Retrospectiva dos banners de 2012 do Mais de Oito Mil

7 dez

Olá, minna, tudo bem com vocês? Comigo não, porque tenho que tirar pauta do cu para alimentar esse blog. Querem que eu fale do quê? Expectativas para o próximo jogo de poluição visual dos personagens da Jump? Da continuação de zzzHolic? Do vídeo incrível da Loca da Vila Olímpia? Infelizmente esse não cabe no blog.

Então aproveito para voltar a ideia das retrospectivas e relembrar os banners do blog! Este ano o site ganhou uma nova identidade visual (maneira elegante de dizer que mudei o template), e agora temos divertidas ilustrações para alegrar suas visitas.

IKIMASU que relembrar é viver.

cropped-fundocurtotopo01.jpg

Em janeiro, para celebrar a entrada do novo ano e de mais expectativa da terceira edição da Ação Magazine (é, meu filho, a coisa foi enrolada), chamei Tao Pai Pai para tomar um champagne em casa, hellooo…

fundaobadalofinal21.jpg

Em fevereiro, estava apaixonada pelo Mulheres Ricas (e quem não, né minna?), tanto que enfiei a Narcisa e a Valdirene do Frango dentro do helicóptero do Yamcha para fazer badalooooo…

fundaogordo.jpg

Depois eu choquei a sociedade otaka ao dar espaço para o público que faz comentários ofensivos no Mais de Oito Mil. Sou tão benevolente que até os virgens tetudos adoradores de One Piece tiveram um espacinho ali em cima.

fundaopascoa.jpg

Na páscoa, chamei o Homem Alface para dar um presente constrangedor para todos os meus leitores. Já esqueceu quem é esse sujeito? Clica aqui e relembre o melhor vídeo não assistido do ano.

fundaomaes.jpg

Pensei em homenagear minha mãe colocando uma foto dela, mas eu precisaria de um monitor do tamanho do André Marques para exibir minha senhora. Achei melhor chamar as mães de Dragon Ball Z mesmo, né?

fundaodamas.jpg

A novela do ano ganhou sua versão aqui no blog. Também foi uma indireta para uma meretriz que ficou se aproximando do meu kareshi e… voltando ao tópico… se não viu Amor e Damas, clique aqui e relembre.

fundaoavenida.jpg

Vegeta congelado para homenagear Avenida Brasil. Legal que esses banners estão falando mais do ano que as retrospectivas da imprensa especializada (pff) sobre o melhor animzzzzzz…

fundaoseiyarestauradopeloku.jpg

Até o Masami Kurumada a mulher do Jesus Restaurado e sua anatomia perfeita teve um espacinho aqui no banner.

fundaogangnam.jpg

Para salvar a minha preguiça, um leitor mandou essa montagem do Gangnam Style, aquela música que passou a ser odiada pelos keipoperos porque tocava até na rádio AM.

fundaomortos.jpg

Esse ficou tão pouco tempo no ar que eu nem o Duduweb do Jbox deve ter visto.

fundaohurricanes.jpg

E encerramos com Nana Gouveia levando a tragédia e destruição para Namekusei, enquanto curte hurricanes com seu Love. Voltamos ano que vem!

“Mas Mara, sua gorda com problemas de memória só resolvíveis com generosas cápsulas de Ginkgo Biloba, e o tal concurso que selecionaria o banner de dezembro?”

Eu esqueci. Mas a qualquer hora ele entra. Enquanto isso, fique com a Loca da Vila Olímpia! Melhor que ¾ dos animes dessa temporada!

25 Respostas to “Retrospectiva dos banners de 2012 do Mais de Oito Mil”

  1. Dudunaweb 07/12/2012 às 14:03 #

    Pior que eu vi o do dia dos finados. Morri com Sailor Moon ali. Tu não esquece de nada, Mara. saushaushauhsauhsuahs

    Curtir

  2. Cristian 07/12/2012 às 14:17 #

    A do Kurumada foi a melhor! :D

    Curtir

  3. Jorjão Pantaneiro 07/12/2012 às 14:20 #

    a Mara ainda guarda ressentimentos dos OPtards…. kkkkkkk

    Curtir

  4. ninguém 07/12/2012 às 14:35 #

    agora q entendi o do sou uma dama na cama com o seu marido :P

    Curtir

  5. Ederson Cruz 07/12/2012 às 15:15 #

    Pretendo com o meu mangá, mudar a cara do mercado nacional.
    Sei que tenho potencial para isso.
    http://edersoncruz.blogspot.com.br/2011/12/sobre-o-projeto-de-quadrinhos-engy.html

    Curtir

  6. Jana 07/12/2012 às 15:17 #

    Os melhores banners pra mim, do dia das mães, da Nana Golveia na morte do Vegeta e em primeiro lugar os Cavaleiros restaurados, sempre do risada com esse!!!!

    Curtir

  7. Vovô Otaku 07/12/2012 às 18:35 #

    Ederson, o que esse passarinho tem a ver com mangá? Não entendi essa.

