Aleatoriedades

Novo trailer de Evangelion traduzido pelo Mais de Oito Mil

Você tá lá de boa fazendo sua arte, cortam o seu orçamento e você precisa encerrar correndo de qualquer jeito. Se for na Grande Nação Japonesa você será alçado ao status de Cult e ganhará hordas de otakus que enxergam profundidade nos vazios de roteiro que você não soube preencher. Estamos falando de Evangelion.

Como não tá fácil nem pra Gainax ganhar dinheiro em cima de um anime hypado de trocentos anos atrás, eles acharam inteligente refazer a história com novas mudanças e lançar no cinema. E já estamos no terceiro filme! IKIMASU ver o trailer

Eu, como uma crítica do produto, vi só o primeiro filme porque é um prazer quase sexual ver meu kareshi passar duas horas falando mal de qualquer coisinha que aparece na tela. Mas me sinto no direito de passar esse trailer usando meus conhecimentos para explicar melhor aos meus leitores que provavelmente nem se deram ao trabalho de ler este post por ter texto demais.

IKIMASU para a tradução do trailer!


O trailer começa com um ideograma japonês, porque tudo o que é em japonês é visivelmente superior. E todo o trailer é mostrado em flashes rápidos, que dá a ideia de profundidade e economia de acetato.

É Evangelion, então precisamos da cota de cenas com a Asuka gritando. E agora ela usa um tapa-olho sexy de pirata, porque a bandai precisa fazer novos action figures e isso é justificativa para um fã comprar um novo item.

Cota de cena da Rei com cara da Cristiana Oliveira…

Tem a personagem nova, criada porque na época de Evangelion não tinha adoração por garota com esse estereótipo e agora eles precisam lucrar de qualquer jeito.

Tem a cota de cena com o Shinji a beira da necessidade de tomar um Lexotan…

E tem a cota de cena com o Shinji sofrendo de longe, passando a ideia de solidzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz…

E terminamos todos dessa forma: “Q?”

SUCESSO!

14 comentários em “Novo trailer de Evangelion traduzido pelo Mais de Oito Mil

  1. me pergunto se essa puta gorda acha mesmo que DBZ é melhor do que Evangelion.

    Curtir

  2. Não importa de quando q o anime é, se ele fez/faz sucesso, esses filmes e mais um bando de quinquilharias é normal, pq eles sabem q tem muita gente q vai comprar. Madoka q o diga.

    Curtir

  3. Fórmula para o sucesso: Faça um mangá. Demore séculos para lançar capítulos. Canse e resolva fazer um anime. Coloque tudo aquilo que seja reflexivo na sua vida. Quando começar a ter sucesso e fãs correspondendo àquelas reflexões, faça um final sem sentido algum, mas que todos irão criar interpretações como letras do Renato Russo. Parabéns, você virou Deus.

    Eu só vi o primeiro filme também. Ou eu acho que vi. É muito dejá vù x(

    Curtir

  4. Big Lui

    Anime harém consegue ser melhor que lixo total.

    Sobre esse filme. Não verei, só isso.

    Curtir

  5. Mais um final sem sentido para livre reflexão.

    (Fiquei com raiva de KareKano que no final da série tinha até boneco de papel colado em palito de picolé… )

    Curtir

  6. Kurama, na verdade não estava dizendo o que é melhor ou pior e sim onde vi esse negócio de falar o nome Eva antes de Adão, he, he, he…

    Curtir

  7. fui falar que não gostava da porcaria desse anime, me chingaram de burro e o escambau, nao entendi porque tanto mi mi mi dessa serie chata……… e porque endeusam tanto pelamor……..

    Curtir

  8. curto muito evangelion, mas o vicio ja passou

    vou assistir e esquecerei de tudo em no maximo 3 dias.

    Curtir

Os comentários estão fechados.