Coluna da Ba-Chan

coluna da ba-chan: a dublagem de cavaleiros omega

konthebest

Konbawa minna-chan! Barbara-chan desu!

Hj eu to mto feliz pq fiquei sabendo uma noticia mto legal q saiu no cavozodiaco. Vejam:

http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/16/01/2013/omega_dublagens_comecarao_semana_que_vem_na_dubrasil

Chupa prima! vc ficou agorando essa dublagem falando q o dublador do seya tava fazendo joguinho e agora vc tomou uma licao. Por causa de NOS FANS q o estudio do dublador do seya vai dublar o anime novo dos cavaleiros do zodiaco. agora vamos poder ter todas as vozes classicas.

E a noticia ainda fala q vai ter dublagem no rio tb. isso eh otimo pq a gente nao vai precisar ouvir aquelas msmas vozes de sempre agora vai variar e podemos ouvir novas vozes cariocas.

Eu e stou mto feliz com essa noticia pq isso mostra o poder q nos FANS temos. se num fosse a gente e a nossa uniao a gente teria uma mudanca nas vozes desses personagens tao queridos.

parabens otakus pro essa vitoria. agora vou ate falar pra minha mae por uma parabolica pra eu poder ver qndo a band passar de tarde, pq aqui onde eu moro passa soh programa local.

Dizem q brasileiro nao sabe votar mais os otakus sabem defender mto bem as nossas cauzas. Reflitam. Kissus

34 comentários em “coluna da ba-chan: a dublagem de cavaleiros omega

  1. Ba-chan, sua assassina da linguagem, que bom que voltou!

    “Poderemos ouvir as vozes clássicas pois dublarão em São Paulo”, “Não precisaremos ouvir as mesmas vozes, pois também dublarão no Rio de Janeiro”…(Coerência, nunca ouvi falar!).

    Bem, é uma grande vitória para quem assisti isso, parece que finalmente estão repeitando os fãs e realizando o tão sonhado retorno dos animes à televisão brasileira…

    ESPERE!!! BAND??? Esqueçam o que eu disse acima…

    Curtir

  2. Há coisas que me incomodam sobre os detalhes da dublagem, mas deixa pra lá. Não creio que valha a pena comentar mesmo se realmente se confirmar o que eu soube. Ainda por cima sendo algo que o povão não vai dar a mínima mesmo…

    Curtir

  3. Ba Chan está com mais idéias pra pauta que a mara \o/
    sobre a dublagem
    não tenho muito que comentar ._. mas prevejo fail

    Curtir

  4. Cavaleiros Ômega é literalmente o fim de tudo mesmo! xD
    Legal eram “Los Caballeros Rídiculos” da Hypercomix! x)

    Curtir

  5. Ba-chan, ganhou um IPad? Tudo isso aê parece erro de quem digita naquele teclado dos infernos LOL

    E eu crente de que CDZ ômega era mais uma transformação do Clube das Winx :O

    Curtir

  6. Eu não consegui assistir 10 minutos de Saint Seiya Omega. É uma pena( ou não?).

    Curtir

  7. O pior é que cavaleiros parece ser o único anime, depois de DBZ, que consegue chamar audiência.

    -Sim chama audiência… para outros canais.

    Curtir

  8. Deveria ter a Kira, a aprendiz de Bo*******, digo, de Fenticeira!
    Ai sim o anime ia ter adiência, e YAH!

    Curtir

  9. Ah, Kira. Muitos movimentos de mão repetitivos e milhares de litros de fluidos corporais foram oferecidos em sua homenagem pelos quatro cantos do Brasil.

    Curtir

  10. Eu to vendo Omega aqui, não tá me empolgando nem tá me fazendo parar de assistir, mas para quem assiste qualquer porcaria (como eu) tá dando pra levar, mas não tem nada de impressionante.

    Agora, o mercado de animes só melhora se acabar com a tercerização por aqui (produções nas mãos de cada distribuidora mequetrefe), mas vocês vêem algum esforço dos estudios e produtoras nipônicas para isso? Sinceramente não.

    Então estaremos sempre no mesmo patamar. Apostar em uma nova trama de CDZ com obejtivo audiência e o mesmo que apostar em uma nova trama de Maria do Bairro com o mesmo fim.

    Curtir

  11. Não sei pq vc perde tempo assistindo isso. Faça algo melhor: se junte ao nosso amigo Caio Pagani, vista a sua regata amarela e venha assistir conosco todas as temporadas de Power Rangers, menos a Tchaime Fors, que é a que ele tá baixando agora:

    Curtir

  12. A quem necessitar (porque interessar já vi que ninguém se interessa): “mais” serve para unir frases; para contrapôr a ideia inicial, ou melhor dizendo, avisar que “não é tudo aquilo bonitinho”, use “mas”, sem aquele “i” cretino! “Exitar” NÃO EXISTE na língua portuguesa, êxito não dá origem a verbo apesar dos corretores ortográficos engolirem essa balela. Escreva “hesitar”, sem hesitação, quando precisar passar a ideia de que houve um vacilo, ou alguém parou no meio da trepada inesperadamente sem motivo! E “causa” se escreve com “s”, que nem o inglês “cause”. De quebra, acho “fdpzice” ficar rindo dos erros ortográficos da articulista sem mostrar onde a infeliz está errando… e persistindo no erro, porque é mais cômodo continuar fazendo o que sempre se fez, do que aprender um truque novo.

    Curtir

  13. Eu já não sei mais quando levar os comentários à sério e quando não levar.

    Mara, vc criou muitos monstros ¬¬

    Curtir

Os comentários estão fechados.