Plantão do Mineirinhooo

Plantão do Mineirinhooo – Ele voltou! Ele voltou!!!

Mais ou menos em Novembro do ano passado tivemos uma saga de aventura e fantasia rolando no Mais de Oito Mil, o intrépido Plantão do Mineirinhooo (leia todos os posts aqui). E cada capítulo acompanhávamos as histórias maravilhosas daquele ser bondoso que deve muito ao conceituado professor Odilon. Depois de episódios mais gostosos que imaginar o Gustavo Card Captor de cueca, cada um de nós tomou seu rumo e ele nunca mais apareceu por aqui.

Mas agora ele está de volta, com seus argumentos incríveis e uma recém-adquirida habilidade empreendedora! IKIMASU ler seu novo postulado:


Ai que saudades desses textos centralizados do meu blogueiro favoritooo. E de como ele gosta de colocar palavras com a letra inicial em maiúscula, como se fossem coisas sagradas tipo Deus ou Madoka.

Cortei uns pedaços, mas ele tava só falando bem do Crunchyround Crunchyroll e disse como muitos estavam respeitando a empreitada tirando os download não licenciados.

Mas o plot twist carpado do Mineirinhooo vem só agoraaa:


ELE VAI LICENCIAR TOKUSATSU PARA O Crunchyrow CRUNCHYROLL!!!

Seguindo a cartilha Nelson Sato de empreendedorismo, o Mineirinhooo vai na Grande Nação Japonesa comprar uns tokusatsu como quem compra um volume de One Piece em Akihabara e vender para a empresa americana.

Não que tokusatsu seja uma coisa muito difícil de conseguir vender, porque se até a RedeTV conseguiu um, por que o defensor dos tokukus não conseguiria?

Fica a nossa torcida para que o Mineirinhooo consiga levantar dinheirooo para esta inovadora e irreverente investida no mercado dos tokusatsus do Burajiru.


Aguardem novos capítulos!

Anúncios

17 comentários em “Plantão do Mineirinhooo – Ele voltou! Ele voltou!!!

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAh Não, peraí…

    Ele quer ir lá comprar tokusatsus direto do japão? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    MineironhoOòÓoH, senti saudades. <3

    Curtir

  2. “é claro que eu vou precisar de ajuda”
    preparem seus 30 reais mensais

    PROFESSOR ODILON QUE SAUDADESSSS DE TIIIII

    Curtir

  3. (…) o Mineirinhooo vai na Grande Nação Japonesa comprar uns tokusatsu

    Com a sua doação, caro fã alienado!!! :D

    Huaheuahueha, Mineirinhooo é um puta administrador, não tem tempo feio pra ele! Se adequou bonito ao novo cenário!

    Curtir

  4. Esse Mineirinho é um dos maiores cânceres que surgiu na tokusfera, depois de fazer o proprio Teleton pra ajudar um cadeirante imaginario agora quer pedir dinheiro pra licenciar um toku no Crunchyroll, que na improvabilissima possibilidade de acontecer, o pessoal que doou o dinheiro depois teria que pagar a assinatura do site pra poder ver a bagaça, desembolsando assim dinheiro duas vezes pra ver a mesma porcaria.

    Melhor ficar com os downloads grátis, de preferencia bem longe do site desse cara.

    Curtir

  5. Não posso tirar férias da internet que a Mara aparece com pauta boa quando menos se espera! Nossa, e eu pensando que não teríamos mais esse plantão, Professor Odilon aprova.

    Curtir

  6. uma pergunta basica: como descubro se o empreendimento da crunchyroll é autentico? tipo se não são um fansub muito bem organizado estorquindo dinheiro das pessoas para que as mesma assistam animes pirateados?
    e um comentario basico: eu assisto e assisti animes voltados mais ao publico feminino….e já assisti sakura….mais esse gustavo exagera de mais em gostar(tá tipo no nivel gay, nada contra os homosexuais tenho varios amigos assim i são as pessoas mais lokas que já vi, não tão loucas como esse gustavo) ………coitado deve sobrer bullynig na universidade e no trabalho…….
    um pedido: cadê aqueles post lindos metendo a boca no minerinho…..ele já falou merda dinovo no post do mediafire, sem contar a poluição de propagandas do site(acho que ele vai usar o dinheiro dessas propaganda para financiar o licenciamento) e a quantidade de protetores de link que fazem vc demorar mais pra chegar na pagina de download do que propriamente fazer o download……
    p.s: amo esse blog…….sempre que quero matar tempo nas aulas da faculdade eu acesso o 8 mil…….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s