Aleatoriedades

Relatório Newpop de Lançamentos (Mês de Setembro)

Mais certo que a ausência de cenários em capítulo de Bleach, o relatório mensal sobre os lançamentos da editora Newpop surge aqui no Mais de Oito Mil. Como vimos no post passado, o oitavo mês do ano foi tão ruim para a Newpop que, no calendário do escritório da editora, o nome “Agosto” deve estar com um risco gigante e uma anotação ao lado escrita “Desgosto”.

Mas setembro veio com a primavera e expectativas de mudança, quando a editora lançou mais dois volumes (obviamente não anunciados antes) de Vertigo Crime. E nada dos mais de dez mangás anunciados em abril.

Tudo estava seguindo como o imaginado quando, inesperadamente, a editora se manifestou no post do Facebook depois de alguns leitores cobrarem satisfações sobre os mangás anunciados e não publicados:

Ao invés de questionar o óbvio e perguntar como a Newpop arranja lugar para estocar tanta coisa que supostamente está saindo, vou encerrar o poço pessimismo que é este post com uma mensagem de esperança e um voto de confiança representados em uma bela canção.

Já chega de positividade, vamos para o que se esperaria do blog. É HORA DO BOLÃO: valendo sete cuecas do Tio Cloud, quantos mangás da Newpop vão sair no Fest Comix?

32 comentários em “Relatório Newpop de Lançamentos (Mês de Setembro)

  1. Depois de editora que publica em banca e editora que publica em livraria, temos uma editora que publica em evento. É uma editora mesmo ou é um fanzine?

    Curtir

  2. Não é inútil não. Eu por exemplo compro muitos mangás, se desde abril ela não estivesse dizendo isso, mostrando o quão ridícula é a situação da NewPOP, eu talvez cometesse o erro de começar a comprar outra série da NewPOP.

    Curtir

  3. Alguem tem coragem de comprar um mangá dessa editora? Com essa velocidade só lançamento de volume unico e olhe lá………

    Curtir

  4. Filler da ressaca. Inútil é ser fake de alguém pra tentar ser famoso.
    E a Newpop vai anunciar 2 mangás.

    Curtir

  5. É muito óbvio que esse fake do Kitsune é a Mara tentando criar polêmica nos comments pra conseguir mais visitas pro blog.

    Curtir

  6. Jackie, e daí que o Leo é virgem!? Pelo menos ele não é uma biscate vagabunda igual você!!

    Curtir

  7. Se sair Hansel e Gretel os sinais do terão acabado(assim como Ação Magazine 3 e a morte de Hebe recentemente) Pois é…acho que os maias tavão certo…2012 ta sendo o ano de acontecimentos inesperados…O FIM DO MUNDO SE APROXIMA!

    Curtir

  8. Mara no twitter: “Fazer o quê, né? Tem gente que se acha vitoriosa fazendo isso.”

    kkkkkkkkkkk!!! parece que a Mara tá incomodada com esse fake, hein?! xD

    Curtir

  9. ‘O que será que os encarregados dos mangás da Newpop ficam fazendo o ano todo?’

    Criam fakes do kitsune.

    Curtir

  10. É um bolão, eu aposto que vão anunciar 2. Ou 10 pro ano que vem e não publicar nenhum…. ¬¬’

    Curtir

  11. engraçado é que o tum tum vazou e supostamente esse fake do kitsune apareceu. MDOM Investigations neles 0/

    Curtir

  12. @Julio

    Vazei pq esse blog parece que ouviu minhas críticas está deixando de ser um blog de uma gorda escrota e implicante pra ser apenas o blog de uma gorda escrota.

    Então, por ora, não tenho críticas.

    Mas vc sentiu minha falta hem? Vai bateumapunhetinha pra mim

    Curtir

Os comentários estão fechados.