Coluna da Ba-Chan

Coluna da Ba-Chan – anime ta com td! Evento em td canto!

Minna-chan konnichiwa! Barbara-chan desu! hayaku shimasai, coluna da ba-chan no ar! Esses meses de curso de japones tao me fazendo bem pq eu ja sei ler o q ta escrito na faixa dessa imagem da minha coluna. BUCHIYOU.

Eu discordo qndo minha prima mara fica falando q o mercado d anime do brasil eh uma merda. soh se for uma merda na kbeça dela. anime eh tao sucesso q esse fim de semana a gente teve 2 eventos d anime ultralegais.

Teve a fest comix pra comrpar manga velho e teve o anime fantasy do pokemon pra ver esse anime q marcou nossa infancias. Eh mto bom ter dois eventos concorrentes no msm dia pq a gnte tem mto mais variedade. a gente fica meses sem ter evento de qualidade e ai em um fi mde semana a gente tem 2.

e se minha prima vinher fala q nao eh sucesso ter dois eventos no msm dia eu vou perguntar pra ela se sucesso eh ter um blog q ngm mais visita.

Deixei no ar.

Reflitão.

Anúncios

21 comentários em “Coluna da Ba-Chan – anime ta com td! Evento em td canto!

  1. Refletindo e concordando. Dois eventos no mesmo dia não é simplesmente sucesso, é desespero.

    Curtir

  2. O aprendizado de japonês está sendo inversamente proporcional ao de português, hahaha. Sério, Ba-chan não escrevia assim.

    E ri alto: “Teve a fest comix pra comrpar manga velho “

    Curtir

  3. “Deixei no ar.”
    Deve ter sido um peido.

    Pega nada vender mangá “velho”, sempre tem um que ainda não comprou e vai aproveitar os descontos.

    Curtir

  4. O problema não é gibi velho, desenho velho, isso é a única coisa que se pode oferecer nesses eventos hoje em dia. O problema é ter os dois eventos no mesmo dia.

    Curtir

  5. Fih, e desde quando dois eventos no mesmo dia significa qualidade de mercado? Já viu do que esses otakus tão vivendo? Do passado só. Mercado de anime no Brasil é uma merda gigante, é um Empire States de merda.

    Curtir

  6. Ba-Chan Fest Comix não é bem um evento de anime. É mais um evento de uma loja que se destina a vender os encalhes de impressos da mesma. Nada inovador, só é bom mesmo quem tem grana e quer completar sua coleção de Hq/Mangá. Mas é isso que se resume o mercado de Mangá e Anime atualmente: qualquer evento que tenha algo do mesmo embutido é considerado Evento de Anime, e os tais eventos de anime acabam por apelar para atrações fora de sua temática.

    Curtir

  7. “qualquer evento que tenha algo do mesmo embutido é considerado Evento de Anime, e os tais eventos de anime acabam por apelar para atrações fora de sua temática.”

    Fato, vide as salas temáticas de Chaves, Star Wars, Crepúsculo…

    Curtir

  8. Haha, estava começando a sentir saudades do “Reflitão”…

    Ba-chan, sua lindinha que aprende japonês, ter dois eventos em um dia é planejamento de desespero, mesmo…
    Mas, bem, tanto faz, no fim, quem sabe não encontra algo que falta naquela coleção que começou a fazer a uns dez anos atrás, quando mangá ainda tinha vendagem aqui?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s