Aleatoriedades

Mais aberturas traduzidas de animes

Eu gasto horas de minha vida (que eu poderia usar para tomar sorvete) escrevendo um post imenso sobre o Sana e ganho 5 visitas… aí faço um post fácil com um vídeo engraçado com Calypso cantando a abertura de Sailor Moon e BOOOOOM… consigo 15 visitas. #MaisDeOitoMilDaDepressão

Não escondo de ninguém que sou uma putinha da atenção de vocês, então vou aproveitar esses vídeos feitos pelo leitor Renan Almeida sobre aberturas clássicas com uma música que não tem nada a ver com o anime:

Como ninguém nunca percebeu que Cavaleiros tem muito mais gay que o elenco de Magi misturado com o de O Príncipe do Bes…. ai, quase falei o nome!

Aguardo o Winspector com a música do Camaro Amarelo. E, pra terminar, mais um clipe de abertura nacional com música zoada:

Opa, erro meu. Essa música zoada é estimada pelos otakus.

15 comentários em “Mais aberturas traduzidas de animes

  1. O post tava ótimo, até a Mara vir com a abertura de Fly… que foi? Eu gosto de Fly! Fly e Dragon Ball (SBT, Gota Mágica) = MELHORES ANIMES! #nostalgia

    Curtir

  2. Meus videozinhos viraram até pauta! Valeu, Mara! Agora vou lá ver um filminho tomando um açaizinho.

    Curtir

  3. A do Saint Seiya foi fodástica e a do Fly foi win! (Sério, abertura BR de Dragon Quest é muito ruim, AHAUaHUAUH)

    Bom segue então minha contribuição… tem gente que tenta traduzir, mas seria tão mais legal se apenas abrasileiracem que nem nessas legendas:

    Curtir

  4. Poxa Seya, até você, bem que tem uns Shones que camuflam, essa coisa de amor pelo amigo, tipo Super Campeões. E falando em Supercampeões, a musica de abertura ganha fácil do Fly.

    Curtir

  5. eu sempre dizia que nos cavaleiros só tinha gay e ninguem acreditava, nem as armaduras de cores e temas suspeitos convenciam esses otakus y.y
    ae a musica coube perfeitamente na abertura LOOOOL
    primeiro post foi propaganda aeeeeeeeeeeeew

    Curtir

  6. A propósito, com “O Príncipe do Bes…. ai, quase falei o nome!” era pra dizer O Príncipe do Best-Seller? (Eu tenho o mangá de Vitral, não posso dizer nada. Ok, também estraguei o bagulho todo.)

    Curtir

Os comentários estão fechados.