Aleatoriedades

A MELHOR homenagem às Sailors (post com alta taxa de vergonha alheia)

Minna, eu nunca escrevi um post com tanto material constrangedor. Se houvesse uma taxa para isso, eu teria que pagar o PIB de um país do leste europeu para compensar todos os vídeos que estão aqui. Estando avisados, vamos para a notícia.

Vocês já homenagearam alguém? Não perguntei para você, leitor punheteiro que está ansioso pelo hentai que está a 90% no torrent, me refiro ao ato de você prestar uma homenagem a algo que você gosta. Um garoto quis fazer sua reverência á obra máxima de Naoko “Vagina das Trevas” Takeuchi regravando no conforto de seu lar as TRANSFORMAÇÕES DAS SAILORS.

Se no live action, que eles tinham dinheiro e autorização da véia, saiu aquela bizarrice, imagina agora que tem um garoto, um fundo verde e pouco orçamento para gravar vídeos?

Pelo poder do prisma lunar, IKIMASU!

A primeira é a Sailor Mercúrio, cuja transformação deve lhe cair tão bem quanto ingerir o mercúrio de um termômetro. Achei ousado a quebrada de pescoço, porque não sei se foi uma tentativa de me sensualizar ou se foi um tique nervoso da sailor. Fica o questionamento.

Um moço rodopiando de cueca enquanto fogo tremula pela tela… só pode ser um remake dA Hora do Pesadelo. E TEM A QUEBRADADE PESCOÇO!!!

O garoto mirou na transformação da Sailor Júpiter e acertou no remake do vídeo do choque elétrico da Beyonce.

Adorei como ele fica parecendo uma árvore de natal quando ergue a caneta e é banhado pelo poder de Vênus. Sõ não adorei a cueca e o sovaco peludo.

A arte de se fazer um vídeo e sair parecendo aqueles powerpoints que sua mãe aprendeu a encaminhar por email.

E agora, o momento que todo mundo estava esperando. Muito mais que o fim de One Piece ou o cumprimento das promessas da Newpop: A TRANSFORMAÇÃO  EM SAILOR MOOOOOON!

QUE VÍDEO! Podem fechar toda a internet, porque nada vai superar isso!

O meu TF (“tomodachi forever”, se você não manja das putarias japonesas) gay não faz essas poses vergonhosas nem se toca Koda Kumi na balada japa!!! E essa roupa…. é o bastante para fazer Eliana se sentir megaproduzida para o Oscar com a fantasia da música de Sailor Moon.

Posso morrer em paz, eu já vi tudo na vida.

(Dica do leitor @rodneydj)

38 comentários em “A MELHOR homenagem às Sailors (post com alta taxa de vergonha alheia)

  1. Eu também queria o porta-coxinha e meu Deus, me pergunto o passa na cabeça de uma pessoa pra fazer um vídeo desses… Santa vergonha alheia!!!

    Curtir

  2. Não, obrigado, acabei de comer. Enquanto fã de Sailor Moon, desprezo e rechaço. Só mando um recadinho pro cara em forma de convocação:

    Bashar Al-Assad;
    Kim Jong-un;
    presidiários de Santa Catarina;
    Mancha Verde e Gaviões da Fiel;
    skinheads dos arredores;

    depois de verem estes vídeos, já sabem o que fazer. VÃO!

    Curtir

  3. Eu tentei.

    Eu juro que tentei assistir a transformação em Sailor Moon do rapazola. Mas minha mão desligou o vídeo involuntariamente aos 19 segundos. Foi algum instinto de auto-preservação da minha sanidade que entrou em ação…

    O mesmo aconteceu no vídeo que você indicou, KokoroKokoroKokoro. Não passei dos 15 segundos. E concordo também com seu comentário: não recebeu reconhecimento nenhum. Foi só a dignidade que foi embora mesmo.

