Cantinho do Barraco do Leitor

Cantinho do DNA do Leitor: 2ª parte da briga pelo AnimABC!!!

Vocês abem que adoro um barraco, né? Tava rolando uma puta briga pelo AnimABC e, ao contrário de Bastard, essa história acaba de ganhar um novo capítulo.

Previously, on “Quem é o pai do AnimABC?”: O Peixoto ganhou na justiça o direito de usar o AnimABC, restando à empresa Across (pausa dramática para esse nome) criar às pressas o UPAbc (que não é um evento para o índio do Dragon Bal….

acrossabc01

AI QUE KUSO!!! Meu kareshi mandou eu instalar no meu blog o dispositivo de Piadas Ruins. Agora, toda vez que eu soltar uma piada péssima, soa um alarme e eu sou obrigada a pagar uma prenda, que é contar uma história vergonhosa da minha vida que envolva animes.

Então tá… Uma vez, quando eu tava na terceira série, eu tava numa excursão da escola para um museu.  O ônibus levou várias salas, e lembro que uma aglomeração de meninos parou do meu lado quando eu revelei que sabia todos os mantas de Shurato de cor…

Pronto, confessei…

acrossabc02

A briga entre Peixoto e Across alcançou o nível Quem Convence Ganha Mais de barraco quando a empresa de Excel Saga botou no Facebook uma nota OFICIAL sobre quem manda nessa porra. IKIMASU acompanhar pois a declaração é tipo Eensy Weensy Monster: curta e cheia de constrangimento:

acrossabc03

Blá blá blá, um monte de juridiquês. Cadê o barraco, cadê a baixaria, cadê as indiretas? Esse texto começou mais coxinha que palestra com desenhista de mangá do Burajiru. Felizmente, estavam na parte FINAL do documento:

acrossabc04

Chamou na chincha com um texto sublinhado!

AGORA A PORRA FICOU SÉRIA!

Então vamos ter dois AnimABC, porque nenhum dos dois vai largar o osso. Como será que a história termina? Veremos no próximo episódio!

20 comentários em “Cantinho do DNA do Leitor: 2ª parte da briga pelo AnimABC!!!

  1. Todo mundo sabe que o único e verdadeiro AnimABC é o da Across… Alguém realmente espera algo do Peixoto? x_X [2] Eu até espero mas só merda como tem sido desde sempre.

    Curtir

  2. Em 2011 o falecido BK já cantava a letra da sacanagem que o Peixoto tava aprontando com o AnimABC, escutem e divirtam-se.

    [audio src="http://archive.org/download/MundoObscuro-OPodcastDoBk/23-02-2011-PrimeiroPodcastNoNetbook.mp3" /]

    Curtir

  3. Processo por causa da bosta de um nome? Mudem pra AnimeABC e foda-se.

    Aliás, que diferença que faz o nome? As “atrações” são sempre as mesmas.

    Curtir

  4. E assim caminha a humanidade… entre disputas por nomes de eventos em curva de decadência que tem tanto glamour quanto uma briga de dois cachorros de rua disputando um pedaço de pão duro.

    Curtir

  5. “E assim caminha a humanidade… entre disputas por nomes de eventos em curva de decadência que tem tanto glamour quanto uma briga de dois cachorros de rua disputando um pedaço de pão duro.”
    FALOU TUDO!!!!!!!!!!!

    Curtir

  6. O processo ainda não terminou, e como todo processo no Brasil… tem chão pra acabar.
    O Peixoto é um fudido que vai na onda de qualquer um, se nego elogiar ele e falar pra ele te chupar, ele chupa. Alguém falou pra ele registrar a marca pra ele, só não falou que é ilegal.
    O Peixoto pode até fazer o evento, mas depois ele vai tomar no cú pagando indenização.
    Tão trouxa é que não registrou os mascotes, que ficaram com a Across e agora ele tá tende de tirar TODAS as imagens de mascotes do facebook.

    O final dessa novela lhes digo: “A grande MERDA que o Peixoto se enfiou”

    Curtir

Os comentários estão fechados.