Dublador faz ponta no Zorra Total

14 out

Viver é tão difícil quanto achar as protagonistas nas cenas de ação de Negima.

Durante nossa existência podemos ter certeza que tem gente que nos deseja o mal e gente que nos deseja o bem. E tive exemplo disso hoje.

Gente que nos deseja o mal:


Gente que nos deseja o bem:


Obrigada, Rede Globo!

9 Respostas to “Dublador faz ponta no Zorra Total”

  1. Pintudo 14/10/2012 às 21:35 #

    Isso era pra ser um post?

    Curtir

  2. Florisvaldo^_^! 14/10/2012 às 21:38 #

    Tão ruim assim que a Globo faz facepalm e manda tirar?

    Curtir

  3. Kurama 15/10/2012 às 04:25 #

    Direitos autorais o caramba, é vergonha na cara mesmo.

    Curtir

  4. Kakinomoto 15/10/2012 às 12:20 #

    Quem é esse porra?

    Curtir

  5. Eder 15/10/2012 às 16:51 #

    É esse vídeo?

    Curtir

  6. Fellipe "Kajelani" 16/10/2012 às 01:17 #

    Hahahaha, acho que eu devo me redimir por todas as vezes que critiquei a Rede Globo, eles te fizeram um bom favor! Mas não, como dizem, uma boa ação não redimi mil ações contra o direito a informação verdadeira e integra…

    Curtir

  7. André Vieira 16/10/2012 às 09:42 #

    Fellipe disse td

    Curtir

  8. Mateus Rogério (@mateusrse) 16/10/2012 às 17:01 #

    só pra lhe enfeitiça
    e se tu fo na aparelhage tu vai vê só, ela vai aprontá
    eu vo samplear eu vo ti robaaaar
    eu vou saaaamplear eu vou teeee roubaaaaar
    pa para rara rararurau

    Curtir

  9. Fire 17/10/2012 às 23:03 #

    Obrigado, Eder. Devia ter ouvido o aviso da Mara.

    É neste momentos que eu me lembro, “o que visto, jamais será desvisto”. :(

    Curtir

Deixe uma resposta

