Fim de Semana da Imprensa Especializada (pff)

Resultado: Tudo o que rolou no “Fim de Semana da Impensa Especializada (pff)”

Oi, pess… quer dizer… e aí, minna! Sentiram a falta do meu jeitinho? Das minhas palavras? Do meu ensino médio completo? Durante esse final de semana rolou o Fim de Semana da Imprensa Especializada (pff) (relembre aqui), um evento que tirei do esôfago para tentar encher lingüiça no blog. O resultado foi muito maior do que eu mesmo imaginei, com um aumento de 560% (números tão idôneos quanto a carreira política de quem entrevista a Cristina Mortágua).

Mas o sucesso não se deve aos posts curtos produzidos em meio minuto com metade de um neurônio, e sim às discussões que rolaram nos comentários (aka “espaço que muitos de vocês nunca desceram pra ler”).

Então IKIMASU relembrar o melhor dos barracos que eu mesma escolhi?


Começou na desconfiança…

Rolou uma interpretação do evento pelo nosso amado(a) Panino(a)(i)

Restaram os incrédulos.

Vixe, mexeu com a dialética dos brothers.

Teve o momento de TENSÃO…

…mas tudo não passou de um ataque de um clone que fez um login como se fosse o MUSO deste blog

Deixaram a melhor sugestão de todos os tempos.

E teve o comentário que meu kareshi me obrigou a colocar aqui, porque ele teve crise de riso.

Parabéns a todos vocês que tornaram esse fim de semana tão especial! ^^

54 comentários em “Resultado: Tudo o que rolou no “Fim de Semana da Impensa Especializada (pff)”

  1. Sensação inigualável essa, a de ter justo aquele seu comentário escrito errado sendo posto em destaque. xD

    No mais, foi bom pra descontrair, vai. E rir do povo que realmente se revolta com o jeito como um blog de humor é ou deixa de ser conduzido. #curti

    Curtir

  2. Ahá! Falei que a Mara queria gerar comentários infinitos. Só não contava com a astúcia de que virariam pauta. 1×0 MdOM

    Curtir

  3. **dançando Single Ladies**

    Momento TENSO mesmo, vocês não sabem o susto que eu levei com esse ataque do clone.
    Todo mundo achou que era eu mesmo!! xD

    Curtir

  4. Mara coloque o avatar de Satan Goss em seu blog. Você enfureceu os seres e os transformou em monstros incontroláveis.

    Curtir

  5. O que ficou na minha mente mesmo foi alguém postar com o nick “Pornographic Totoro”.

    Nunca mais vou conseguir assistir totoro sem lembrar disso.

    Curtir

  6. Que decadência, heim, obesa escrota? Dependendo de comentários pra alavancar teu blog de bosta, falando ASSUMIDAMENTE que fez esse blog só pra angariar comentários e pageviews para teu blog escroto (já que o propósito original do blog há muito morreu). Como eu disse, passou da hora dessa merda acabar, e os últimos posts são a prova disso. A merda já cheirava bem antes do fim de semana da especializada, e agora a Mara tenta mostrar que as postagens ESCROTAS dela são propositais…que vergonhoso, gorda estúpida!

    Vc podia comentar esse meu comentário aqui, ó, minha gorda de rabo lindo:

    “Eu adorei o Fim de semana da Imprensa Especializada.

    A Mara confirmou todas as minhas críticas, vi mais comentários RECLAMANDO da postura dela do que aplaudindo ou pessoas se perguntando qual era o propósito de um post como esse.

    Peço minhas sinceras desculpas aos leitores que por acaso eu ofendi, mas fico feliz de ver a máscara da Mara começando a cair depois de tudo isso e os próprios leitores questionando as atitudes DELA, e não do que ela chama de “imprensa especializada”.

    Muito bom! Encerro minha participação no blog agora, feliz de que TUDO SAIU COMO EU PLANEJAVA (a gorda só confirmou minhas críticas e vi leitores reproduzindo, com outras palavras, coisas que eu tb já dizia) e citando um filósofo já falecido:

    CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA,
    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRDA!”

