Aleatoriedades

Cauby Peixoto solta um Kame-Hame-Ha para a imprensa

Todo mundo sabe, menos a Claudete Troiano, que Dragon Ball Z vai ganhar um novo filme, que só foi autorizado pelo Toriyama porque ele precisa de dinheiro para comprar sua nova casa de campo para seu cachorro chamado Ginyu. E como manda o figurino dos filmes animados japoneses, duas artistas genéricas foram chamadas para dublar os novos personagens.

Sabe quem curtiu isso? Não, não estou falando da Namco Bandai (que pode aproveitar esses três personagens inéditos para lançar mais uma trilogia de jogos de luta cafonas para o PS3 e o 360), estou falando da imprensa, que aproveitou para cobrir o encontro dos novos dubladores com a senhora que faz o Goku.

veiakamehameha

E quando colocamos um oriental idoso na frente das câmeras, só há duas coisas que podem acontecer:

1- Ele pegar o microfone e começar a cantar “Uewo Muite Arukou

2- Fazer algo vergonhoso

E qual das duas alternativas aconteceu? Claro que a segunda. O japinha andrógino pediu pra véia fazer o golpe do Goku, e fiz questão de imortalizar esta vergonha alheia num GIF animado:

kamehameha

E você achando que nada ia bater Ana Maria Braga fantasiada de Madonna…

Anúncios

14 comentários em “Cauby Peixoto solta um Kame-Hame-Ha para a imprensa

  1. Na primeira linha faltou um “sabe”.
    Na segunda, “Foi” está maiúsculo sem necessidade.
    VUASH!

    Curtir

  2. Ahhhh Mara o jeito vai ser parar de fazer piada, pq quase nao tem comments é melhor vc passar para as noticias bizarras japonesas que dá mais ibope, os brasileiros já estão entediados com as catástrofes monotonas na cidade de São Paulo mais de 20 mortes por dia ou coisas do tipo, é melhor continuar com esses posts polêmicos tipo o ultimo da mina careca

    Curtir

  3. Esse filme será uma bosta, mas como os fãs não tem capacidade de analisar roteiro, dirão que é o melhor filme de 2013.

    Curtir

  4. Essa vai pras recalcadas que desacreditam a verve do Cauby. Apenas chupem, novinhas.

    Curtir

  5. serio que essa velha é a dubladora do goku na grande nação?? é o equeivalente o que a fernanda montenegro e susu vieira é pra rede globo??? kkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s