Aleatoriedades

Hermes Barolli, rola ou enrola para fazer o Seiya?

Depois de uma semana com notícia de Sailor Moon, Newpop, Marcelo Del Greco e Ação Magazine, o que estava faltando? Na lista de matérias que faltam ser ticadas, faltou Cavaleiros do Zodíaco e dublagem. Vamos cumprir a cota então.

Na tarde de ontem, o CavZodíaco acordou de luto e com um título de matéria sem exclamações:

Deixa eu ver se a otaka aqui entendeu!

A Toei tava negociando com o estúdio do Hermes Baroli para dublar aquele shoujo de Cavaleiros, aí não entraram em um acordo e o dublador decidiu que também não ia fazer mais porra nenhuma nesta merda.

Não que eu vá julgar a decisão dele, porque o Seiya deve ter marcado a vida deste indivíduo como a propaganda do cocô na casa do Pedrinho deve ter marcado aquela pobre criança que sofre bullying até hoje.

Mas Toda essa conversa me lembrou um ooooooutro post aqui do Mais de Oito Mil, em setembro de 2010 (relembre clicando aqui), quando o dublador Wendel Bezerra chutou o balde e decidiu não dublar o Goku em Dragon Ball Kai porque o anime tinha saído do estúdio em que ele era o diretor.

IKIMASU rever este momento?

Depois de muitas mensagens de apoio, o Wendel Bezerra voltou atrás e dublou o Goku naquela série maravilhosa que todo mundo elogia, mas não agüenta ver um episódio inteiro.

Por isso não foi surpresa quando o CavZodíaco recebeu uma ótima notícia, que trouxe de volta a exclamação de Atena nos títulos:

Longe de mim de dizer que alguém usou os fãs de Cavaleiros como massa de manobra em uma negociação, nunca falaria isso de uma pessoa que assina uma mensagem com um sensacional “meteoros de abraços”, mas só acho que todo esse caso poderia ser resumido em uma única imagem:


Um meteoro de abraços pra vocês.

Anúncios

18 comentários em “Hermes Barolli, rola ou enrola para fazer o Seiya?

  1. Sabe o que é engraçado nesta área de estúdios de Dublagem e coisas do gênero. Os próprios “Otakus” elevaram o nome dos caras a heróis e agora os próprios ficam de mimimi. Tomam vergonha na cara povo sem noção. E se eu fosse jornalista dessa “mídia especializada” eu não noticiaria essas coisas. Realmente…

    Curtir

  2. Ótimo.
    Seria um desfalque gigantesco, comprometeria o produto final.

    Agora já posso desfruar tranquilamente.

    Curtir

  3. “Não que eu vá julgar a decisão dele, porque o Seiya deve ter marcado a vida deste indivíduo como a propaganda do cocô na casa do Pedrinho deve ter marcado aquela pobre criança que sofre bullying até hoje.”

    Jesus… xDDD

    Só digo uma coisa pra essa situação toda: mimimi =.= Que nem Wendel Bezerra em DBKAI. Não tou dizendo que a culpa é do cara, apenas quis dizer que no fim das contas, creio que o Hermes não deixará de dublar o Seiya e.e
    Mas ok, se eu errar na minha previsão, também não conseguiria engolir o Seiya sem a voz do Hermes Barolli. Já mudaram vozes em DBKAI (Vegeta manda um abraço) e o resultado não foi dos melhores ‘-‘
    E o pior que tenho que concordar com o Luiz Fernando xD

    Curtir

  4. “Chamas Negras Mortais do Inferno”. Mara anda dando uma olhada nos animes desta temporada…

    Curtir

  5. “Seme Possessivo, me Possua”, acho que essa tag foi mais por causa do dublador do Hiei… O Chuunibyou também tem Chamas Negras, mas não é esse aí o nome

    Curtir

  6. essa notícia foi chocante por 2 coisas…maisdeoitomil já existia em 2010!…e não sabia que otaku assiste anime dublado! só tem 1 solução pros fãs de CdZ Omega (ou versão qualquer): CHIPOTLAWAY!!!

    Curtir

  7. Me lembrou o bafafá do Marcelo Campos ter deixado de dublar o Mu na Saga de Hades: Fase Inferno ha uns 3 anos, mais ou menos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s