O meu amigo secreto é alguém que eu amo muuuuuito…

26 dez

Eu não suporto a minha cunhada. Nunca vou me esquecer no dia que meu kareshi me levou para a casa dele para apresentar à família, e aquele monolito de amargura reclamou da torta de morango que eu havia feito. E a guerra silenciosa entre a gente continua, porque ela fica vendo que eu curto quadrinhos, videogames e ela olha torto porque tem uma visão conservadora de que mulher que curte essas paradas é tudo homem enrustido. Meu kareshi nem se mete mais entre a gente porque sabe que é um ódio declarado. Mas, no Natal, temos que ser hipócritas e amar todo mundo. É o que a sociedade exige, não é mesmo?

E o que minha vida tem a ver com este blog? Acontece que esse tipo de relação acontece na nossa imprensa especializada (pff) também.

natalband

Deixa eu ver se a otaka aqui entendeu!

Então uma exibição de dois episódios colados apenas para São Paulo e outras regiões é uma das melhores exibições de Cavaleiros do Zodíaco? Estava procurando a razão deste site achar isso bom e pedir para que elogiássemos a emissora por e-mail, mas aí lembrei que, no Natal, temos que ser hipócritas e amar todo mundo. É o que a sociedade exige, não é mesmo?

natalband1

Prefiro acreditar nisso que na política do “Ah, isso é melhor que nada.”

***

CLIQUE AQUI e vote no 1º Troféu Imprensa Especializada (pff)

16 Respostas to “O meu amigo secreto é alguém que eu amo muuuuuito…”

  1. gwy 26/12/2012 às 21:07 #

    Seiya de Natal.

    Curtir

  2. Dudunaweb 26/12/2012 às 21:12 #

    C&A de natal

    Curtir

  3. Dudunaweb 26/12/2012 às 21:13 #

    See ya de natal

    Curtir

  4. Dudunaweb 26/12/2012 às 21:14 #

    Saint Ceia de natal

    Curtir

  5. Jasque 26/12/2012 às 21:43 #

    Se for assim a melhor exibição já tinha acontecido há muito tempo, na TV brasília do Paulo Octávio :D ::D :D

    (aquilo era tão pirata, que às vezes dava pra ver o menu do dvd lol)

    Curtir

  6. GFS1 26/12/2012 às 22:12 #

    O mais legal (ou não) é o sensacionalismo só por causa de uma música com mais rimas forçadas que sertanejo universitário.

    Curtir

  7. Apo 26/12/2012 às 22:12 #

    Aham, melhor exibição digna de Manchete… Esse povo se empolga fácil com qualquer coisa.

    Curtir

  8. Florisvaldo^_^! 27/12/2012 às 01:52 #

    Nem passa pela cabeça de ninguém que é pra tapar buraco das férias do “Os Donos da Bola”, né? Que Hades só tá servindo pra calar a boca do Neto, né?

    (na grade tá escrito Power Rangers)

    Curtir

  9. Ren Paes 27/12/2012 às 02:01 #

    Essa notícia só não é mais exagerada do que a do Mineirinhooo falando de meio segundo passando tokusatsu em um capítulo de novela…

    Curtir

  10. Viviane Barbosa 27/12/2012 às 14:39 #

    Eu achei essa uma das notícias mais bestas que eles já puseram no site. Duvido que elogiariam a Band se morassem no Rio e não tivessem uma TV a cabo que passasse. Hipocrisia é pouco!

    Curtir

  11. Sandra Monte 27/12/2012 às 15:39 #

    Céus…
    Tem site que não muda nunca. Só não é pior por falta de espaço no HD…

    Sandra Monte
    http://www.papodebudega.com, conheça um dos mais importantes mangás femininos que fez aniversário em 2012!!!

    Curtir

  12. Kurama 27/12/2012 às 17:15 #

    CDZ superior, simples assim.

    Curtir

  13. Diego Miyabi (@diegomiyabisama) 27/12/2012 às 18:00 #

    Mandar um troféu joinha pra Band.

    Curtir

  14. Renan SHQ 28/12/2012 às 10:08 #

    Chupa Japão!

    Curtir

  15. Marskel 29/12/2012 às 21:50 #

    Vilarinho, vai dormir, inferno!!

    Pior que isso, só quando ele pediu para os fãs mandarem fotos com produtos oficiais de CDZ – para mostrar que havia interesse. O mais interessante foi ele pedindo para a galera fazer isso MESMO QUE AS COISAS FOSSEM EMPRESTADAS!!

    Curtir

  16. Danna 02/01/2013 às 23:10 #

    Eu tb detesto minha cunhada, rsrs :p

    Curtir

Deixe uma resposta

