Aleatoriedades

Harry Potter e o Enigma de Como Esse Release Veio Parar no Meu Email

Estamos em tempos de ushis magras. O site dos Cavs fica fragmentando as notícias para renderem durante um mês (“Saiba quem será o dublador do figurante número 3 do episódio 3 de cavaleiros Ômega!!!!!”), o Chunan continua sua missão de ser a versão século XXI daquelas revistinhas de resumos da década de 1990 e o Uol surpreende com um tutorial de como jogar Candy Crush.

Mas e o Mais de Oito Mil? Eu poderia fazer uma eloqüente crítica da saga das Chimera Ants, mas eu quero esperar um capítulo legal para analisar, então a minha saída é agarrar a um release recebido via e-mail como se ele fosse a mão de Kami-Sama me tirando deste fosso cheio de mangás requentados de sucessos dos aos 2000 e editoras que criam 6 páginas de glossários.

O release é sobre o filme As Leis Místicas, que foi uma das duas animações que concorreram a uma vaga de concorrer (risos enrolados pela distância do prêmio) o Oscar, que será exibido no Cinemark Santa Cruz em São Paulo durante os dias 9, 11, 13, 14 e 16 de maio.

Mas tem algo que me surpreendeu. Não, não estou falando que é chocante as palavras “estreia”, “anime” e “Brasil” estarem em uma frase que não é “Não estreia anime no Brasil nem por um caralho de saiyajin”. O surpreendente foi ver o textinho que está acima deste logotipo digno de programa religioso da Redetv:

misteriosorelease

Foco pra quê, né? Vamos colocar um monte de nome de anime famoso pra embasar a qualidade do filme.

20 comentários em “Harry Potter e o Enigma de Como Esse Release Veio Parar no Meu Email

  1. Só de ver a ilustração já deu pra adivinhar que é mais um anime criado pelo chefão da seita Ciência da Felicidade/Happy Science, que já fez vários outros animes religiosos.

    Tem que ter muito saco pra aguentar assistir esses filmes inteiros. lol

    Curtir

  2. “A verdade se esconde no que não pode ser visto”

    (Com essa fonte também nem eu conseguiria enchergar um pingo de pleonasmo)

    Malditos estagiarios HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUH

    Curtir

  3. Nada como um diagramador que A-DO-RA letrinhas douradas e bem fininhas, impossíveis de serem vistas de longe, e que FODE com toda a diagramação original:

    Novamente, MEUS OLHOS SANGRAM!

    Curtir

  4. Da hora que eles fazem questão de enfatizar animadores de animes que só não são mais estáticos que a fase Inferno/Eliseos da saga de Hades, anyway, nem sabia desse filme.

    Curtir

  5. Abre photoshop > escreve > add layer style > blending options > gradient overlay, escolha o mais bonito e BOOOM. Tudo pronto.
    Grandes empresas, me contratem!

    Curtir

  6. O cartaz demonstra um grande senso de união entre os povos, pois demonstra claramente que é uma animação Japonesa, exibida no Brasil e ainda não deixou os EUA de fora com seu “and” estrategicamente posicionado.

    Curtir

  7. Bom, já que os stalkers já conseguiram o e-mail pessoal da Mara, gostaria de saber se também já conseguiram alguma foto dela, só pra matar a dúvida a respeito de ela ser realmente uma mulher (provavelmente muito gorda) ou só um cara solitário que se finge de mulher na internet (improvável, porque é difícil acreditar que um cara assistiria programas de relacionamentos nas tardes de domingo).
    Desde já agradeço.

    Curtir

  8. Eu recebi esse press release e adaptei bastante pra colocar no Sushi POP. Achei forçado citar que tinha animadores de Naruto e Yu-Gi-Oh por que As Leis Místicas não tem nada a ver com as animações citadas e por isso deixei mais no contexto. Não adianta jogar em letras garrafais que é dos mesmos animadores de Naruto porque não tem nada de Naruto.

    Chamou minha atenção o fato de que nenhum roteirista assina a obra, apenas um comitê, o que indica que quem decidia o que ia ou não entrar era o produtor. É obra de propaganda ideológica, claro, mas estão vendendo a ideia de que tem muita qualidade. Não duvido que seja bem produzido e preciso assistir pra tirar conclusões. Mas obviamente, é o tipo de coisa que vale a pena ficar de olho, até pra ver as ramificações e implicações dessa empreitada religiosa.

    Em todo caso, eis minha nota:
    http://nagado.blogspot.com.br/2013/05/boletim-46-as-leis-misticas-anime.html

    Curtir

  9. Se forem os mesmos animadores de naruto que fizeram o episodio da Kyuubi vs Pain… o negócio aí promete.

    Curtir

  10. O efeito das letras no cartaz brazuca, parecem aqueles do WordArt que tem no Word.

    Curtir

  11. É óbvio que é mais um anime religioso da seita Happy Science, o estilo do cartaz já entrega de bandeja esse fato e tem mais uma coisa, ao procurar o trailer no Youtube, aparece um canal da Happy Science confirmando esse fato e ainda faz propaganda de um filme deles chamado The Judgement Day (O Dia do Julgamento) dando a entender que deve-se ver o filme também.

    Curtir

Os comentários estão fechados.