Aleatoriedades

Bomba… de dois dias atrás: Cavaleiros do Zodíaco Ômega ganha continuação

Nesse tempo que fiquei paralisada com a matéria do Sábado Total sobre K-Pop (que você verá em uma análise detalhada em breve aqui), Masami Kurumada renovou os votos com a idiotice do público consumidor de sua obra  e anunciou novidades: CdZ Ômega vai ganhar uma nova temporada! E um novo mangá!

Garantia que 2013 terá pautas eternas no MdOM por causa de CdZ Ômega e Sailor Moon Remake: Sim ou com certeza?

IKIMASU ler a notícia que saiu menos parecida com resumo da Minha Novela?

omegaback01

(Claro que eu coloquei a notícia do Jbox)

Lols em loop para o Jbox sambando na cara do site dos Cavs afirmando que Omega tá fazendo tanto sucesso na Grande Nação Japonesa quanto camisinha tamanho grande (que comentário maldoso, meu kami-sama).

A Toei decidiu tirar o escorpião do bolso e autorizar uma nova temporada porque vê que ela pode fazer mais sucesso no exterior que no país da cultura mais rica. Nisso eu concordo com ela, porque só pelo preço absurdo que a Playarte cobra nos DVDs daqui já é o bastante pro Kurumada manter seu estilo de vida regado a muita bebida e passos de dança com seus dois pés esquerdos.

O que acho disso? Quero mais é que venha mais episódios e que os animes continuem naquela proporção 95% moe e 5% remakes de velharia. E o que espero disso? Nada, mas se eu fosse você, esperaria a próxima matéria especial do Mais de Oito Mil:

kpopsabadototal01

100% de chance de ser propaganda enganosa e a matéria ser mais flopada que o retorno dos cavs de aço: SIM OU COM CERTEZA?

20 comentários em “Bomba… de dois dias atrás: Cavaleiros do Zodíaco Ômega ganha continuação

  1. Kkkkkkkk… Ri horrores do Kurumada dançando com seus dois pés esquerdos. Saint Seiya é muito ruim, a única coisa que vale é o animê até o santuário e Lost Canvas.

    Curtir

  2. Deveria levar os otakus pro programa “quem convence ganha mais” e eles discutem qual é a melhor série: Saint Seiya Omega x Saint Seiya Clássico x The lost canvas , seria um sucesso total de audiência, eles iriam brigar por algo que vai mudar a vida de ninguem!

    Curtir

  3. Que grande monte de Omerda fumegante. Kurumada deve estar precisando de uns trocados para pagar seu saquê.

    Curtir

  4. Em muitos posts eu me abstenho de falar porque não tenho nada a dizer e o assunto não me interessa, mas neste, eu preciso deixar algo bem claro: não tenho nada a dizer, e o assunto não me interessa.

    Curtir

  5. O GIlberto Barros acusou Yu-Gi-Oh! de ser o jogo das “cartas do demônio”, em plena rede nacional, naquele programa que ele tinah na Band. Resultado: levou processo da Konami e da Globo, que exibia o anime na época.

    Curtir

  6. Lembro que uma das cartas pretas de Magic era “Horror da Infância” e uma outra era “Rede de Almas”. Foi a exatos 10 anos trás, mas ainda lembro desses detalhes. Mas não lembro quais cartas de Yu-Gi-Oh mostraram… as cartas de Magic eram mais fodonas.

    Curtir

  7. Oh, não!!!!!! Eu fui derrotado pelo poder AntiFlood do Chapolin Colorado!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  8. HaHA!!! Não precisa me agradecer mara, sua linda. É só o meu trabalho, quando precisar é só chamar.

    ——–
    E mais um blog foi salvo pelo: CHAPOLIN COLORADPO
    === Não contavam com a minha astucia ===

    Curtir

  9. Kouga não queria ser Cavaleiro de Atena de jeito nenhum, mas Shaina continuou persistente e por meio de métodos persuasivos conseguiu convencê-lo de que ele precisava se tornar cavaleiro e proteger Saori(Atena). Seiya, por outro lado, tornou-se o Cavaleiro de Ouro de Sagitário.

    Curtir

Os comentários estão fechados.