Análise de Fotos

Casamento do Zodíaco, Noivos com Poder Astral

Estava eu aqui preparando pautas requentadas para esse fim de ano quando caiu no meu colo cheio de farelo de bolo de chocolate uma pauta magnífica. Esqueça o casamento real ou qualquer imitação da revista Claudia, o casal Daniel e Alena sapucou na cara das convenções sociais e providenciaram a maior festa otaku desde aquele desfile cosplay do aniversário de Gracyane Barbosa.

Interrompam A-GO-RA o seu torrent de Naruto Shippuden e IKIMASU ver o casamento do século

casamentodozodiaco01

Você olha essa imagem e pensa “ah, é só mais alguém que tá seguindo a moda cafona de usar colunas jônicas como suporte para docinhos mais vistosos que gostosos”, mas nããããão, tudo ganha um contexto quando vemos o enfeite a seguir…

casamentodozodiaco02

SÃO AS DOZE CASAS DO ZODÍACO, simbolizando para o homem que ele vai entrar numa roubada que vai levar umas 12 horas, muito esforço e vai terminar apenas levando uma mulher de volta para casa. É UM CASAMENTO TEMÁTICO DE CAVALEIROS DO ZODÍACO! (Clique aqui para ver o vídeo. Ou continue vendo a análise)

casamentodozodiaco03

Achei lindinho essas caixinhas de armadura, devem ser para colocar docinhos. Fica a dica: o doce pode ser uma réplica do olho que a Natalie Portman o Cisne Negro arranca para ser o X-9 dos cavaleiros negros.

casamentodozodiaco04

E quem vai recepcionar os convidados? Atena e Pandora, a dupla dinâmica do acolhimento casamenteiro. Enquanto deusa do cabelo roxo vai pegar o seu presente e anotar o nome, a Pandora vai usar seu tridente para separar o joio do trigo e botar pra correr aquela sua amigaShiryu (que faz de tudo para furar os olhos).

casamentodozodiaco05

E o casal lindo de noivos, cujo cabelo conseguiria chicotear pelo menos quatro assistentes de palco no concurso Bate Cabelo da Eliana, garantindo uma vaga para o videoclipe amador de Whip My Hair com Tayrone Interessante e o Homem Alface.

casamentodozodiaco06

A noiva (que eu achei lindíssima, podem me julgar) começou a dançar Dance Central 2. Eu sei que é esse jogo por dois motivos: reconheço essas coreografias de festas de amigos com Kinect e o câmera fez um close tão casual na capa do game que até merchãn do Big Brother parece mais discreto.

Se temos cosplayers, nerds e Dance Central, vocês sabem o que tem também para completar o post, né? MARAVILHOSOS GIFS ANIMADOS!!!!

zumbidance

Aqui temos os noivos dançando a dança do morto muito louco. Sabe? Aquela “É diferente, vem com a gente, quero ver geral pirar…

angelsdancando

Adorei os figurantes do santuário cujos diálogos se limitam a “oh!” dançando todos empolgados. Onde contrata para o meu casamento?

paidancando

Imagino que seja o pai de um dos noivos se aventurando no Dance Central. Estou amando como ele leva tudo na naturalidade, ao contrário do meu pai que ainda acha que ligar o videogame na TV vai fazer com que queime o aparelho.

reginadance

Eu achei curioso esse passo de balançar o pescoço, onde será que eu já vi igual?

reginagif02

REGININHA, VOCÊ POR AQUI DE NOVO!!! =)

erisdancando

COMO NÃO SE APAIXONAR por essa Éris, aquela que cansou de viver naquela maçã, dançando??? Quero Alena (porque aposto que tudo isso foi ideia da noiva) organizando meu casamento temático de Dragon Ball Z! Quero os convidados fazendo o teste do soco do Tenkaichi Budokai para poder entrar, servirei sementes dos deuses de canapés e casarei vestida de Bulma em Namekusei, com aquele elegante colete inflável amarelo.

casamentodozodiaco07

Trajada com a máscara do Máscara da Morte, a noiva Alena pegou o microfone. Espero que não vá cantar música de cavaleiros porque, cada vez que alguém canta Pegasus Fantasy, Kami-Sama atrasa em uma semana o lançamento de um capítulo do mangá de Bastard!.

casamentodozodiaco08

O responsável pela cerimônia foi vestido de Mestre do Santuário ou estou sendo traída pela minha visão danificada por anos de páginas transparentes nos mangás???

casamentodozodiaco09

No fim, todos tiram uma bela foto para guardar no álbum de recordações. E o que eu achei disso tudo? Achei muito legal. Particularmente não gosto de Cavaleiros do Zodíaco (ah vá!), mas confesso que a produção desse casamento parece tão profissional que dá até vontade de fazer uma coisa dessas. Porque, né, tem coisa mais cafona que casar de vestidão branco, com a parentada que você não curte jogando arroz na tua cara e, no fim, todo mundo bebe às suas custas e fica lá locaço dançando As Frenéticas na parte Flashback da festa.

KARESHI, PARE DE ME ENROLAR!!!

