Afinal o que querem as otakas?

Afinal, o que querem as otakas? Edição Especial – Nunca volte com um ex namorado

otakas

Às vezes estou andando na rua e uma otaka com a ponta dos cabelos pintada de roxo me para e pergunta “Mara, meu ex namorado quer voltar comigo, o que eu faço?”. Como otaka só quer homem otaku, e sabemos que as palavras “homem” e “otaku” só estão juntas na frase “Otaku não é homem”, a oferta é baixa a ponto da coitada considerar um revival com o ex.

Por isso, decidi ignorar o mundo dos animes e mangás para dar um conselho sobre como não é bom voltar com ex. Infelizmente eu não consegui fotos de casais de anime que representassem meus comentários, então eu escolhi notícias aleatórias a fim de ilustração (e que nada têm a ver com a situação), certo?

voltacdz01

Se você terminou com o ex, é porque ele fez merda. Se você voltar, ele vai conscientemente fazer tudo o que era errado passar a funcionar magicamente, aí você acredita que ele mudou. Você até tenta convencer suas amigas que ele tá diferente.

voltacdz02

Aí ele começa a arrotar na frente das visitas, apagar seu save de 120 horas do Disgaea, usa a unha para clicar na tela do seu iPad…

voltacdz03

…passa a mão na bunda da sua amiga, usa os créditos do seu celular sem avisar, some e não deixa nem recado na caixa postal…

voltacdz04

…e aí ELE termina com você e todas as suas amigas apontam o dedo na sua cara e riem, porque né… você foi uma idiota.

Espero que vocês nunca voltem com ex. Essa é uma dica da Mara.

***

CLIQUE AQUI e vote no 1º Troféu Imprensa Especializada (pff) [ÚLTIMOS DIAS!]

17 comentários em “Afinal, o que querem as otakas? Edição Especial – Nunca volte com um ex namorado

  1. O que volta primeiro? Cavaleiros do Zodíaco, a New POP, a CD & DVD Factory com o próximo volume de Sailor Moon ou Jesus?

    Curtir

  2. ” apagar seu save de 120 horas do Disgaea”, se não terminou a relação depois disso, é porque gosta de sofrer…(Puta sacanagem apagar um save desses!)

    Curtir

  3. “Mulher de malandro sabe ser
    Carinhosa de verdade
    Ela vive com tanto prazer
    Quanto mais apanha
    A ele tem amizade
    Longe dele tem saudade

    Ela briga com o malandro
    Enraivecida, manda ele andar
    Ele se aborrece e desaparece
    Ela sente saudade
    E vai procurar

    Muitas vezes
    Ela chora
    Mas não despreza o amor que tem
    Sempre apanhando e se lastimando
    E perto do malandro
    Se sente bem”

    http://youtu.be/R3x7lJfuUik ;D

    Curtir

  4. Tapa-buraco de programação, a gente vê por aqui! 8D
    Mas quem liga pra CDZ Hades? Vai estrear Mulheres Ricas 2!
    Mas quem liga pra CDZ Hades? Quarta estréia The Walking Dead!
    Mas quem liga pra CDZ Hades? Está passando Dragon Ball GT! !!!
    *Anormalmente Troll*

    Curtir

  5. Aposto que esta nesse momento mandando e-mails implorando para uma nova exibição, nem que seja no lugar da Emmanuelle.

    Curtir

  6. Ela voltou o.O, pensava que ela foi escalada para o BBB…

    Até ia ter uma nova coluna escrita pela Baa-Chan, cobrindo e tals….

    Curtir

  7. Ué, alguém, além do Vilarinho, acreditava mesmo que a Band ia exibir toda a Saga de Hades junto com Power Rangers no Espaço(que já tinha ido pro saco antes e nunca fez falta pra ninguém) no lugar dos Donos da Bola?

    No caso do sujeitinho quanto mais velho parece que ele fica mais inocente.

    Curtir

  8. Essa da Band é novela repetida. Todo ano eles colocam algum anime no ar só pra cobrir as férias dos programas esportivos e todo ano o pessoal acha que é pra valer!

    Curtir

  9. Mas, não dá pra “clicar” no I-Phone com a unha…. A tela do I-Phone é (desde o primeiro) é capacitiva, ou seja ela só detecta toques de coisas carregadas eletricamente e com uma área mínima, unha é queratina desidratada e não conduz eletricidade, e, mesmo se conduzisse “tocar” com a ponta da unha criaria uma área de contato linear deveras fina que, sob nenhuma hipótese seria detectada. (ignorem tudo o que eu disse se a unha estiver molhada, mas ia ser muita sacanagem tentar usar um I-Phone com a mao molhada, neste caso vcs poderiam pénabundear o coitado na mesma hora……) Anyhow, qquer ‘otaka’ que tenha alguma coisa com o logo da mação mordida deve ser alguma daquelas que só conhece Naruto e Death Note e NÃO merece respeito de NENHUM Otaku macho.

    Curtir

Os comentários estão fechados.