Aleatoriedades · Eventos

O Ranger Verde não confirmou o evento no face

Oi, minna! Enquanto você fica aí se preparando para aprender a dizer o nome dos seus animes para não fazer feio quando se encontrar com os amigos no Anime Dreams, já teve uma pessoa que desistiu de dar as caras do evento. E não estamos falando do Conforto e nem da Variedade!

IKIMASU ver a mensagem:

jasondavid01

Recebi o print via email direto de um site de relacionamentos. Como eu sei que o inglês dos meus leitores se resume a traduzir errado os dizeres das capas de Bleach, eu traduzo fielmente para vocês:

“Alô, Tim!

Não rola pro Brazil. Tentei o duro pra conseguir malhar. Ninguém me falou sobre o visto, e num consegui! E tô ocupadão depois. A comunicação com o Con [Nota da Mara: Que con? Animecon?] não boa. Tava afinzão de ir, mó difícil falar isso. Eu tenho os melhores ventiladores do mundo!!! Meus ventiladores significam o mundo para mim não quero abaixar ninguém. Desculpaê, malzão. Espero que entendam.

JDF”

Resumindo esse trecho tão bem traduzido, o Tommy não vai poder vir ao Brasil porque não avisaram que ele precisaria de um visto para o Brasil. Super normal, imagino que ele tenha mandado um Inbox no Facebook pro Kageyama perguntando o que precisaria para vir, e o cantor japonês que é mantido secretamente na Liberdade falou apenas do travesseiro com plumas de ganso e da escova de dentes.

Mas a organizadora do Anime Dreams soltou um comunicado para conter os otakus Xatiados:

jasondavid02

Olha, nunca pensei que fosse falar isso, mas a organizadora do evento não tem culpa de ter chamado uma pessoa cuja inteligência consegue ser menor que a do sapato esquerdo do Lord Zedd.

Mas entenderam, né? Temos que mostrar o que ele perdeu:

Uma provável encoxada.

31 comentários em “O Ranger Verde não confirmou o evento no face

  1. Ingenuidade a organizadora achar que era atração pra evento…
    Mara, você tá defendendo a Yamato? O.o

    Curtir

  2. Mesmo que ele tentasse, iria suar para conseguir, porque o Brasil pratica a “política de reciprocidade” para obtenção de vistos de cidadãos americanos. Vai de cada um se acha que a Yamato deveria tê-lo informado sobre o que fazer para vir ou não, mas o aviso na semana antes do evento é um balde de água fria em quem decidiu ir ao evento por causa dele.

    Curtir

  3. Otaku encoxa? E premio de humor involuntário para a nota da organização, que grifa em vermelho: Muitas atrações, palestras, atividades e principalmente ZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzz.
    Melhor que a nota é vazia, atividades e atrações e eventos e brincadeiras e diversão, ou seja, não temos a atração principal e foda-**

    Curtir

  4. A pergunta que fica é: alguém iria no evento SÓ por causa dele? Aos que responderão sim, existiram heróis melhores na sua infância, é só procurar bem, tenho certeza que irá encontrar.

    Curtir

  5. @André Vieira da Cunha
    Nem perca seu tempo, parece que não vai ter Comix de novo.

    Curtir

  6. É só a Yamato trazer o cara que dublava ele na época que tá tudo certo. Otaku nem sabe a diferença entre dublador e personagem mesmo.

    Curtir

  7. Isso me lembrou quando um americano foi tentar divulgar LOST numa comunidade brasileira no orkut mas como não entendia bulhufas de portugues, escreveu um texto em ingles e jogou no google translate. Ele deve ter escrito o título como “HELLO LOST FANS”, pq quando ele colocou no tópico ficou como “OLÁ PERDEU VENTILADORES”. A galera ficou um bom tempo sem entender do que se tratava. LoL.

    Curtir

  8. O post valeu aó pela tradução escrota HAHA

    Ai, mas o cara não saber do visto é muito estranho. Mas é como dizem: quem nasceu pra ser ranger verde nunca se torna vermelho !

    Achei a sugestão do amigo aí em cima muito útil, por sinal: chamar o dublador dele !

    Curtir

  9. “Eu tenho os melhores ventiladores do mundo!”

    Morri nessa parte kkkkkkkkkk, é uma pena, a única atração “diferente” do evento não conseguir ir, agora as atenções se voltam novamente pra Comix :/

    Curtir

  10. ahaaahsuahsuahsahsua morri com a tradução. Fazer o que se ele tem os melhores ventiladores do mundo… Acho que por isso que não deu pra viajar, ele não viria pra cá sem eles xD
    Mas me pergunto seriamente se a tradução da Mara esteja melhor do que a de muitos fansubs por aê /yaoming :T

    Curtir

  11. Gente, sou eu ou a tradução do Goog, digo, da Mara ta’ mais expressiva que a nota oficial do Tommy? Coisa esquisita!

    Curtir

  12. poha

    nem vou mais nessa merda

    estava ate com meu bonequinho do ranger verde paraguaio de armadura que sai pro manolo autografar o bagulho…

    #xatiadu

    Curtir

  13. Xiiiiii… conheço gente que só encara evento da Yamato por conta desse tipo de atração. a Yamato deveria reembolsar quem comprou antecipado, hein? xD

    Curtir

  14. “e o cantor japonês (Kageyama) que é mantido secretamente na Liberdade”… KKKK Raxei! xD

    Curtir

  15. Eu sei que o ”Brazil” foi de brincadeira, mas mesmo assim me deu um tremendo Asco, haha. O Tommy(sim, sempre será tommy) não perderia nada mesmo, ir num lugar quente cheio de otacos.

    Curtir

  16. Eu gostaria de ir nesse tipo de evento, pena que eu moro longe. Mas sacanagem a organização do evento não ter visto esses detalhes. Com toda certeza muita gente iria ou vai atravessar o país pra ir nesse evento só por causa dessa atração.

    Curtir

Os comentários estão fechados.