Anúncios

34 comentários em “Casamento do Zodíaco, Noivos com Poder Astral

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! No meu vão todos vestidos de Shinigami! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  2. Puta merda… esse gif da Regina é demais. Parece até que ela tá convulsionando hahahahaha

    Curtir

  3. “Imagino que seja o pai de um dos noivos se aventurando no Dance Central. Estou amando como ele leva tudo na naturalidade, ao contrário do meu pai que ainda acha que ligar o videogame na TV vai fazer com que queime o aparelho.”

    THIS!!!

    Ficou legal pela criatividade, e por todo mundo ter comprado a ideia (parece que todo mundo está de cosplay), parece aquele outro casamento, mas internacional, que foi todo mundo vestido de super herói, é bom sair das coisas normais de vez em quando rsrsrs.

    Curtir

  4. Poxa, eles nem parecem (estereotipados) tão nerds, estava bem ‘natural’ a parada.

    Mara, confessa que seu tema vai ser Sailor Moon, eu quero ser seu Tuxedo Mask no altar!

    Curtir

  5. Legal ver que todos os convidados entraram no espírito do casamento, você vai postar o video do seu casamento Mara? Quero ver você de Bulma!!!!!!!!!!

    Curtir

  6. Não gosta da série?
    Você não engana mais.

    Genial esse casamento, garantia de sucesso, todos que casarem com essa decoração serão felizes para sempre.

    Curtir

  7. O vídeo tá no post, cara.

    E esse é o tipo de coisa que eu jamais faria, mas da qual adoraria participar.

    Curtir

  8. “Pandora vai usar seu tridente para separar o joio do trigo e botar pra correr aquela sua amiga-Shiryu (que faz de tudo para furar os olhos).”

    É muito amor! <3

    Curtir

  9. De boas, se fosse me casar eu adoraria um coisa temática assim, e parentes convencionais gonna hate; se decidirem não ir pra não participar da pataquada, melhor ainda :DDD

    Curtir

  10. BOMBA: MIGUEL FALABELLA (O ATOR LÁ QUE FAZIA O CACO ANTIBES, QUE TAMBÉM É AUTOR E DIRETOR NA GLOBO) VAI COLOCAR UMA PITADINHA DA GRANDE CULTURA POP JAPONESA EM UM SERIADO DA GLOBO EM 2013. A SÉRIE SE CHAMA “PÉ NA COVA”. A PERSONAGEM QUE VAI NOS MOSTRAR UM POUQUINHO DISSO SE CHAMA “ODETE ROITMANN”. NÃO, NÃO É AQUELA DOS ANOS 80, MAS UMA PERSONAGEM HOMÔNIMA. A PERSONAGEM VAI SER UMA JOVEM QUE PRA GANHAR UM TROCADINHOS NA INTERNET, TIRA A ROUPA; UMA DAS ROUPINHAS, É BASEADO NUMA HEROÍNA JAPONESA DE CABELO ROSA.

    VEJAM AÍ.
    http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/12/05/duracao-de-salve-jorge-esta-estabelecida-na-globo.htm

    E DESCULPEM PELO CAPSLOCK. A MATÉRIA MERECE GANHAR UMA POSTAGEM AQUI.

    Curtir

  11. Oi gente, aqui eh a Alena, a noiva xD

    ADOREI esse artigo, ri muito!
    Explicando alguns pontos. O “figurante” empolgado dancando ao meu lado eh meu pai, sim!
    A Eris eh a minha sogrinha querida. <3

    Fizemos todo o casamento em DOOOIS meses! Muito rapido! Foi muita ralacao pra conseguir fazer tudo do jeito que queriamos, mas nossa como valeu a pena!
    Para quem quiser mais info, comecamos recentemente um blog pra falar dos detalhes do casamento:
    http://ouroebronze.wordpress.com
    E pra quem quiser conferir a minha pagina de cosplayer no facebook: http://www.facebook.com/UkiyouCosplay
    E o blog sobre armaduras cosplay do Daniel: http://armaduras-cosplay.blogspot.com/

    Curtir

  12. segundo a mara o kareshi dela tem um video cantando a abertura de guerreiras magicas de rayearth( versão da larissa tossi), então aposto que o tema do casorio dela vai ser esse. hahahha

    nao dá ideia se não os fãs cafonas de sailor moon vão aderir( se bem que é mais pauta pro blog)

    Curtir

  13. “A Eris eh a minha sogrinha querida. <3 "

    Sua sogra conhece alguma coisa de mitologia grega?
    Pq vc acabou de chamar ela de discordia na cara dura XD

    Curtir

  14. Sim, ela conhece mitologia grega, conhece a personagem, ela mesma escolheu a Eris pra fazer cosplay e se amarrou. Tirou foto com maçã dourada e tudo mais, se divertiu horrores. Eu falar o nome da personagem q ela fez Cosplay nao é nenhuma ofensa.
    Ela é uma pessoa alegre e produtiva, maravilhosa. E recém-formada em medicina. ^^

    Curtir

  15. Toma!

    A idéia foi legal Alena. Explica nada pra tonto não. Também não vou muito com a cara de CVZ, Mas foi legal sim mesmo poprq apoio tudo que for diferente e principalmente, divertido. parabens.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s