MdOM Doramas

MdOM Doramas – Gustavo Card Captor

Eu nunca mais compartilho meus momentos com vocês, leitores ingratos! Como, em quase três anos de Mais de Oito Mil (é, o aniversário tá pertinho), ninguém NUNCA me mostrou Gustavo Card Captor? Isso é tão imperdoável que vocês merecem ficar presos numa palestra com blogueiros explicando que Haruhi Suzumiya deve ser visto na ordem de lançamento ou na ordem cronológica.

Se você, assim como eu, como sua mãe, como a dona Maria, não sabe o que é Gustavo Card Captor, eu explico em poucas palavras: tekpix + vergonha alheia.

O episódio completo de oito minutos você pode ver aqui, mas sabemos que você não assiste nada maior que uma abertura de anime, então preparei uma análise ESPECIAL deste primeiro capítulo.

Se esqueça que você pegava a chave da sua casa falando “chave que guarda o poder das trevas…” e IKIMASU ver a análise desse vídeo gentilmente enviado pelo leitor Matheus Vieira.


Uma cena especial para todos nós que sonhávamos em fazer que nem a chuva de cartas do programa da Xuxa… ou da Eliana… ou da Angélica… ou da Mariane… ou da Dudalegria… ou da Patty Beijo… ou da Mitsui… ah não, essa não tinha carta porque ela foi retirada do ar depois de umas duas semanas.

Só que no lugar das cartinhas de crianças semi-analfabetas, na abertura de Gustavo Card Captor são as cartas que ele pegou daquela revista oficial da Conrad, que ensinava até a prever o futuro com elas. Eu era o sucesso da minha escola com aquilo…


Gustavo só deve ter se submetido a esse papel pelos seguintes motivos:

1- Foi ameaçado por uma amiga que sabia algum podre

2- Foi ameaçado por sua irmã que sabia algum podre

3- É tão consciente de sua virilidade que não se importa em fazer um papel desses

Se a resposta for a número 3, e sabendo que o vídeo é de 2009, o Gustavo deve estar uma graça hoje em dia. Cadê meus leitores detetives para encontrar Gustavo?


Gustavo Delicinha encontra o livro do mago Clow enquanto a história é narrada por uma garota imitando a voz do Netotin. Esse começo parece uma apresentação de slides no PowerPoint, então a qualquer momento você sente que vai dormzzzzzzzz


Como cosplay não tá fácil pra ninguém, Gustavo pegou sua amiga, vestiu de Noiva do Kill Bill e colocou orelhinhas de gato e óculos de hipster para parecer otaka. Voilá, temos um Kero-chan!

Os dois conversam como se fossem pessoas andando em um Anime Friends, sabe? Imitando aqueles gritos inesperados e as interjeições desnecessária? Só não reclamo mais porque o som está pior que os primeiros Video Quests, então não preciso entender.


O Kero faz a magia e aparece o báculo para Gustavo, e a arma é um cabo de vassoura. Não estou exigindo grandes orçamentos em um filme caseiro despretensioso, mas fiquei achando que a qualquer momento o protagonista ia botar a vassoura no chão e começar a dançar:


Voltando, aparece um barulho gigante no lado de fora da casa, e você imagina que é um daqueles bichões que apareciam em Sakura Card Captor. E você se pergunta “mas ué, como eles farão os efeitos especiais daquelas criaturas fabulosas”? E a resposta é mais fácil que achar um episódio de reunião do anime em uma casa de banhos:


Eles usaram o mesmo truque safado de Power Rangers de robar as cenas elaboradas do original e trocar as outras por de atores nacionais. Ganhou 7 pontos na categoria Sabanização, Gustavo!


Ai…

…meu…


…KAMI-SAMA! Esse é o melhor dorama do mundo! Sambou de sapatilha em cima de Hana Yori Dango e ainda soltou um “Liberte-seeeee” no fim.

Quero um Gustavo Card Captor pra mim!

Anúncios

25 comentários em “MdOM Doramas – Gustavo Card Captor

  1. Mara, sua maldita, eu já tinha me recuperado do trauma desse Netotin, agora você vem lembrar dele…

    Btw, mais fácil ele roubar seu kareshi do que você pegar ele.

    Curtir

  2. Eu também pegava a chave de casa e falava a frase da Sakura xD

    Não tenho coragem de assistir esse vídeo, muita vergonha alheia pra mim. Mas faz tempo que não vejo um post tão engraçado como esse aqui no blog. O Mais de Oito Mil ainda tem salvação :’)

    Curtir

  3. Eu acho que você deveria fazer uma review de cada episódio, Mara. Já dá mais 4 posts de pura vergonha alheia.

    Curtir

  4. Sendo justo: o Punch parece que não vai legendar os animes do Crunchroll agora q foi lançado oficialmente….

    nem lembro se falei mal do fansub pq tava legendando Kuroko no Basuke junto do CR… mas se falei retiro o q disse….

    Curtir

  5. Oi!!!

    Netotin na área e… E… E…
    Mais uma vez, a humana Mara cita Netotin por aqui…
    Sério que você não quer conhecer Netotin, Mara?^^ ~netin!

    Então…
    Deixa Netotin ver um negócio aqui… *lê tudo*

    Ei… A voz do Netotin é belíssima, tá? ~hunf!
    Bom, bom, bom…

    Mara, Netotin acha que você tem muitas dúvidas sobre Netotin, então ai vão as respostas…^^

    “Netotin e Kero desejam comer marshmallows” – Netotin come marshmallows a qualquer hora, humana Mara. Quer comer marshmallow com Netotin?^^
    “Netotin faz depósitos em conta corrente a pedido de seu dono” – Netotin não curte dinheiro… Prefere marshmallows e limonada.^^
    “Netotin está apaixonado por um cone de trânsito encapado com uma estopa” – Netotin ficou com medo… ~hichic…
    “Netotin vai a cultos religiosos” – Netotin teve uma ideia de fazer a igreja do marshmallow, mas o dono foi totalmente contra e o pessoal do Twitter também, então…^^”
    “Netotin tem medo de garoto que caça cartas” – ele que se atreva a mexer nos marshmallows do Netotin… ~humpf!

    Mara, faltou uma tag: “Netotin é o mascote mais fofo da blogosfera animística brasileira”. Aí Netotin ficaria ainda mais feliz.^^ Yay!!!^^

    Tchau!

    ~netin!

    Curtir

  6. o novo episodio dele saiu e esta incrível!! nem se compara com o primeiro, então antes de sair criticando os outros pq vc nao tem telento pra fazer nada alem de falar da vida alheia, acompanhe o crescimento dos outros! pq ninguém é profissional logo de primeira.

    Curtir

  7. Eu não me sentia tão constrangido desde o tokusatsu oficial de Sailor Moon. Só que adorei!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s