Aleatoriedades

Olha o prazo de validade…

Deu no Mithril:

Minna, acho que fui dormir em 2012 e acordei no ano errado. É anúncio de mangá de RG Veda, de Burn-UP e revelação de que o Arashi ainda é uma boy band relevante. Parece que estou no passado e a qualquer momento minha tomodachi ainda vai chegar na escola com um VCD com capítulos de Hana Yori Dango.

O que mais assusta é ver que o Arashi (tipo um One Direction japonês, mas sem um pegar no pinto do outro publicamente) ainda existe como boyband. E já são 13 anos de banda!

Só cuidado aí. Fica pagando de boyband em uma banda velha e depois vai fazer cruzeiro especial para comemorar os vinte anos do grupo, cantando músicas que as passageiras toscas e encalhadas lembram de quando eram crianças toscas e encalhadas.


Vídeoo meramente ilustrativo.

15 comentários em “Olha o prazo de validade…

  1. HDAISUDHISHDIAUSHDIUASHDUIASD BOA xD
    Mas sim, Arashi ainda é considerada a boyband mais famosa do Japão. É a galinha dos ovos de ouro da agência deles e os integrantes já estão na faixa dos 30 anos…

    Mas, viu… Eu como fã de Arashi, discordo da parte do “sem um pegar no pinto do outro publicamente” por que eu costumava assistir os programas de TV deles, e olha… xD

    Curtir

  2. O genial mesmo é ler “Pretty Woman” após “Pretty Cure” nas tags AHAHAHAHAHA.

    Curtir

  3. Vídeos: conta do site CavZodiaco.com.br no Youtube foi excluída pelo Google

    HAUHEUHAUH!

    Curtir

  4. Porra, Mara. Lembrar que Back Street Boys já tem 20 anos?
    Você me fez eu me sentir velho, caralho! XD

    Curtir

  5. Mas gente, se os caras ainda tem fãs – mesmo que sejam da “Melhor idade” – pra bancar, why not? Shinhwa na Coreia do Sul e os Backstreet Tios – que foram relevantes lá em Dois mil e eu com 15 anos – tão aí. Se der lucro, até o Dominó volta.

    Curtir

  6. Já virou tipo o Roberto Carlos promovendo um cruzeiro. Mas eu ainda ia no Nick s2.

    Curtir

Os comentários estão fechados.