Aleatoriedades

Kingdom Hearts sai agora, mas o Pateta sempre foi você

Enquanto eu fico toda trabalhada no relaxo enquanto preparo a fantástica análise da edição de Luluzinha Teen, fomos todos surpreendidos novamente com a notícia de que a Editora Abril vai lançar o mangá de Kingdom Hearts.

Todo mundo sabe que a publicação desse mangá é tão lenda urbana quanto Saci-Pererê ou a vontade de Osamu Tezuka em criar uma história em que seus personagens defendessem a floresta amazônica, mas poucos otakus guardam lembranças de 2009, que é quando essa confusão começou.

Por causa disso, vamos entrar DIRETO NO TÚNEL DO TEMPO…. para uma época na qual o Mais de Oito Mil não existia, a revista Ultra Jovem ainda era publicada e todos baixavam anime em RMVB legendado e… pera… isso ainda fazem…

Deu no Papo de Budega em 2009:

kingdom01

Deixa eu ver se a otaka aqui entendeu!

Então Kingdom Hearts não saiu na época porque estavam resolvendo problemas com a Square Enix? E por que a empresa teria aprovado só agora? Muitas dúvidas, então preparei uma lista de explicações para este novo lançamento, e você escolhe a que mais lhe convir.

a) A Square Enix percebeu que nada daria mais prejuízo que Flopinal Fantasy 14, então deixou que nosso Burajiru publicasse o mangá.

b) Animada com as vendas gigantescas de Gen Mangá, a Abril abriu uma mala de dinheiro para a editora japonesa e conseguiu a liberação.

c) A Editora Abril ganhou os direitos de publicação por usucapião.

d) A Abril reparou que nunca iria bater o recorde de adiamento do digníssimo Hansel & Gretel da Newpop, aí decidiu liberar pra galera.

e) O mangá, baseado em um jogo de quase duas gerações atrás, será indicado para o Guiness como pior timing de lançamento, batendo as comemorações de 15 anos de Samurai X que aconteceram quando a série fez 16 anos.

VALENDO!

Anúncios

14 comentários em “Kingdom Hearts sai agora, mas o Pateta sempre foi você

  1. Também estão esperando o lançamento para resolverem algumas questões legais, aí tá faltando Latino nas tags.

    Curtir

  2. Parabéns Mara, ri muito nesse post! xD

    Ficarei com a alternativa d)

    Pra bater recordes tem que se estar realmente disposto a a ser ridículo.

    Curtir

  3. Eu acrescentaria também: para aproveitar a wave do lançamento da versão requentada de Kingdon Hearts que será lançada para PS3 entitulada Kingdon Hearts 1.5

    Curtir

  4. Por acaso o tempo que tem desde esse anúncio até a nova notícia fecha o tempo de usucapião constitucional AHUSHUAHUSHUA ó a Mara Maravilha estudando

    Mas falando sério agora, quase 20 reais num mangá que a editora nem tem certeza se vai lançar a continuação? Eu voto pela opção F), na qual as negociações foram paradas até inflacionar o valor desse mangá porque sempre vai ter badalo pra comprar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s