Aleatoriedades

O top dos OITO maiores micos que Vegeta passou em sua vida

Vocês sabem qual é o meu personagem favorito de Dragon Ball? Se você respondeu o apresentador do Tenkaichi Budokai, você tirou um MEIO CERTO, porque ele é o meu SEGUNDO personagem favorito. O primeiro, sem sombra de dúvidas, é o Kuririn, porque sou louca por coadjuvantes fodidos. Mas e por que fiz esse parágrafo dando a entender que eu falaria sobre Vegeta? Nem eu sei.

Mas Vegeta é um dos melhores personagens da série. O que eu mais gosto é que e ele é todo sério, mas é tão trollado por todo mundo que é engraçado. Aposto que você nunca percebeu quantas vezes ele foi colocado em situações constrangedoras, por isso fiz esse gigantesco top 8 para relembrar os OITO MAIORES MICOS que Vegeta passou em sua carreira.

IKIMASU reparar na sagacidade da blogueira que colocou um Ozaru em todas as imagens porque é uma galeria de MICOS!

topvegeta08

 8º- Escolhido como o salvador da Terra

Às vezes passo mais um sábado de relacionamento estável com meu kareshi e decidimos celebrar pedindo uma pizza de frango com catupiry. Eu falo “Kareshi-sama, pode ligar na pizzaria e pedir a pizza?” e ele diz “Não sei pedir coisas por telefone.”. Aí imponho a ordem e ele liga, mas é tão atrapalhado que pede o sabor errado e dá o número de outra casa. Como Vegeta foi a mesma coisa. No meio da luta contra o Buu, alguém falou “Vegeta, fala aê com o pessoal da Terra pedindo que todo mundo levante a mão, flw vlw” e deu no que deu, né? Coitado.

topvegeta07

7º- Vítima de animadores incompetentes

A primeira aparição de Vegeta no Dragon Ball Z foi muito cagada porque a equipe de caracterização pintou ele com umas cores absurdas, como se tivesse sido selecionado com o botão de chute. Não ornou com os olhos do príncipe.

topvegeta06

6º- Trollado pelo Gohan

Vegeta tava passeando por Nameku-sei e encontrou o Gohan. Ele perguntou “o que é esse aparelho em sua mão que mais parece um radar para encontrar objetos importantes, tipo uma esfera do dragão?” e Gohan responde “É um relógio kkk”. Vegeta acredita e sai voando tranquilamente quando se toca do nada “Peraí, não é um relógio!” e volta querendo vingança. Se eu fosse ele, me vingaria primeiro de quem não ensinou lógica pra ele.

topvegeta05

5º- A camiseta cor de rosa

É uma camiseta cor-de-rosa com os dizeres “bad man”. Preciso explicar?

topvegeta04

4º- Trollado por um tradutor incompetente

Era uma vez um tradutor americano que faltou nas primeiras aulas de japonês e pegou o anime de Dragon Ball para traduzir. E aí, no momento mais importante da série, no momento que representa toda a essência da série, ele traduz o número “oito mil” para “nove mil”. E, assim como o Brasil glamouriza erros de tradução quando se trata de séries do passado, a expressão “over nine thousand” continua a solta pelo mundo sem ser capturada pela patrulha dos que defendem séries traduzidas fielmente com expressões em japonês.

topvegeta03

3º- O bigodinho do Dragon Ball GT

Eu respeito bigodes. Respeito o do Mario, o do Freddie Mercury, até o do Tom Selleck. Mas Vegeta não, galera. Vegeta não!

2º – A dancinha da Batalha dos Deuses

Você achou que eu ia deixar de fora o momento mais constrangedor divulgado do novo filme do Dragon Ball Z? Depois de décadas de sucesso com o anime, Vegeta nunca mais conseguiu outro papel na indústria dos animes e se limitou a curtas aparições no TV Fama da Grande Nação Japonesa. Quando Toriyama precisou de grana para comprar o seu 3º jatinho particular, criou um filme e fez questão de colocar todos os personagens em momentos repletos de constrangimento.

topvegeta01

1º- A piada do Facebook sobre vegetarianos

Nos últimos meses, Vegeta foi vítima de uma piada de Facebook de um desses sites de “Vem rir no Face” da vida. É um trocadilho infame sobre o príncipe dos saiyajins e a rainha da falta de critérios para parceiro. Vegeta podia ter passado sem essa.

Anúncios

25 comentários em “O top dos OITO maiores micos que Vegeta passou em sua vida

  1. Por um momento pensei que o top 8 seria o video do Vegeta dançando e sete montagens do site.

    Curtir

  2. Pra nós, homens, pedir comida pelo telefone é muito mais difícil do que parece. Mulheres não entendem.

    Curtir

  3. “como se tivesse sido selecionado com o botão de chute”. Não sei porque, mas ri muito disso.

