Aleatoriedades

Tá na hora de apagar as velinhas, vamos cantar aquela musiquinha…

Oi, pessoal. Isso mesmo: “pessoal”, e não “minna”.

Venho até vocês, emocionadíssima, agradecer por um motivo muito especial. Hoje é o aniversário do Mais de Oito Mil, a data na qual o blog completa três aninhos de vida.

Há três anos, sem ter absolutamente nada para fazer, montei um blog cujo nome improvisei na hora e o resto vocês sabem: uma chuva de piadas ruins, indiretas diretas, exposição de barracos e muitas análises que nunca foram ao ar preteridas por uma notícia sobre Cavaleiros do Zodíaco.

Pelo terceiro ano consecutivo, o blog seguiu com crescimento. Não é aquela coisa que se diga “noooossa, já tá melhor que o Chuva de Nanquim”, mas estamos seguindo nosso caminho.

Agora que acabou a parte do confessionário, chegou a hora das NOVIDADES!

Primeiramente, o blog vai passar por uma reformulação em 2013, vai ter algo chocante para todos, eu garanto. Sei que esse negócio de falar “ah, vai acontecer algo bombástico” parece discurso de editor de mangá, mas em breve vocês saberão.

Neste mês de dezembro, teremos uma série de retrospectivas dos posts mais interessantes do ano em tops comentados. Menos trabalho pra mim, mais leitura para você, todo mundo sai ganhando.

Ainda em dezembro, já adianto que haverá a PRIMEIRA PREMIAÇÃO DO MAIS DE OITO MIL, com voto popular e tudo! Curtiu. Fátima?

Então, é isso. O Mais de Oito Mil sempre foi um hobby para mim, e me dá um prazer grande tentar oferecer entretenimento para vocês. As piadas podem não ter graça, mas são de coração.

Então, em nome dessa nossa amizade (aquelas…), por que não deixa um comentário de parabéns? Nem que seja para falar “Deixei esta merda só porque você mandou”.

Um beijo no coração de todos vocês, um agradecimento a todos que me ajudaram nestes três anos e bola pra frente!

129 comentários em “Tá na hora de apagar as velinhas, vamos cantar aquela musiquinha…

  1. Aniversario do blog junto com o meu, emocionei <3
    Meus parabéns Mara!!! E que muitos anos de MdOM venham pela frente!o/

    Curtir

  2. Parabéns. Teu blog é o único relacionado a otakices que leio, justamente por não levar o “meio” a sério demais, além de não se levar a sério demais.

    Comentário sem graça, mas de coração.

    Curtir

  3. Parabéns Mara! E conte comigo se precisar de mais uma tirinha! (que nem quando um certo “site” quis te chatear xD)

    Abraço e continue firme!

    Curtir

  4. esse pedido de deixar parabéns é uma tentativa desesperada te fazer um post recorde de comentários?

    Enfim, parabéns! Que venham mais piadas ruins, post’s polêmicos, tags escrotas e barracos comentados nos próximos aninhos de MdOM ;)

    Curtir

  5. Parabéns! \o/
    É o único blog sobre otaquices que leio porque, sinceramente, não aguento mais otaquices… -.-

    Curtir

  6. Parabéns Maroca, minha gorducha linda de bumbum avantajado.

    Este é o único blog que tenho acompanhado constantemente, então algo de especial ele deve ter. Talvez sejam as piadas ruins…

    A propósito, só toma mais cuidado pra configurar o “voto popular” dessa vez, pra não acontecer o mesmo que na enquete passada. ;)

    Beijão Maroca, e que venham mais barracos!

    Curtir

  7. Parabéns meu Chambinho Cremoso pelo blog. MDOM foi uma revolução nessa blogosfera feita por uma maioria mimizenta.

    Curtir

  8. Eu ía colocar aquela música da Xuxa, mas resolvi colocar o vídeo onde ouvir pela 1ª vez essa história de “mais de oito mil”… um clássico para mim. Parabéns pelo blog!!!

    Curtir

  9. Deixei esta merda só porque você mandou.

    Mentira! Parabéns Mara por nos entreter e, principalmente, por botar fogo na discussão no meio boring otaku.

