Uncategorized

Retrospectiva dos banners de 2012 do Mais de Oito Mil

Olá, minna, tudo bem com vocês? Comigo não, porque tenho que tirar pauta do cu para alimentar esse blog. Querem que eu fale do quê? Expectativas para o próximo jogo de poluição visual dos personagens da Jump? Da continuação de zzzHolic? Do vídeo incrível da Loca da Vila Olímpia? Infelizmente esse não cabe no blog.

Então aproveito para voltar a ideia das retrospectivas e relembrar os banners do blog! Este ano o site ganhou uma nova identidade visual (maneira elegante de dizer que mudei o template), e agora temos divertidas ilustrações para alegrar suas visitas.

IKIMASU que relembrar é viver.

cropped-fundocurtotopo01.jpg

Em janeiro, para celebrar a entrada do novo ano e de mais expectativa da terceira edição da Ação Magazine (é, meu filho, a coisa foi enrolada), chamei Tao Pai Pai para tomar um champagne em casa, hellooo…

fundaobadalofinal21.jpg

Em fevereiro, estava apaixonada pelo Mulheres Ricas (e quem não, né minna?), tanto que enfiei a Narcisa e a Valdirene do Frango dentro do helicóptero do Yamcha para fazer badalooooo…

fundaogordo.jpg

Depois eu choquei a sociedade otaka ao dar espaço para o público que faz comentários ofensivos no Mais de Oito Mil. Sou tão benevolente que até os virgens tetudos adoradores de One Piece tiveram um espacinho ali em cima.

fundaopascoa.jpg

Na páscoa, chamei o Homem Alface para dar um presente constrangedor para todos os meus leitores. Já esqueceu quem é esse sujeito? Clica aqui e relembre o melhor vídeo não assistido do ano.

fundaomaes.jpg

Pensei em homenagear minha mãe colocando uma foto dela, mas eu precisaria de um monitor do tamanho do André Marques para exibir minha senhora. Achei melhor chamar as mães de Dragon Ball Z mesmo, né?

fundaodamas.jpg

A novela do ano ganhou sua versão aqui no blog. Também foi uma indireta para uma meretriz que ficou se aproximando do meu kareshi e… voltando ao tópico… se não viu Amor e Damas, clique aqui e relembre.

fundaoavenida.jpg

Vegeta congelado para homenagear Avenida Brasil. Legal que esses banners estão falando mais do ano que as retrospectivas da imprensa especializada (pff) sobre o melhor animzzzzzz…

fundaoseiyarestauradopeloku.jpg

Até o Masami Kurumada a mulher do Jesus Restaurado e sua anatomia perfeita teve um espacinho aqui no banner.

fundaogangnam.jpg

Para salvar a minha preguiça, um leitor mandou essa montagem do Gangnam Style, aquela música que passou a ser odiada pelos keipoperos porque tocava até na rádio AM.

fundaomortos.jpg

Esse ficou tão pouco tempo no ar que eu nem o Duduweb do Jbox deve ter visto.

fundaohurricanes.jpg

E encerramos com Nana Gouveia levando a tragédia e destruição para Namekusei, enquanto curte hurricanes com seu Love. Voltamos ano que vem!

“Mas Mara, sua gorda com problemas de memória só resolvíveis com generosas cápsulas de Ginkgo Biloba, e o tal concurso que selecionaria o banner de dezembro?”

Eu esqueci. Mas a qualquer hora ele entra. Enquanto isso, fique com a Loca da Vila Olímpia! Melhor que ¾ dos animes dessa temporada!

Anúncios

25 comentários em “Retrospectiva dos banners de 2012 do Mais de Oito Mil

  1. Os melhores banners pra mim, do dia das mães, da Nana Golveia na morte do Vegeta e em primeiro lugar os Cavaleiros restaurados, sempre do risada com esse!!!!

    Curtir

  2. Ô Mara, da próxima vez que filmar uma doida na rua, cala a boca, que chatice.

    Caramba, não falou nada sobre o aniversário do Kurumada, justo ele que gera tanta pauta pra esse blog, sua mal agradecida.

    Curtir

  3. acho que um dia a Mara vai trollar colocando o vídeo do exorcista, afinal, alguém (eu) sempre assiste.

    Curtir

  4. arthur
    MUAHAHAH
    sabia q era isso, tava muito exagerado a mulher batendo assim
    e tem outra no video q eu vi o alarme do carro não tocou nenhuma vez
    ou eu tava surdo o___o

    Curtir

  5. @Kurama, também sempre assisto, e fico surpreso de ela não ter trollado ainda, mas acho que é justamente por (praticamente) ninguém assistir…

    Melhor banner foi o de ano novo, e espero por algo tão bom quanto o Tao Pai Pai no ano que vem! (Ou uma reciclagem, já que DBZ só não supera o Chaves em reprises…)

    Curtir

  6. Gostei dessa retrospectiva pq só comecei a acompanhar o blog à partir do banner do Vegeta.
    Adorei o do homem-alface kkk, mas na minha opinião o do Kurumada tentando consertar o character design foi o melhor! LOL

    Curtir

  7. odeio comentar com a conta do wordpress e não a do twitter sem querer, dá impressão que tô usando fake pra xingar o blog. MAS XINGO É NA CARA DURA MESMO PAPO RETO

    Curtir

  8. Vovô Otaku, ENGY é o meu sonho.
    E te garanto que é umas poucas coisas que valem a pena no mercado nacional de mangá.
    Acredito no meu potencial.

    Curtir

  9. Otakinho escroto revoltadinho com a projequiti:

    Parte dois da revolta contra a projequiti:

    E quando você pensa que não tem gente mais retardada q akele otakito do crunchyroll.

    Curtir

  10. Ederson cruz
    cara isso parece mais HQ pra criancinha o_o lançar como mangá? areyousure?

    Curtir

  11. Pessoal..soube por um amigo aki na internet que viu meu comentário nesse blog que naum conhecia.. Peço desculpas pelo mal entendido, é um FAKE que só quer me prejudicar. Longe de mim criticar negativamente o trabalho de profissionais que já está nessa área. Uma coisa que tenho a dizer a este cara é..”Tenho pena de você, e jamais terá a capacidade de fazer o que faço hoje. Seu prazer é chamar a minha atenção, mas fica a dica..cuide da sua vida, viva a sua vida..pois atualmente dou prioridade ao que mais considero importante..terminar a minha faculdade. Ao invés de usar o nome de outras pessoas, tenha coragem pelo menos de usar seu proprio nome para me julgar na frente de todos aqui no virtual. Se bem que não cabe a você me julgar, e sim a Deus. Se até hoje você não mudou de pensamento (7 anos) e continua odiando a minha existência, sinto tristeza em perceber isso em você.” Desculpa galera, tem gente que não aprende e permanece cometendo erro durante anos.

    Ah..última coisa, não acreditem sempre 100% nos nomes utilizados nos comentários, a não ser que este seja acompanhado de um perfil de rede social registrado, que é mais seguro confirmar sobre a veracidade da pessoa que comentou.

    É isso ai, abração e que o proximo ano seja ótimo para todos nós! =]

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s