vitalícia de pautas constrangedoras. IKIMASU para a pergunta:

(ENEM) Com base em seus conhecimentos adquiridos no ensino médio, identifique, na foto abaixo, quem está mais constrangido com a situação:

cavaleirosconstrangidos

a) O dublador do Tenma, claro. Perceba como ele se prepara para dar uma meteorada de pégaso nas costelas do Hermes Baroli com sua mão esquerda estrategicamente posicionada.

b) O Hermes Baroli, o cara dubla o Seiya desde quando a Xuxa ainda vendia discos e tá até hoje se prestando ao mico de fazer pose de seu personagem.

c) O dublador do Koga, que se esqueceu de como é o golpe de seu personagem e preferiu fazer uma pose de corredor chegando em segundo lugar na maratona após ter perdido do Usain Bolt.

 Resposta abaixo:

Já chega de pontinhos né?

JÁ CHEGA!!!

Resposta: Alternativa D – Eu, a população do Makai, os humanos, o Guttavo Lima e você.

Anúncios

17 comentários em “Quem quer se constranger põe o dedo aqui, que já vai fechar

  1. Eu só não gostei da legenda, até porque o português está errado: seriam os cavaleiros de Pégaso ou Pegasus, ou a constelação também é diferente em cada anime?

    Curtir

  2. O carinha da direita tá com uma cara de “não sei o que tá acontecendo, mas vou rir pra não ficar chato.”

    Curtir

  3. Ri litros de sangue pancreático com a opção c.
    E achei que fosse ter uma piada com o “Pegasos”.

    Curtir

  4. HAHAHAH pqp que cara de nojinho é essa do dublador do Koga/Kouga ?

    Que foto constrangedora. Até o Hermes já tem seu sorriso Xuxa “aham cláudia” decoradinho para situações assim. Inovação mandou um beijo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s