    Curtir

  10. Parabéns Mara!
    Não acompanho o blog desde o começo, mas já faz um bom tempo e confesso que é um dos meus favoritos!
    Principalmente porque é um lugar de crítica que faz muito bem à nossa imprensa especializada (pff).
    Continue com o bom trabalho e as piadas ruins o/

    Curtir

  11. Três anos?? Poxa acabei de conhecer o site… ppff, mas fica a promessa de uma nova leitora assídua \o Parabéns pelos três anos de dedicação #OuNão ^^

    Curtir

  12. Já posso ouvir a música tocando ao fundo: HOJE VAI TER UMA FESTA hahahahaha

    Essa Mara não engana ninguém, no fundo, no fundo, é uma fangirl de CDZ o_Ó

    Parabéns Mara, gordinha do bumbum lisinho!!! Três anos, hein? É o tempo que eu tenho como otakinha. Ou seja, 3 anos que estou atolada num pântano.

    Curtir

  13. Parabéns pelos três anos de Mais De Oito Mil, Mara! :D
    Certeza que muitos mais anos virão, um melhor que o outro (aka mais polêmica, CDZisces, DVD da Sailor Moon que não sai… q), e continue com seu carisma de sempre. ^^

    Curtir

  14. Hey Mara, parabéns sua otaka da imprensa especilizada :D

    Eu não comento por aqui, o que é feio, já que o seu blog é o que mais acompanho do meio. Você é genial, sinceramente. (será que ainda dá tempo de uma homenagem?! Hmhm…)

    Enfim, mais uma vez, parabéns, boa sorte nesta quarta temporada. Já estou curiosíssima sobre o que virá em 2013 e, acima de tudo, continue se divertindo com essas piadas que também nos diverte demais ^^

    Até o/

    Curtir

  15. Parabéns Mara, sua linda!! =D
    Por mais que eu quase nunca comente, eu adoro o blog! Vou tentar participar mais dele! XD
    Então, obrigado pelos 3 anos de diversão e piadas com CDZ, (que eu sei que você ama!) kkk
    Bjo. ^.^

    Curtir

  16. Ô caralho, esse blog já tá tão velho assim? Cacildis.
    Parabéns Mara gorda pela dedicação, suas piadas de coração (pff) vão ficar marcadas em nossas almas otaquinhas.

    Curtir

  17. Parabéns, MdOM! Parabéns, Mara! Imitando os outros, também esse é o único blog em que sei das novidades otakas de modo sarcástico.

    Eu encontrei esse blog por acaso: estava procurando o nome de um anime mecha que passou na Manchete e a frase que digitei no Google apareceu inteira por aqui em um post de análise de fotos, isso foi no ano passado. Assim que eu vi do que se tratava de um blog de zoação da cultura japonesa, decidi ler todos os posts e acompanhar diariamente (quer dizer, quase). Me tornei sua leitora assídua, comentando besteiras de vez em quando, mas firme.

    E fiquei curiosa quanto à reformulação em 2013. O que será que nos aguarda?

    Curtir

  18. Deixei esta merda só porque você mandou. Parabéns sua gorda da bunda pelancuda.

    Curtir

  19. Esse blog quase teve a honra de fazer aniversário no mesmo dia de lançamento do melhor jogo de PSP ever, o supremo Saint Seiya Ultimate Cosmo.
    Pois é rechonchuda, mais de oito mil sortes na próxima.

    Curtir

  20. Awnn, parabéns, MdOM! :3

    Que não faltem animes hypados, fãs recalcados, lançamentos flopados, egos inflados no mercados nacional e demais otakices que alimentam esse blog que “já foi mais engraçado”, mas que joga luz sobre umas boas verdades. A gente reclama mas tá sempre aqui.
    Sucesso!

    Curtir

  21. Omedetou!!!

    E obrigada por trazer uma pitada de bom humor ao meu dia-a-dia! *principalmente quando vc detona a otakada*

    Curtir

  22. Parabéns pelo blog, parabéns pela insistência, não venho aqui desde o início mas ele me proporcionou momentos de diversão e até conhecimento, por que não? Também agradeço por ter tido a chance de contribuir com este blog, e… a vida continua, as lembranças são o que a gente leva para o futuro.

    Curtir

  23. Não é qualquer um quem tem saco pra levar adiante um blog com postagens quase diárias. Ainda mais nesse nicho onde pauta boa não é coisa que aparece toda hora dando mole por aí. Por isso, aplaudo sua força de vontade e o esforço pra nos trazer um pouco de diversão, mesmo que ás vezes o mais divertido do post sejam os comentários irados que eles provocam hehehe.