    Curtir

  4. Sempre que vejo videos da tv japonesa, eu imagino que todos os canais de lá sejam no nível do SBT, com programas super constrangedores, bregas e sem noção

    Curtir

  5. Tiago, você está por fora, o Japão pode até ter tosqueiras, como você disse(O SBT até que vai, se não fosse por essa coisa tosca chamada Carrossel, mas a Globo e a Record são lixo por causa de seus programas imbecis e novelas), mas 99% das coisas que vem de lá são bem interessantes, como os JRPGs(os RPGs de origem japonesa), por exemplo. E tem animes que são interessantes, como DBZ, Naruto e One Piece. Não pode falar mal de algo que você não conhece, rapaz. Existe um velho ditado que diz: jamais julgue um livro pela capa. Entendestes? Espero que você reflita sobre seu argumento, pois ter preconceito contra algo que você não conhece não é nada legal…

    Curtir

  6. Essa da dancinha foi foda mesmo.
    Pobre Vegeta… Ele é trollado até em outros animes como vcs podem ver no video (de péssima qualidade) abaixo:

    Curtir

  7. HahA, essa de Gintama foi foda!
    Teve várias em binbougami Ga, mas uma muito engraçada é que o Vegeta aparece no finalzinho na hora da explicação que certas pessoas nascem com má sorte, o que trás desgraça e ruína.

    (Sub espanhol, basta pular para 07:09)

    Curtir

  8. HAUAHSUAHSUA Droga, Vegeta XD
    Essa do Gintama foi foda mesmo xD
    E sim, eu achava que o vídeo ficaria em primeiro DDD:
    Ah, e falando de micos do Vegeta, tem a cena que ele fica “celoso” (Leia-se ciumento) porque o Goku oferece uma foto da Bulma pro Dai Kaioshin (Acho que é esse o nome) XD

    Curtir

  9. Só passei aqui pra dizer que eu sou uma nova pessoa. Me livrei de um vício, um fardo, uma coisa que sugava minha alma e me colocava num mundo falso, delirante e com pessoas de valores morais de homens das cavernas. Me sinto leve, libertado, como se tivesse aberto os olhos fora da Matrix.

    Adeus, League of Legends. Dei shift+del em todas as suas pastas.

    Curtir

  10. esqueceu de botar que o goku quando eram muleque bolinou a mulher dele e as mesma deu mole para o mesmo muleque! huahuahauhaua

    Curtir

  11. E ser usado como imagem de fundo por esse site não é mico!? Brincadeira à parte, essa lista ficou boa, a do Gohan foi a melhor!

    Curtir

  12. Renan, o Gohan era fodástico no começo de DBZ até a saga do Cell, em que ele se transforma em SSJ2, mas na 3a. temporada de DBZ ele envergonha muito na luta com Dabura, o que o levou a receber um sermão brabo por parte de Vegeta(Será que a razão de o Gohan adulto dar tanto vergonha nessa temporada não foi culpa da Chi Chi? Ela sempre contestava as atitudes de Gohan, que preferia só lutar em vez de estudar, sendo que Gohan preferia colocar o destino do mundo em primeiro lugar do que seus estudos, além disso, o Goku sempre apoiou as atitudes de Gohan, mesmo com a reprovação de Chi Chi). Em Dragon Ball GT, Pan é a bola da vez, pois ela consegue ser até dez vezes melhor que Gohan quando está lutando, mas Goku, mesmo sendo tão jovem(O Shenron Maldito fez Goku ser garoto outra vez), consegue ser um guerreiro bem melhor que os dois…

    Curtir

  13. Primeiro, que o bigode do Vegeta não é nada comparado ao que fizeram com o cabelo dele em GT – o que é aquilo, gente? E na segunda parte de GT ele parece uma versão morena do Guile de Street Fighter.

    E tem vários outros micos que você não mencionou aqui:

    1)Quando Kuririn, Gohan e Dendê aproveitam que Vegeta estava dormindo pra invocar o dragão sem ele. Vegeta acorda pouco depois, eu sei, mas justo quando vão desejar a imortalidade pra ele, puf! O dragão apaga! Quer mais azar que isso?

    2)Quando Vegeta conhece o seu irmão mais novo, Tarble, e a esposa esquisita dele – e cumprimenta os dois educadamente, à maneira japonesa. Aquilo eu achei OOC da parte dele.

    3)O filme inteiro do Brolli. Sério, aquele cara não era o Vegeta… o verdadeiro deve ter se recusado a fazer o filme de vergonha e botaram um dublê no seu lugar.

    4)Vegeta obrigado a fazer a fusão no filme do Janemba, mesmo que o filme não seja canon (ele simplesmente não encaixa na Saga do Buu por várias razões que agora não vem ao caso).

    5) A cena dos vermes no estômago do Buu…Vegeta quase vomitou quando viu os minhocões. XD

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s