Aleatoriedades

Harlem Shake dos animes (post com Plot Twist)

A imprensa especializada em internet tem apenas duas pautas: atualizar diariamente o número de visualizações de Gangnam Style no Youtube e procurar desesperadamente um novo meme. E a nova tendência a ser seguida é o Harlem Shake, um vídeo divertido sobre…

…uns americanos fazendo uma danzzzzzzzzzzzz…

E se você achava que a indústria dos memes está pouco criativa, é porque você não viu o mundo dos otakus, que pegou o Harlem Shake e produziu versões ainda mais constrangedoras.

IKIMASU para ver a galeria da vergonha alheia:

Harlem Shake em um evento de anime amador

Personagens de de Dragon Ball constrangidos com a dança

Pokémons dançando em uma vinheta pior que a de aniversário do canal Locomax.

“Mas Mara, blogueira que é tão gorda que o Oda usa sua barriga enorme para rascunhar a história de One Piece sem nem precisar apagar nada, você prometeu um plot twist. Eu quero um plot twist de meme!”

Então vou te dar um plot twist carpado, porque enquanto os americanos tentam emplacar um meme para ser usado no Youpix americano, os brasileiros conseguiram algo muito mais relevante, divertido e criativo! Sim, estou falando do Lelek lek lek lek…

E por que estou falando desse meme? Porque ele faz parte da MELHOR ABERTURA DE ANIME DE TODOS OS TEMPOS! E precisa mesmo desse caps lock inteiro? CLARO QUE PRECISA, PORQUE É FANTÁSTICO!

IKIMASU ver a ABERTURA:

É OU NÃO É A MELHOR ABERTURA DE ANIME DE TODOS OS TEMPOS?

Jojo já é um anime sensacional, mas ESSA ABERTURA TÁ AINDA MELHOR QUE A ORIGINAL! Tô até abrindo uma petition online para que essa abertura seja usada no Burajiru quando o Locomax comprar os direitos.

35 comentários em “Harlem Shake dos animes (post com Plot Twist)

  1. Continuo não entendo o que tem de engraçado em ambos, o Harlem Shake já é uma bosta impossível de ser engraçada, e isso não vai muito além. (Mas admito, foi criativo, ao menos, já que os movimentos da abertura combinam com a lixosa…).

    Prefiro a original mesmo, já estou saturado desse “lelek” assim como de Gangnan Style, ambas tocam aqui onde moro umas vinte vezes por dia, e eu sem minhas caixas de som. Bem, ainda posso contar com os fones de ouvido…

    Curtir

  2. Provavelmente é por eu ser inteligente demais para conceber algo ão estupidamente simples…(arrogância level “Sembe Norimaki”, os fortes entenderão…)

    Curtir

  3. Só eu que acho Jojo’s legal e só legal? Não acho que é essa obra de arte toda. Me lembra Madoka Mágica, todo mundo falava que era genial, mas foi só legal.

    Curtir

  4. Pra falar a verdade o Locomax já comprou os direitos de Jojo juntamente com Sword Art Online e Magi. Devem estrear no próximo semestre segundo fontes minhas e.

    Curtir

  5. OMG, e eu fiz cara de WTF quando vi isso aqui e sem saber a origem desse troço xDDD

    Enfim… E não é que combinou mesmo? õ.o Vamos ver se Lek Lek Lek supera Soufoda no sentido de montagens xDDD
    E eu ainda quero rever a versão de avassalamon (Só pra zuar mesmo xD), só que apagaram :T

    Curtir

  6. Só eu que acho Jojo’s legal e só legal? Não acho que é essa obra de arte toda. Me lembra Madoka Mágica, todo mundo falava que era genial, mas foi só legal.

    só li verdades..mas tenta discutir com os tards pra vc sentir o drama

    Curtir

  7. Eu já tinha dito e repito: ficou bom pacaramba essa abertura xD fico imaginando o cara ouvindo lelek e pensando: bro, ia ficar perfeito juntar com a abertura de Jojo :O

    Essa porcaria virou meme ? Bah, não é novidade xD

    Curtir

  8. “Só eu que acho Jojo’s legal e só legal? Não acho que é essa obra de arte toda.”

    Alguém tá dizendo que Jojo é obra de arte? Ou estamos apenas afirmando que é um dos animês mais DIVERTIDOS de hoje em dia?

    Cês também tem uma necessidade de “não gostar” de algo só pra pagar de superior, viu.

    Curtir

  9. essa bosta do harlem shake só engraçado se vc é for um usuario de drogas …

    Curtir

  10. Quando achei que esse Blog não poderia cair mais aí colocam o hino mor dos acéfalos do Brasil… Parabéns campeã.

    Curtir

  11. Acho que por ter posto um comentário aqui em seu WordPress, estou recebendo atualização diária. Por favor, me descadastrem do seui mailing. Agradeço.

    Curtir

  12. Não assisti nenhum dos vídeos, mas posso julgar que ambos são igualmente lixosos. Passo, por favor.

    Curtir

  13. J.C. Cardoso, na próxima vez que receber uma notificação do blog, é só abrir o e-mail e ir ao final dele, terá uma opção “parar de receber notificações deste site”, ou algo assim…
    Caso venha a comentar novamente aqui, verifique se não selecionou para receber as notificações, pois você só recebe se tiver escolhido isso quando fez seu comentário (deve ter acontecido por acidente no seu caso…)

    Curtir

  14. Harlem shake? o funk carioca é muito mais experiente em criar lixo para a internet.

    Curtir

  15. VAITOMARNOCU, mara só vc pra me fazer ver esses videos, só ouvi falar desse lek lek lek o caralho ai… eu gosto de funk mais essa bosta faz favor hein… pior que essas bostas bombam que nem aquela gangan sytle , que só soube da existencia aqui no MDOM……..

    Curtir

  16. Nossa… tipo… não tenho comentários para dizer o quão constrangido fico em ver isso ahahaha. Vou me adaptar nunca mais a esse meio direito. Até 2003 +- o povo parecia mais sensato e sem muita baderna (só a molecagem daqueles tempos). Triste, mas xá pra lá…

    Curtir

  17. Lá pros 20s a letra diz: “girando, girando…” e as paradas efetivamente giram. Apenas perfeito. Quero dar os parabéns para o cara.

    Curtir

  18. “Não assisti nenhum dos vídeos, mas posso julgar que ambos são igualmente lixosos. Passo, por favor.”
    Não, não pode.
    “Quando achei que esse Blog não poderia cair mais aí colocam o hino mor dos acéfalos do Brasil… Parabéns campeã.”
    Me apresente seu currículo por favor? Vai pagar de inteligente, culto e superior lá na casa do Oscar… alho. Entendeu?

    #FAIL

    Lelek>>>>>>>>>>Harlem Shake
    Muito criativo xD
    Novinha…

    Curtir

  19. Só eu acho que esses caras do Harlem shake fizeram uma orgia durante o corte?
    Coisa gay do caramba

    Curtir

Os comentários estão fechados.