    Parabéns pra blogueira do bumbum mais lindo da mídia especializada (pfff) por esses três anos de blog, e que muitos outros venham se o mundo não acabar no fim do ano.

    Curtir

  24. Eu comecei lendo o blog pq adorei sua forma de escrever, suas piadas, seu raciocínio jornalístico, e todo o resto. Já tem um ano e alguns quebrados que estou contigo, e não largarei jamais. Seu blog é uma fonte de alegria imensa pra mim, e acredito que durante muito tempo ainda. Parabéns por todo seu esforço e desempenho, keep it up!

    Curtir

  25. Parabens Maracujina Parabens MdOm confesso q conheci o blog ha um ano pesquizando sobre a Açao Magazine e ja virou obrigatorio a leitura diaria e sim fico com raiva quando nao tem post novo..essa é a segunda vez q comento(da preguiça) mas admiro muito seu trabalho Mara…q venham Mais de Oto Mil Anos pela frente.. o/

    Curtir

  26. Só passei para dizer que em pleno 2012 ainda tem gente que escreve “XD”.

    Parabéns, etc.

    Curtir

  27. Conheci o blog no barraco de Fairy Tail, e nunca mais consegui ficar sem acessar ele, parabéns por três anos de existência, que sejam mais 4…5…6 anos…e com boas pautas! :D

    Curtir

  28. Parabéns, Mara!!! Embora venha aqui sempre ler suas postagens, eu quase nunca comento. Pelo menos hoje eu tenho que dar os parabéns \o/
    Felicidades, sua gorda! kkkkk

    Curtir

  29. Só estou passando porque vc man… Kkkkk brincadeira desejo ao blog muitos anos de vida e muitas letras e que seus dedos amassem de tanto digitar e nossos queixos doam de tre tanto gargalhar … Bom, não com tanta agressividade mais que aconteça aos poucos XD e só de zoeira vc ja viu o video do cavaleiro dos zodiacos que o boresteio fez? Kkkkkk nao ria tanto desde que vc falou sobre o encontro de fatinga e os otakus kkkkkk

    Curtir

  30. Foda-se, pau no seu cu, gorda escrota e oportunista.

    Espero que essa merda acabe em 2013 ou que alguém tenha CULHÕES e te processe logo, como vc deveria ter sido há muito tempo atrás.

    No mais, parabéns, gorda! Quem em 2013 sua tão ansiada derrocada aconteça! E daí, partiremos para nosso próximo alvo: A SANDRA MONTE! KKKKKKKK

    Curtir

  31. Aeeee, parabéns ao Mais de Oito Mil e que este seja só mais um dos mais de oito mil anos do blog, conforme contrato! *tum dum tssss*

    As vezes esqueço de visitar o blog, mas minha noiva sempre me lembra, e sempre dou uma risada com todos os posts, então, Mara, acho que pelo menos uma risada você sempre tem garantida! XD

    Curtir

  32. E que venham mais oito mil (eh… forcei). Parabéns, Mara. E que você continue dando tapas na cara da sociedade animistica sempre que necessário.

    Curtir

  33. Parabéns, gordinha. Mesmo que teu blog tenha decaído um pouco em qualidade humorística nesse ano, ainda te considero a paladina do humor otaku brasileiro (e quem sabe mundial?). Torço para o teu sucesso e para que o blog fique ainda mais engraçado do já foi. E, se tu aceitas dicas de leitor como presente de aniversário, tente re-aproximar os posts aos de 2010 e 2011, não te forces a manter postagens regulares e, por fim, jamais deixes de enfiar teu dedo de gorda nas feridas otakas da sociedade.
    Ah, e tenta voltar com colunas antigas, tipo o “Afinal, o que querem as otakas?”. Como sinto falta dessa e de outras ótimas colunas tuas.

    Curtir

  34. Parabéns Gorda!
    Acho que mais importante do que o humor (tosco ou não) são os posts “denúncia” do fantástico mercado nosso, ou dos absurdos que os amigos da ba-chan escrevem por aí.
    Parabéns Mara, e continue assim.

