Um parabéns só um pouquinho atrasado

4 out

O aniversário é uma data muito especial para a gente, né? Quando eu era criança e via aqueles programas apresentados por apresentadoras com pinta nas coxas, eu sempre ficava chateada porque meu nome não aparecia na lista dos aniversariantes do dia. Eu esperava por vários programas, às vezes ela falaria um dia depois, dois dias depois… mas nunca falava. Nunca pensei que minha mãe precisava mandar uma CARTINHA para avisar que era meu aniversário…

Por causa desse trauma de infância, eu sempre dou os parabéns para as pessoas no dia. Mas eu cometi um engano. Fiz um erro. Aconteceu um aniversário e eu deixei passar.

Mas vou me redimir.

No dia 17 de setembro de 2011, uma gestação demorada terminou (relembre aqui) e nasceu um anjo belo e formoso. Saudável na aparência e em tudo. Aquele dia ficou marcado na memória de todos os otakus:

Parabéns, DVD do volume 1 de Sailor Moon S, lançado pela CD & DVD Factory!!!

Eu atrasei um pouquinho para comemorar o aniversário de lançamento, mas com certeza foi um tempo bem menor que o atraso que vocês estão fazendo para lançar o SEGUNDO VOLUME do anime que supostamente vendeu tão bem.

E aí, quando sai?

13 Respostas to “Um parabéns só um pouquinho atrasado”

  1. Florisvaldo^_^! 04/10/2012 às 11:40 #

    Sou brasileiro e não desisto nunca.

    Curtir

  2. Furacão 04/10/2012 às 11:41 #

    Essa semana ela já falou do Del Greco, agora do DVD de Sailor Moon S, então seguindo a sequência acho que o próximo post é sobre Ação Magazine.

    Curtir

  3. Gharcia 04/10/2012 às 11:57 #

    Mentira deslavada. Vc lava a Louça? Ouvindo Moonlight Densetsu!

    Curtir

  4. vidvusif 04/10/2012 às 12:43 #

    Quem gosta de sailor moon é tudo lixo.

    Curtir

  5. Apo 04/10/2012 às 13:01 #

    Vendeu pra caramba, tanto que a Casa e Video estava vendendo ele da última vez por 4,99. Acharam que a série era Cavaleiros do Zodiaco e estavamos no ano de 2004 pra lançar.

    Curtir

  6. Kurama 04/10/2012 às 15:38 #

    O proximo pode ser um post de cavleiros, afinal, deu no cavzodiaco: “Crise na Dublagem: Hermes Baroli não dublará mais o Seiya?”

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ

    Curtir

  7. Jasque 04/10/2012 às 16:01 #

    Voto por cavzod na próxima também.

    Mas seria bom um review de ebiten e tals.

    Curtir

  8. Kurama 04/10/2012 às 19:03 #

    Olimpíada de Sagas: Os Cavaleiros do Zodíaco venceram O Senhor dos Anéis em votação da revista Super Interessante!

    Que venham os haters.

    Curtir

  9. Kadoya 04/10/2012 às 19:52 #

    Eu ainda quero que a Mara faça uma análise de Sword Art Online.

    Curtir

  10. Thiago 04/10/2012 às 20:50 #

    Apoio a ideia da análise de SAO, Kadoya. haha

    Curtir

  11. Tum Tum Zum Zum 04/10/2012 às 22:57 #

    Essa gorda curte Sailor Moon heim?

    Isso aqui é post de consumidora lesada e putinha pq não lançaram seu anime favorito, então eu perdoo.

    Curtir

  12. Fernando 05/10/2012 às 00:07 #

    A Mara deve estar louca pra fazer as reviews do remake de Sailor Moon

    Curtir

  13. Mônica 09/10/2012 às 01:00 #

    Esse DVD tá pior que os lançamentos da NewPop.

    Curtir

Deixe uma resposta

