Menu

Especial – Uma Celebridade Oriental no Rola ou Enrola!

Fechem os olhos. Fecharam? Agora abram, porque senão não vão conseguir ler este post. Conseguem ouvir o que é esse barulho no fundo? É um passarinho, lindo e alvo como as plumas de uma gaivota, que entoa uma canção em nossos ouvidos. E esta canção diz as seguintes palavras: “a Mara arranjou uma desculpa para cobrir de novo o Rola ou Enrola!”.

Isso mesmo, minna, não preciso esconder de ninguém que Rola ou Enrola é o amor da minha vida, que fez nascer em nosso imaginário popular personagens inesquecíveis como Vívian Otaka, Bárbara Nerd, Raquel Evangélica, sósia delícia do Caio Castro e o INESQUECÍVEL Homem-Alface.

Nesse verão, Eliana decidiu fazer algo de diferente e chamou cinco celebridades para participar desse emocionante jogo de paquera e flertação. Como as cinco celebridades chamadas não toparam, ela teve que se virar com essas neko-chans aqui, ó:

pavororolaouenrola08

Stefhany do Crossfox, Adriana sem a Rapaziada, Milene Pavorô, Miss-qualquer-coisa e as coxas da Mulher Melancia.

“Mas Maroca, sua gorda que seria colocada no paredão dos otakus por falta de afinidade, não tem nenhuma otaku e nenhuma nerd no programa. Qual sua desculpa agora?”

E minha resposta é: Milene Pavorô tem os olhinhos puxadinhos. Se pra você essa justificativa não é o bastante, vai lá pra outro blog ler a qüinquagésima análise de Sword of Art.

Vamos ver como tava a fauna local?

pavororolaouenrola01

pavororolaouenrola02

pavororolaouenrola03

pavororolaouenrola04

Minna, eu não vejo tanto fracasso desde um evento que eu fui que tinha ~balada otaku~, que era com as mesmas músicas que tocavam em um evento normalmente, mas em um local escuro e fechado que propiciava aquele peculiar cheirinho dos nossos tetudos.

Mas de que adianta vermos os homens se o time das mulheres for fraco, né? Será que essas aí têm tanto carisma quanto Vivi Otaka e suas asseclas (sempre quis usar essa palavra)?

pavororolaouenrola05

Pavorô, nunca ouvi falar de você, mas já gamei nessa sua certeza de que o estômago deve ser forrado antes do coração.

E as outras meninas são garantia de vergonha alheia?

pavororolaouenrola06

Saudades da Eliana trolladora. Lembro até hoje da vez que ela resgatou o homem mais zoado para sair com Raquel Evangélica, naquele encontro que o otaku ganhou uma bolsada corretiva em Cristo.

Pena que nesse programa, em questão de homem, nenhum se salv….

pavororolaouenrola07

Encerramos a cobertura desta merda, será que rende mais capítulos?

Ah, e darei um prêmio ao leitor que me trouxer o Facebook do Igor Gostosão.

Kissus e caru me maybe!

35 comentários em “Especial – Uma Celebridade Oriental no Rola ou Enrola!

  1. A Mara odeia tanto os cosplayers e gosta tanto de homens saradões que eu queria saber qual a opinião dela sobre o Jayem Sison. Já ouviu falar dele, Mara?

    Curtir

  2. concordo com o manolo ae do primeiro post, que coisa mais randomica o_o”
    …mas admito eu ri muito do leorio ali
    mara tendo que tirar pauta do cu denovo? D:

    Curtir

  3. ninguém comentou: mara tendo que tirar pauta do cu denovo? D:

    ‘De novo’ ou ‘ainda’?

    Curtir

  4. Sei que o terapeuta pediu pra não manifestar o ódio aos demais seres humanos, mas era isso que deixava o blog legal. =/

    Curtir

  5. Vou ir contra a correnteza e afirmar que… bem… como fã do Rola ou Enrola (apesar de não assistir há um tempo) e fã do Mais de Oito Mil… eu acho as análises do Rola ou Enrola MUITO boas, hahaha! Por mim, poderia continuar… otaku sempre tem de viver no seu mundinho fechado, né? Qualquer mudança no cotidiano assusta! Gente, vamos ser mais abertos ao “mundo exterior”, tem muita coisa que dá pra rir por aí! Inclusive o Rola ou Enrola!!