    Curtir

  35. Bem, o que eu posso dizer… Acho que começando com o basico seria bom ^^
    Primeiramente, parabéns Mara, três anos é muito tempo, e você sempre nos proporcionando diversão e piadas inteligentes… Apesar de alguma serem meio sem graça ^^
    Bem, eu acompanho o Mais de Oito Mil a muito tempo, acho que desde que ele começou ^^
    Eu nunca tinha comentado nem nada, por que geralmente eu não sabia o que comentar e tambem por que tinha vergonha (?).
    Mas eu acompanho seu trabalho desde que ele começou…
    Até hoje me recordo de alguns textos de alguma seções que pra mim, foram os melhores que você escreveu Mara.
    Acho que “Afinal o que querem as otakas” é minha seção favorita… Lembro até hoje me lembro do texto “Trabalhando de Psicologa” dessa mesma seção.

    Acho que outro momento que tambem marcou muito a historia do Mais de Oito Mil foi quando um determinado site de noticias que eu não posso falar o nome “reivindicou” o direito de alguns prints que você havia tirado Mara… Acho que esse momento de “luto” do Mais de Oito Mil mostrou que, apesar de ser um blog voltado para a comedia, você se mostrou uma pessoa muito superior e de mais valor que qualquer blog/site voltado para noticias.

    Bom, tiveram outros muitos momentos e seções que marcaram o Mais de Oito Mil, que o tornaram único…
    Suas cômicas analises de fotos, os inúmeros momentos em que ouvíamos a Mara falar de seu amado kareshi, o MdOM Mangas/Doramas, o Cantinho do Barraco do Leitor, a Experiencia Mais de Oito Mil, o Correio da Mara, o polemico Fim de Semana da Imprensa Especializada (pff), o Mais de Oito Mil Interview/ Investigations,os informativos e rápidos post da Coluna da Ba-Chan, o rápido e estratégico Resumo da Semana, O Simulado Surpresa do ENEM, as incríveis Tirinhas Mais de Oito Mil onde teve aquela tirinha hilariante onde a leitora Kamila Penna do blog Otame (Otaku no Ame) falava sobre a imprensa especializada, o polemico e informativo Plantão do Mineirinho, e por fim, mas não menos importante, o nosso querido Uma Otaka no Rola ou Enrola.

    Sem duvida, foram muitos momentos, muitas gargalhadas, e claro, muita vergonha alheia que passei com o Mais de Oito Mil… Acho que por isso, este é meu blog favorito…
    E durante mais 1 ano, eu vou estar acompanhando a Mara e suas desventuras pela imprensa especializada (pff).

    Ahh sim, teve tambem aquela trollagem épica da Mara em que ela enganou todo mundo quando disse que ia presentear o ganhador de uma competição com uma foto dela… Foi simplesmente épico ^^

    Enfim, acho que eu ja falei demais ^^ Parabéns Mara, continue com o bom trabalho que assim o Mais de Oito Mil irá se tornar o maior blog da blogosfera da imprensa especializada (pff) ^^

    Felicidades Mara, Mais de Oito Mil, eu amo vocês dois ^^

    Curtir

  36. Obrigado por esse um ano e meio de entretenimento e parabéns pelos 3 anos de blog, Mara! Quero bolo.

    Curtir

  37. Ah, apesar de que você estará ocupada com os posts de comemoração, acho que deveria sambar na cara da imprensa especializada (pff!) e ser a primeira a fazer algum comentário sobre o maior twisted plot relativamente coerente [bizarro nonetheless] dos últimos anos: o final do mangá de Sayonara Zetsubou Sensei. Ou fica a dica para escritores oportunistas que estejam lendo isso e queiram por ventura fazer um texto o qual a Mara possa usar como base rs

    Curtir

  38. Parabéns Mara Sex Bomb omb. Nada que ler seus textos de mais de oito mil canalhices deliciosas e um posicionamento sóbrio sobre esse negocio viciante de ler histórias. Espero ver a sua próxima digi-evolução.

    Curtir

  39. Meus parabens Mara, comecei a acessar o MdOM no inicio deste ano e desde entao passou a ser rotina, espero que por ai venham muitos anos!!!

