Desabafo

Desabafo sobre a dublagem de CdZ Ômega

Vou falar uma coisa na lata, e não me importo com o que acontecer. Eu acho um ABSURDO isso que tá rolando a respeito da dublagem de Cavaleiros do Zodíaco Ômega. A série já não é aquelas coisas, e fica sofrendo por causa de implicância entre dublador e estúdio… faz favor, né?

Para quem não tá sabendo, o dublador do Seiya, que deve achar que tem o rei na barriga, decidiu não fazer mais o papel no anime novo. Nem quis saber nada, apenas mandou beijos para os fãs e falou que não vai fazer nem fodendo.

Mas tudo tem um interesse por trás, e isso tem a ver porque a Toei não quis gravar no estudiozinho dele. Conveniente, né? Agora milhares de fãs não vão poder acompanhar por uma pura birra. Claro que o dinheiro é importante, mas é muita coincidência que o valor não agrada quando a Toei decide gravar em um estúdio que não é o seu, né?

Por essas e outras vou falar com todas as letras o nome dessa pessoa que fará os fãs terem que agüentar um anime ruim sem a voz clássica do seu personagem:

seiyajesus

Jesus Barrero, achei essa sua atitude de não querer dublar o Seiya no Ômega na dublagem latina muito idiota e mesquinha. #PRONTOFALEI

27 comentários em “Desabafo sobre a dublagem de CdZ Ômega

  1. Me trollou, pensei que o Hermes Barolli tinha dito de novo que não faria o personagem kkkkkk.

    Curtir

  2. Por mim não precisava nem dublar. Omega é o crucifixo que faltava no túmulo do já moribundo Saint Seiya.

    Lost Canvas que era a salvação foi cancelado em prol dessa aberração.

    Curtir

  3. isso me lembra o sr.wendell bezerra,que nao queria fazer o goku no dbkai,de tanto falarem ele dublou,tudo birrinha por causa de estudio,sendo que se nao fosse o goku ele não teria o destaque que tem hoje em dia….
    peguei nojo dele depois disso…..
    o mesmo com o alfredo rollo,entre outros….
    as estrelinhas se projetaram com o db/dbz e agora ficam com frescura ¬¬

    Curtir

  4. Mara, minha gorducha linda!

    @Nekoco
    Não só DBZ, isso também já aconteceu uns anos atrás com a continuação em flash de CDZ, que uns grandões da Álamo não quiseram dublar quando a série migrou para a Dubrasil (estúdio que pertence ao dublador do Seiya).

    E mais recentemente (aqui), o dublador do Seiya ameaçou não dublar o personagem porque a Toei não tava querendo mandar o Omega-3 pra lá.

    Curtir

  5. Fã é uma merda mesmo, primeiro fica idolatrando dublador e depois acha ruim quando ele tenta capitalizar em cima disso. Coisa de brasileiro, que adora quando leva vantagem, mas odeia quando alguém quer levar vantagem em cima dele.

    Curtir

  6. Por um momento, pensei que alguém que se importasse com Saint Seiya tivesse ~invadido~ a conta da Mara.

    Curtir

  7. Ah mas vah se foder cada um no seu respectivo brioco. Pq eh toei a proposta eh justa? Uma oferta q vc nao pode recusar?
    E quem, em nome de kami sama, se importa com fã? De anime? Sendo CDZ? Ahaha!

    Curtir

  8. A mara é a unica pessoa do mundo q ainda usa trema.

    Curtir

  9. Tirou pauta do cú desta vez hein? XD
    Má ta certo, é assim que “n01x g05t4” =3

    Curtir

  10. @(sei lá, não tô vendo seu nome ali), eu só não uso trema, porque o teclado novo não tem, pois acho uma idiotice tirar o trema, mas enfim…

    Não fosse pelo final troll, eu teria pensado ser um post da Ba-chan…

    Fazer o quê, o cara não quer fazer, o estúdio encontra outro que faça, e é o imbecil que fica sem receber por isso. No meu ponto de vista, dinheiro é dinheiro, entre não receber e receber, prefiro a segunda alternativa. Ainda se a Toei tivesse feito algo para prejudicar o estúdio do cara ou o próprio dublador, eu entenderia, mas simplesmente isso, muito besta…ou o estúdio dele vive só de CDZ?

    Curtir

  11. Não sei porque tanta BAITOLAGEm por dublador, ficando bem dublado, já basta, não é a voz original mesmo.

    otaKu já é um Ku, otaKU com complexo de saudosismo, querendo as mesmas vozes de quando era pequeno e bebia leite com pera é de lascar, acaba com esta raça …

    Curtir

  12. Cara vai te lasca nao sabe das coisas e fica falando. So pra voce saber o hermes o dublador do seiya ta dublando sim. Vai se atualiza seu no.ob. E a serie e boa sim. O melhor anime que eu assisti e olha que eu ja assisti mais de 50. Se nao gosta da serie cala a boka. Pelo jeito e um troxa que assiste naruto e diz que e otaku. Baka

    Curtir

Os comentários estão fechados.