    Curtir

  8. Jasque 07/12/2012 às 20:32 #

    Achei que ia aparecer minha obra de arte do concurso

    Curtir

  9. Kurama 07/12/2012 às 21:31 #

    Ô Mara, da próxima vez que filmar uma doida na rua, cala a boca, que chatice.

    Caramba, não falou nada sobre o aniversário do Kurumada, justo ele que gera tanta pauta pra esse blog, sua mal agradecida.

    Curtir

  10. Kurama 07/12/2012 às 23:10 #

    Gravação ou não, queria tanto que alguém tivesse dado uma voadora nela.

    Curtir

  11. Kurama 07/12/2012 às 23:11 #

    acho que um dia a Mara vai trollar colocando o vídeo do exorcista, afinal, alguém (eu) sempre assiste.

    Curtir

  12. ninguém 07/12/2012 às 23:49 #

    arthur
    MUAHAHAH
    sabia q era isso, tava muito exagerado a mulher batendo assim
    e tem outra no video q eu vi o alarme do carro não tocou nenhuma vez
    ou eu tava surdo o___o

    Curtir

  13. ninguém 08/12/2012 às 00:41 #

    e sobre os OPtards
    nunca vi tanto demente junto na minha vida ._.

    Curtir

  14. Fellipe "Kajelani" 08/12/2012 às 04:09 #

    @Kurama, também sempre assisto, e fico surpreso de ela não ter trollado ainda, mas acho que é justamente por (praticamente) ninguém assistir…

    Melhor banner foi o de ano novo, e espero por algo tão bom quanto o Tao Pai Pai no ano que vem! (Ou uma reciclagem, já que DBZ só não supera o Chaves em reprises…)

    Curtir

  15. Luiz Fernando 08/12/2012 às 10:39 #

    Tao Pai Pai voando na rolha. Mito.

    Curtir

  16. thiago 08/12/2012 às 16:23 #

    Gostei dessa retrospectiva pq só comecei a acompanhar o blog à partir do banner do Vegeta.
    Adorei o do homem-alface kkk, mas na minha opinião o do Kurumada tentando consertar o character design foi o melhor! LOL

    Curtir

  17. Mateus 08/12/2012 às 22:22 #

    holic é muito mais legal que você sua gorda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  18. Mateus 08/12/2012 às 22:23 #

    odeio comentar com a conta do wordpress e não a do twitter sem querer, dá impressão que tô usando fake pra xingar o blog. MAS XINGO É NA CARA DURA MESMO PAPO RETO

    Curtir

  19. julio 09/12/2012 às 15:14 #

    kkkkkkkk gostei da montagem

    Curtir

  20. Ederson Cruz 09/12/2012 às 17:49 #

    Vovô Otaku, ENGY é o meu sonho.
    E te garanto que é umas poucas coisas que valem a pena no mercado nacional de mangá.
    Acredito no meu potencial.

    Curtir

  21. Blach.fan 09/12/2012 às 18:11 #

    Otakinho escroto revoltadinho com a projequiti:

    Parte dois da revolta contra a projequiti:

    E quando você pensa que não tem gente mais retardada q akele otakito do crunchyroll.

    Curtir

  22. Marskel 11/12/2012 às 13:20 #

    Homem-Alface e CDZ restaurado pela dona Cecília foram top!

    Curtir

  23. ninguém 11/12/2012 às 17:28 #

    Ederson cruz
    cara isso parece mais HQ pra criancinha o_o lançar como mangá? areyousure?

    Curtir

  24. Ederson Wesley 15/12/2012 às 21:07 #

    Pessoal..soube por um amigo aki na internet que viu meu comentário nesse blog que naum conhecia.. Peço desculpas pelo mal entendido, é um FAKE que só quer me prejudicar. Longe de mim criticar negativamente o trabalho de profissionais que já está nessa área. Uma coisa que tenho a dizer a este cara é..”Tenho pena de você, e jamais terá a capacidade de fazer o que faço hoje. Seu prazer é chamar a minha atenção, mas fica a dica..cuide da sua vida, viva a sua vida..pois atualmente dou prioridade ao que mais considero importante..terminar a minha faculdade. Ao invés de usar o nome de outras pessoas, tenha coragem pelo menos de usar seu proprio nome para me julgar na frente de todos aqui no virtual. Se bem que não cabe a você me julgar, e sim a Deus. Se até hoje você não mudou de pensamento (7 anos) e continua odiando a minha existência, sinto tristeza em perceber isso em você.” Desculpa galera, tem gente que não aprende e permanece cometendo erro durante anos.

    Ah..última coisa, não acreditem sempre 100% nos nomes utilizados nos comentários, a não ser que este seja acompanhado de um perfil de rede social registrado, que é mais seguro confirmar sobre a veracidade da pessoa que comentou.

    É isso ai, abração e que o proximo ano seja ótimo para todos nós! =]

    Curtir

Deixe uma resposta

