Pedaço de Constrangimento Mascarado com um puta plot twist no final

13 mar

Kamen Rider é um sucesso que se repete todo ano na Grande Nação Japonesa. É como se fosse o especial do Roberto Carlos, mas com um gafanhoto motoqueiro no lugar de um cantor com transtorno obsessivo compulsivo. No Burajiru ele não teve muita sorte, porque ele teve apenas três séries exibidas por aqui, e veja o que deu cada uma delas.

Black Kamen Rider = Não veio os últimos capítulos.

Kamen Rider Black RX = Não veio os últimos capítulos e tinha uma vilã ASSUSTADORA que parecia uma travesti.

Kamen Rider: O Cavaleiro Dragão = Série boa que os fãs boicotaram porque não tinha o expressivo casting de atores da cultura mais rica.

E por que eu enrolei meus leitores até agora? Ah, é só para passar mais um vídeo curioso que um leitor me enviou. Sério, às vezes eu me sinto aquele quadro do Domingo Legal que usa vídeos da internet para enrolar o tempo enquanto o Celso Portioli apronta o palco para o concurso do passinho do volante.

IKIMASU para o vídeo:

Confesso que eu já vi tanto absurdo nesse mundo que esse clipe capenga não me assusta. Pra falar a verdade, acho que mais nada vai me surpreender nessa vida, então vamos colocar logo a fonte do leitor que me enviou isso e pront…

kamenmineiro01

Ai meu Kami-Sam…

kamenmineiro02

…como assi….???

kamenmineiro03

….ai meu pai….!!!!

Mineirinhooo, que saudades!!! Como tá sua saúde??? Como tá sua família??? Praticando boas ações? Por onde anda o professor Odilon??? Mande notícias, sentimos a falta do paladino dos tokusatsus no Burajiru.

12 Respostas to “Pedaço de Constrangimento Mascarado com um puta plot twist no final”

  1. Israel Del Duque (@israeldelduque) 13/03/2013 às 21:38 #

    Lembrando que não é qualquer professor Odilon. É o Conceituado Professor Odilon

    Curtir

  2. Ninguém 13/03/2013 às 21:39 #

    Isso é que é fauta de palta… digo…

    Curtir

  3. Luiz Fernando 13/03/2013 às 22:58 #

    Ué? Ele cansou de postar como “Tum Tum”?

    Curtir

  4. KokoroKokoroKokoro 13/03/2013 às 23:32 #

    Tinha visto esse vídeo já a um tempo, na mesma época que tentei reassistir Kamen Rider RX pra lembrar dos tempos de infância. Mal consegui ficar acordado nos dois episódios que tive o saco de procurar.

    Curtir

  5. Florisvaldo Guedes de Oliveira 14/03/2013 às 01:15 #

    Mereço um prêmio por ter visto até o final.

    Curtir

  6. Kurama 14/03/2013 às 03:07 #

    Mineirinzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    Curtir

  7. Guiper 14/03/2013 às 12:00 #

    Nossa, tremendo plot twist mesmo. Mas falando em mineirihooo e Conceituado Professor Odilon, ainda não sei como a Mara não fez alguma piadinha envolvendo o cardeal brasileiro que era cotado para ser o novo papa, considerando que o nome dele é Odilo.

    Curtir

  8. Gabriel 14/03/2013 às 17:10 #

    Guiper, fazer uma piada boa com esse material parece fácil, mas não é.

    Curtir

  9.   14/03/2013 às 17:30 #

    “Ué? Ele cansou de postar como “Tum Tum”?”

    O Tum Tum nem era o Mineirinhoooo, mas o carinha que fica babando ovo pro Lancaster e pra Ação Magazine, por isso que ele sempre aparecia por aqui quando a pauta era relacionada aos mangás nacionais e coisas do tipo.

    Curtir

  10. Ninguém 14/03/2013 às 18:33 #

    Acho que agora entendi o post da Mara: Se o Mineirinhoooooooooooooooooo quer ajudar o tokusatsu, então por que ele recomenda videos constrangedores de fãs?

    Curtir

  11. RocketWobbuffet 14/03/2013 às 20:32 #

    Pelo menos ele não voltou transformado em ciborgue e trazendo o pai dele junto e com intenções de destruir a Terra e tal.

    Curtir

  12. Mateus 16/03/2013 às 10:05 #

    WATAHELL

    Curtir

Deixe uma resposta