    Será que a Naoko já viu essa atrocidade serial? É o tipo de coisa que a faria de arrepender de ter criado Sailor Moon – ou de proibir a nova série de ser exibida no ocidente.

    http://animaxmagazine.blogspot.com.br/

    Curtir

  4. Uau… Oh my… Eu pensei que havia ficado embasbacada com as transformações pelo nível de vergonha, mas o vídeo do Kokorox3 transcendeu os limites humanos para vergonha alheia.

    Esse cara precisa de uma nova ocupação. Urgente.

    É pessoal, achamos o marco zero da decadência otaku!

    Mudando de assunto, já viu o novo porta-coxinhas da Top Therm? Ideal para a criançada levar na escola, pois já vem com tema de desenho e deixa as coxinhas da garotada em formatos esféricos e com estrelinhas! E se ligar agora, o preço irá abaixar!

    Curtir

  5. Sera que ele tem coragem de sair na rua depois de ridicularizar nesses videos?

    Curtir

  6. Eu assisti 2 e o constrangimento foi demais,não consegui ver o resto…acho que até me puxei por ter consiguido ver dois…

    Curtir

  7. Esse cara queria ter nascido mulher e faz isso pra extravasar suas fantasias de feminilidade. Não tenho dúvidas disso.

    Curtir

  8. Que diabos foi isso? xDD
    Não véi, e a piscadinha da Sailor Mars no final foi sensacional… Mas nada se compara à “chuva de corações” no vídeo que o KokoroKokoroKokoro postou… Mas que…
    Chega de internet por hoje! xDDDD /sqn

    Curtir

  9. CACILDA VERGONHA ALHEIA LIDERA ESTE POST
    não agento mais ver o cara se travestindo pra fantasias que parecem de papelão ;-; tenho que manter minha sanidade
    e quero meu porta coxinha

    Curtir

  10. AHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUA AMEI O LAUNDRY DAY

    Não duvido que a doida que namorar esse cara do vídeo vai passar pelo mesmo. Exceto que os cetros (?) dele vão desmanchar na máquina xD

    Curtir

  11. HAUHSUASHUAHSUAHUSAHAUSHAU Esse cara perdeu toda a dignidade ao fazer esses vídeos, e o que é a caída de pescoço style “estou te seduzindo” haushauhusahuhsauhusuhsua.

    Curtir

  12. Pela primeira vez desde que comecei a acompanhar o Mais de Oito Mil eu NÃO APERTEI PLAY NOS VÍDEOS DO POST! Desculpa, Mara, mas desta vez não, prezo minha sanidade e esses vídeos, pelas imagens nas miniaturas, não farão bem a ela…

    @gwy, Laundry Day é muito legal, cara…

    @Estevan Prada, me pergunto se é seguro acessar esse link que você postou…não acessarei sem aviso prévio!

    Curtir

  13. Meio aterrorizante esse vídeo que o Estevan Prada postou. Filmagem tremida em VHS, vozes estranhas cantando numa língua ininteligível e seres que parecem desafiar as lógicas da sanidade.

    Curtir

  14. Nossa adorei estes vídeos!!!!!!! O meu dia com tédio foi embora e ganhei o dia com este post! Revi diversas e diversas vezes! Este cara tem que merecer todo o reconhecimento!! Mesmo que achem que ele perdeu sua dignidade, o mesmo soube brincar de forma sutil e saudável!

    ótimo post!

    Curtir

  15. Luciano Hayashy, de uma coisa eu tenho certeza: vc podia trabalhar no time de redatores do site dos cavs.

    Curtir

  16. parei no da sailor venus… depois disso começou a travar o navegador…… mais quando vi desde a da sailor mercurio meu deus oque foi aquilo….

    Curtir

  17. “Luciano Hayashy, de uma coisa eu tenho certeza: vc podia trabalhar no time de redatores do site dos cavs.”
    Isso se ele não trabalha lá ahsaushaushaushau xD
    Tá, parei u.u

    A propósito, Laundry Day foi ótimo também xD
    E… O que foi esse vídeo de Sakura Card Captors? Omg DDD:

    Curtir

  18. Quero ver se o jovem do vídeo tem testosterona pra fazer isso com algum bofe:

    Curtir

Os comentários estão fechados.