    Curtir

  40. Parabéns! Sequer faz um ano que acompanho, mas certamente tenho grande carinho por você e seu blog!

    E não se preocupe, eu mantenho meu ponto, mais dia, menos dia, você trás algo muito engraçado, então, siga com as piadas ruins e criando inimizades para o barraco estar armado sempre, hehehehe…

    E use protetor solar! Piada velha e sem relação com o post, mas é sempre bom cuidar!

    PS: espero que essas “mudanças” ão signifiquem que começará a levar a sério a imprensa especializada (pfff)!

    E onde está o queridinho da Mara que ainda não veio dar parabéns? LEONARDO KITSUNE vai perder direito de figurar uma a cada três tags do MdOM!

    Curtir

  41. Parabéns, Parabéns, pelo o seu aniversáááário.
    Nossa um ano que to acessando o MdOM, mérito seu e de suas piadas ruins Mara. E por favor que essa surpresa não seja alguma foto do seu rosto ou nada sobre você se não vais perder todo o charme. (Mentira, pode botar, sempre quis saber haha)
    Que venham muito mais pautas de barracos e polêmicas!

    Curtir

  42. Se a reformulação de 2013 for ir para o lixo do “portal” Genkidama, o MdOM vai morrer pra mim…. vai perder toda a credibilidade e imparcialidade….

    ja nao basta ter de aguentar essa babação de ovo praquele pessimo vlog do sem graça e o sem carisma (videocast)….

    Curtir

  43. Oi!!!

    Netotin dá parabéns para Mara, mesmo sabendo que Mara tem medo de Netotin.^^
    Marshmallows para comemorar?

    Fui!^^

    ~netin!

    Curtir

  44. Parabéns pelo blog! Espero que você tenha muitas piadas sem graça para contar! \o/

    Curtir

  45. Parabénsssss, e que porfavor volte a analisar mangas e animes que eram o que eu achava mais engraçado, não que o blog todo não seja uma genkidama de momentos hilários

    Curtir

  46. caraio….mais de 100 cpments??

    a mara balofa poderia sortear uma noite de sexo entre os otakus que participam do blog

    Curtir

  47. “a mara balofa poderia sortear uma noite de sexo entre os otakus que participam do blog”

    cara, olha as ideias…

    Curtir

  48. Ué, gente o aniversário não era hoje, dia 1º, pergunta o tio que sempre erra aniversário dos sobrinhos.
    Parabéns ao MdOM e à Mara, que já me fizeram passar vexame rindo sozinho no corredor da faculdade, que já me fizeram soltar uma das piores piadas que eu já formulei na vida (v. Sailor Moon pela Pika)… Até já ganhei cantada por aqui, olha que maravilha! Vida longa ao MdOm!
    “Cadê o bolo, porra?!” Óbvio que a gorda da Mara comeu todo sozinha, né!

    Curtir

  49. Parabéns pra volcê \o/
    parabens por ter me feito ter altos ataques de risada a ponto da minha familia vir perguntar se eu não to morrendo
    parabens por tudo, o blog é massa pra caramba e talvez algum dia daqui a uns 8 mil anos fique melhor q o chuva de nanquim
    só talvez
    e por ultimo
    Deixei esta merda só porque você mandou

    eita poxa o tanto de comentários pra gorda

    Curtir

  50. “Deixei esta merda só porque você mandou”
    Parabéns pelo blog, leitura obrigatória em minhas sessões de procrastinação pela internet.

    Curtir

  51. Mara, parabéns pelos 3 anos de blog!

    Comecei a visitar desde que falaste mal de Bakuman, eu discordei tanto de ti na ocasião que resolvi acompanhar o blog, que me proporcionou muitas risadas.

    Então realmente, parabéns!

    Curtir

  52. Cheguei atrasado para a festa, VIVA!
    Não tem mais bolo pra mim, VIVA!
    Não li os 117 comentários por ainda estou gripado, VIVA!
    Vou deixar um clipe da Hatsune Miku para comemorar o aniversario do blog, VIIIIIIVAAAAA!!!!

    È isso ae, Mara! E que em 2013 a sua bun…cof cof…desculpem…seu blog aumente ainda mais de tamanho! (se o mundo não acabar em dor e agonia, claro)

    Curtir

  53. É o único blog sobre o assunto que eu leio, então nem ouse parar com ele!

    No mais, parabéns aí! Não é todo mundo que consegue dar sequência a um blog por três anos sem aquecer!

    Curtir

Os comentários estão fechados.