Aleatoriedades

Segundo Tempo da partida! Cavaleiros do Zodíaco Ômega tem uma nova abertura! Exclusivo! Site Mais de Oito Mil faz uma análise detalhada desta nova abertura! Ela veio para revolucionar!….. !!!!!!!!!!

Saint Seiya Omega só serve para duas coisas: dar pauta do site dos Cavs e para as pessoas terem um nostalgismo maior da já hypada série clássica. E a série ruim que todo mundo assiste ganhou uma nova abertura, porque ninguém merece ouvir Pegasus Fantasy toda semana, não é mesmo minna? IKIMASU ver a abertura:

Como provavelmente este vídeo estará fora do ar até a publicação do post (já que a Toei prefere gastar tempo tirando vídeo do Youtbe ao invés de licenciar séries para este buraco de país), preparei imagens explicando os melhores momentos dessa abertura que, igual as capas de Turma da Mônica Jovem, mostram uma coisa bem mais legal que o conteúdo em si.


Como a série precisa atrair o fã babão da clássica, logo no começo já colocam o Hyoga fazendo aqueles exercícios de pilates que ele chama de golpe e o Shiryu cego. Porque né, ver que o Shiryu perdeu a visão deve ser tão comum quanto ver a sua avó colocando um Salompas nas costas.

E o Shun de costas, porque tem que atrair as yaoizeras que ficam shipando o elenco, né?

Os cavs são apresentados em cenários de jogos de luta, menos esse que tá perdido no meio do elenco daquele joguinho de DS, o Feel the Magic.

Tem a mulher que quer pegar o lugar de surtada da nossa querida Hilda de Polaris.

Pra chamar a atenção do Burajiru, uma cena foi gravada aqui na Liberdade. Ou será que é no cenário da Chun-Li de Street Fighter II?

Claro que tem luta com Cavaleiros de Ouro, mas não consegui achar nenhum frame que mostrasse eles lutando porque a Toei não trabalha com personagens se golpeando, só há cenas de cada um fazendo suas dancinhas pra soltar golpe e aí é só desenhar um flash pra simbolizar o choque.

E a pose final, porque aqueles wallpapers da equipe do site dos cavs precisam sair de algum canto, né?

Anúncios

17 comentários em “Segundo Tempo da partida! Cavaleiros do Zodíaco Ômega tem uma nova abertura! Exclusivo! Site Mais de Oito Mil faz uma análise detalhada desta nova abertura! Ela veio para revolucionar!….. !!!!!!!!!!

  1. Poxa, Mara! Que preguiça de post! Pelo menos fala q o cavaleiro de áries agora é KIKI de áries, aí todos os saudosistas q não tão vendo SSO chora de desespero :P

    Curtir

  2. Estranhei aquele PABLO nos créditos, ali na screenshot dos cavaleiros de ouro, mas parece que é um tal de Studio Pablo.
    De resto não tenho muito o que falar, só que é admirável ver que ninguém veio falar que passou Jaspion na novela Avenida Brasil. Tokufã tem mania de valorizar essas bobagens.

    Curtir

  3. A série melhorou demais.

    Inclusive o desânimo acabou, as lutas já estão mais interessantes, a história tá bem mais cativante, Kiki de Áries foi uma grata surpresa e quem gosta da série clássica e dropou já está mais que na hora de voltar.

    O melhor de tudo, Ária aquele encosto maldito foi pra casa do caralho!!!!!!!!!!!

    O drop de quem se diz fã não faz mais sentidos, é só mimimi.

    Curtir

  4. Sei que pedir pra analisar o excelente episódio 29 é algo que nem vai dar bola, mas, pega o último pelo menos, acho que vai até o 52, então tem muita água pra rolar.

    Curtir

  5. Jurei que esses frames volta ao mundo era pra mostrar a origem de cada um e quando passa esse de gente de biquini tomando sorvete, pensei: vem aí um cavaleiro brasileiro…ou de Los Angeles.

    Curtir

  6. Sou fã de Cdz desde 1994 e acompanho tudo(saga G, Lost, Next e etc),eu leio o resumo de cada episodio dessa besteira de Omega e por ser fã do Shiryu, perdi meu tempo vendo o ep. que ele aparece. As lutas são ruins, as explicações sobre o fim das urnas, da luta dos 5 de bronze contra “Marte” é ridicula. Espero que isso acabe logo para a talvez alguém continue a Lost Canvas em anime que pra mim superou a seria clássica.

    Curtir

  7. Fiquei pensando no que os produtores da abertura beberam quando colocaram uma pessoa verde e outra rosa bem no primeiro plano da imagem. Isso é CDZ Ômega ou Doug?

    Curtir

  8. Na verdade o cenário em que aparece o cavaleiro de Leão Menor é o Brasil (visto pelos olhos da Toei é claro). Cada personagem aparece em seu país de origem e o cavaleiro em questão nasceu por essas bandas.

    Curtir

  9. Omega é uma daquelas merdas fedorentas que só servem para vender mais bonequinhos da Bandai, atrair os fãs sem cérebro que gostam de Naruto e deixar os fanboys babões do passado injuriados porque o Shiriyu não é cavaleiro de ouro. Ah, vão arrumar emprego, seus escrotos!

    Mara, I love you… tá, é mentira.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s