    Curtir

  6. A Mara tirando pauta do cu e a Eliana tirando subcelebridade do cu também. Who the porra é Milene Pavorô???

    Curtir

  7. “Um Ninja? Um Samurai? O Karatê Kid?
    Não, é o Pedro, Campeão de Kung-fu!”

    Desculpa Mara, mas hoje essa legenda do próprio programa conseguiu ser mais engraçado que tua análise. Não que a análise não esteja engraçada, mas aquele comentário do programa foi muito inconveniente, aHUAHUAHUAHU!

    Aliás, me matei de rir com:
    “Vilão de Mùsculo Total” e
    “Cosplay de Thermae Romae”.

    xD

    Curtir

  8. Só não digo que foi desperdício total por quê eu ri da piada do Leorio, e do cosplay de Thermae Romae…

    Bem que você poderia aproveitar apiada e fazer análise d algum anime, o que não falta por aí é anime para zoar, sai tanta porcaria toda temporada…

    Curtir

  9. Vou ir contra a correnteza e afirmar que… bem… como fã do Rola ou Enrola (apesar de não assistir há um tempo) e fã do Mais de Oito Mil… eu acho as análises do Rola ou Enrola MUITO boas, hahaha! Por mim, poderia continuar… otaku sempre tem de viver no seu mundinho fechado, né? Qualquer mudança no cotidiano assusta! Gente, vamos ser mais abertos ao “mundo exterior”, tem muita coisa que dá pra rir por aí! Inclusive o Rola ou Enrola!! (2)

    Curtir

  10. Valeu pela info @Antonio Alan. A ultima celebridade oriunda do programa do Ratinho que eu lembrava era aquela italiana (?) gostosa que posou para a Playboy ^^

    Curtir

  11. A Mara devia fazer cobertura do Carnaval carioca também pra nós otakus não ficarmos no nosso mundinho fechado, não é? Ou do rodeio de Barretos? A festa do Boi-Bumbá? Vamos ser mais abertos pra rir de tudo o que tem por aí!

    Curtir

  12. Fico pensando que pessoa a Mara é, conhece coisas antológicas como Músculo Total, devia ter uns 18 quando ainda passava Patrini!

    Curtir

  13. Músculo Total é o Kinnikuman 2 que passou no Cartoon nos anos 2000, não precisa ter a idade da Sandra Monte para ter assistido, só precisa ter o poder aquisitivo suficiente.

    Curtir

  14. Vou ir contra a correnteza e afirmar que… bem… como fã do Rola ou Enrola (apesar de não assistir há um tempo) e fã do Mais de Oito Mil… eu acho as análises do Rola ou Enrola MUITO boas, hahaha! Por mim, poderia continuar… otaku sempre tem de viver no seu mundinho fechado, né? Qualquer mudança no cotidiano assusta! Gente, vamos ser mais abertos ao “mundo exterior”, tem muita coisa que dá pra rir por aí! Inclusive o Rola ou Enrola!! (3)

    Curtir

  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI MUITO COM A ANÁLISE! Adoro quando vc fala de uma coisa que não é relacionada diretamente com Animes ou Japão principalmente quando é o “Rola ou Enrola”. Eu acho muito divertido essa temática de “Situações aleatórias do ponto de vista de uma otaka”, afinal ainda é um blog de humor e apoio mais posts como estes.

    Curtir

  16. Só uns 10 anos atrás e lembro que naquela época não precisava ser bom de grana para assistir isso, o plano que tinha em casa era rateado entre condominos. E sei que ela tem pelo menos uns 30 anos pelas referências do texto dela…, ela já falou de Jaguar 64…, que velharia….

    Curtir

  17. @Wellington Conegundes da Silva, cara eu conheço Jaguar 64 e não tenho nem 25 ainda, acho que ela tem mais ou menos essa idade, uns 25…mais nova que isso não poderia ser…

    Curtir

  18. Será que só eu não acho quase graça nenhuma nesses posts sobre Rola ou Enrola?

    Curtir

Os comentários estão fechados.