Aleatoriedades

É fevereiro… mas já temos O MELHOR SITE DE HUMOR DA IMPRENSA ESPECIALIZADA DE 2013

Estou há mais de três anos (Ou dois? Sei lá, nem lembro mais quantos anos tem esse blog) me esforçando para criar um conteúdo bacana, e quando chegou a hora do Troféu Imprensa Especializada (Pff), um concurso ORGANIZADO POR MIM, eu consigo perder na categoria humor. O vencedor foi o finado site Google Anime, que tirou do toba a informação que a JBC vendeu mais de quinze milhões de edições de Evangelion.

Mas esse ano, tudo será diferente. Porque o MdOM não tem mais nenhum concorrente e…

locomax01

Que porra de imagem é essa que apareceu no meu blo… o que foi, produção? Apareceu um novo competidor para a categoria humor?

Estou falando do site do canal Locomax. Você não sabe o que é o canal Locomax? É assim, a Danone do Brasil comprou a licença do Locomotion e criou o canal Locomax. Vamos conhecer esse canal clicando no link… e o endereço é TÃO BOM que vou colocar o link escrito aqui embaixo:

http://locotoons.xpg.uol.com.br/

O SITE OFICIAL É XPG!!!!!

Não sei se você percebeu até agora, mas esse canal não existe, e o site e a programação são frutos da imaginação de uma pessoa cujo sonho de criança deve ser ter uma emissora de televisão. Não sei vocês, mas prefiro algo assim a mais um blog de anime fazendo Primeiras Impressões.

O QUE É ESSA VINHETA DE ANIVERSÁRIO?????? ESTOU CHORANDO CHARGES DO BIG BROTHER!!!! ISSO É TÃO FANTÁSTICO QUE NÃO CONSIGO PARAR D E ESCREVER EM CAPS LOCK!!!

Imagina você pagando uma fortuna de TV a cabo e um canal me aparece com essa vinheta que consegue ser mais macabra que o vídeo das pererecas sapecas (procure no Youtube para uma compreensão da piada).

E você acha que não tem como melhorar? VEJA ESSE POST COM A AUDIÊNCIA DO CANAL!!!!

locomax03

Não sei o que me surpreende mais: se é o português melhor que os outros blogs da imprensa especializada ou se é essa suspensão de realidade perfeita do autor que detalha até os problemas do canal. E legal que nem na fantasia um canal de animes consegue fugir do encosto das reprises.

E se você acha que viu tudo… veja esse vídeo com a programação do canal:

O LOCOMAX PASSA O VIDEOQUEST!!!!!!!!!!!11111umumumum

TEM NA NET? É EM HD? O KITSUNE AUTOGRAFA MEU SUTI….opa!

O MdOM precisa comer muito manju pra chegar nesse nível de alucinação coletiva, parabéns Locomax!

33 comentários em “É fevereiro… mas já temos O MELHOR SITE DE HUMOR DA IMPRENSA ESPECIALIZADA DE 2013

  1. Ansioso para os novos episódios de VideoQuest, todas as segundas às 16h e a estréia do bloco de animes femininos do canal, >ACTIMEL<

    Curtir

  2. e desculpa, mas 800 telespectadores? O Sony Spin tem uma média de 0,02% (uns 2 mil assinantes) de audiência perdendo legal pro Canal do Boi. Locomax tá quase lá! =D

    A audiência do Animax era a mesma coisa, mas diferente do canal de animes, séries teens rendem licenciamento de produtos e anúncios em seus intervalos. Por isso o Sony Spin ainda agoniza (mas mão morre).

    Curtir

  3. Deveriam demitir o responsável pelo twitter do canal por ele usa-lo para motivos pessoais, como perguntar aos amigos se vão pra escola ou para dizer que sei lá quem tem cara de pinto…

    Curtir

  4. Só acredito que o Locomax é um canal imaginário no dia que anunciarem a entrada do anime do Holy Avenger na grade.

    Curtir

  5. Só queria entender se a Danone patrocina esse troço ou o que aconteceu pro título do blog ser Danone Blog Brasil.

    Curtir

  6. Deveriam tirar esse blog do papel, bora mandar e-mail pra Sony pra eles pegarem o sinal falido do Sony Spin e transformar em LOCOMAX, com essa mesmíssima programação. Acho digno.

    Curtir

  7. Geeente…..quando eu penso que a humanidade já chegou no fundo do poço, eis que eu abro o Mais de Oito Mil e percebo que falta muito ainda para o fundo chegar.

    Não tenho palavras para descrever este nível de perda de tempo….me desculpem….

    Curtir

  8. Kkkkkkkkk quando a gente pensa que já viu de tudo aparece isso…

    E é só olhar a página inicial do site dos caras pra notar que a coisa é amadora demais pra ser verdadeira. E ainda tem otário que acredita que esse troço existe.

    Curtir

  9. Sim, Kitsune. O Animax batia 0,02 – 0,04% lá no início, mas vinha ficando com 0,01% pouco antes da extinção (lembrando que aqui ele já estava lotado de live-actions). Com o Sony Spin, a audiência voltou pra 0,02% porque era algo “novo” e que foi bem divulgado. Inclusive o canal sofreu downgrade nos planos atingindo bases de assinantes maiores e principalmente a NET fazia campanhas de sinal aberto (canal liberado em caráter de degustação para todos os planos) por semanas e semanas, coisas que nunca aconteceram com o Animax.

    Curtir

  10. A NET – que é a maior operadora de tv por assinatura do país – incluiu o Animax tarde demais, acho que em meados de 2008 no line-up e ele estava restrito ao pacote mais caro (advanced) e só na tecnologia digital, que a NET disponibilizava aos poucos, já que demorou e muito para apostar na nova tecnologia.

    Eu mesmo quando soube da entrada do Animax na grade da NET queria entender porque o canal não estava na minha grade, se eu tinha o plano necessário, o advanced. A resposta era simples: a tecnologia digital não estava disponível e tudo mais para a minha região.

    Curtir

  11. E que mancada Mara, esqueceu de comentar da animação deles feita no paint, o “Chifrudo”, uma paródia de Naruto.

    E quero os créditos da próxima vez, hein?

    Curtir

  12. O que mais me surpreendeu foi o empenho colocado no projeto, porque o cara tá desde 2011 cuidando de um canal imaginário, então achei que seria interessante uma homenagem do MdOM e o post da Mara citando animes que não vinham pra cá, foi um gancho perfeito pra citar essa pérola. lol

    Curtir

  13. esquizofrenicos devem ser muitos felizes, imaginam o mundo perfeito para eles….

    deixem o menino se divertir….

    Curtir

  14. Ele está fazendo que nem o cara do SaltCover: um canal fictício que satiriza os canais reais.
    Até que a ideia do canal fictício é interessante.

    Curtir

  15. Não dizem que uma mentira dita cem vezes se torna verdade? Então, o cara tá se empenhando.
    Aliás, pessoal, não deixem de ver o trailer de Hentai Kamen, tá mara!

    Curtir

  16. Não acredito que fui no youtube ver o que é pererecas sapecas. Isso ofuscou o impacto desse post pra mim.

    Curtir

  17. Mara, pelo o que eu entendi fuçando o site, o dono havia desabilitado os comentários por um tempo e só agora liberou! SIM, COM CERTEZA OU É CLARO que o pessoal tava enchendo o saco do cidadão com a sua esquizofrenia?

    Curtir

Os comentários estão fechados.