    Curtir

  7. Pessoas vendo profundidade onde não tem ‘-‘

    Que eu saiba o blog sempre foi de humor escrachado e até hoje continua assim, e ela já disse não sei quantas vezes, mas foi mais de uma, que posta o que quiser,se não acha o blog legal não leia ‘-‘

    Coisas simples que pessoas que se acham inteligentes não conseguem pensar…

    Curtir

  8. Tum Tum Zum Zum
    Você deve ter algum problema, MdOM é blog de besteira onde a mara posta oq quer
    pra mim o proposito do blog é so divertir os outros com essas babaquices, se não gosta só não leia, pra que perder seu tempo só criticando algo que não gosta?

    Curtir

  9. Ziriguidum ficou enciumado porque a Mara não leu a cartinha dele no ar. Chuif, chuif.
    Esse fim de semana foi tipo aquelas maratonas que as emissoras organizam pra angariar fundos pra alguma causa. Especialmente no que concerne a momentos de constrangimento e você desligando a televisão e indo dormir nessa porra.

    Curtir

  10. Quando vai ter um MdOM Investigations sobre o tumtumtumzumzumzubumafu? Com todos os comentarios que ele fez com nomes diferentes, mas com mesmo ip e especulações se ele é apaixonado pela bunda da mara ou é simplesmente retardado?

    Curtir

  11. Então no final era isso mesmo o que já prevíamos?
    A confusão toda que começou porque um pessoal por aqui SE IMPORTA com seu blog e com você serviu para você mostrar como nós nos importamos com você e com o blog?

    “Coloquei uma crítica na sua crítica para você ter o que criticar enquanto critica”.

    Torço para que esse seja um daqueles meus momentos de burro e confusão mental e não tenha entendido nada.
    Pelo menos foi divertido enquanto durou.
    Nessas eleições vou votar no Jasque.

    PS: Ainda acho que o @Leonardo Camargo está fazendo bom proveito do novo IP do trampo que ele tem a disposição…

    PS2: Não é que a gente tenha visto exatamente “profundidade” @Link , antes fosse isso e não o simples, pura implicância. E mesmo que “reconheçamos o direito de se levar o blog da forma como o dono bem entender”, as postagens não continuam sendo de pura implicância? Quem gosta de um chato de ladainha por perto aporrinhando sobre o que você faz ou deixa de fazer?

    PS3: mas foda-se, semana que vem estão entornando um caneco juntos.

    Curtir

  12. Aliás, aquele lá em cima TAMBÉM não sou eu. E agora resolveu imitar a configuração do comentário que desmentia, usando a foto diferente e o endereço do facebook. Caralho, tão querendo avacalhar mesmo, viu.
    (dessa vez to postando do trampo, Mara, por isso mais um IP)

    Curtir

  13. O mais legal é nego soltando fogos pro evento porque confirmava qualquer irrelevância que justificasse a sua cruzada virtual! :B

    Curtir

  14. É engraçado que o pessoal critica o que eu comento falando que ” O blog é da Mara e ela posta aqui o que quiser”. Mas as críticas que a gorda faz também não são de blogs onde o (s) autor (es) posta lá o que quiser?

    Hipocrisia manda lembranças.

    Curtir

  15. Hummmm… desculpa amigo(a), acho que você está interpretando errado a intenção do pessoal. Mas você mesmo respondeu sua pergunta: a diferença está no espaço onde rolam as supostas críticas; o MdOM não está avacalhando no espaço alheio, seja por um mínimo de consideração aos alvos das suas pautas de expressarem suas opiniões como bem entenderem em seus respectivos meios, ou até mesmo de poupar leitores que não se adequam ao formato daqui de lerem algo que não vão gostar. Mas os comentários sempre estiveram abertos, e mesmo assim a Mara nunca teve essa adoração toda que você pinta.

    Fora que nem as críticas mais salgadas da gorda se equiparam a todo esse seu empenho em dar um fim nesse espaço HUAHEUHAUHAUH! Enfim, sorte aí em qualquer que seja seu intuito por aqui! _o/

    Curtir

  16. Amo/sou TeamMara até o fim osoapkasokpokspaoksaokapsopkasokpas.
    É engraçado ver que ainda tem gente que lê o blog, mesmo não gostando. Povo gosta de atenção, não é possível.
    Continue como sempre, Mara, pois visito o seu blog sempre e rio sempre. Bgs s3

    Curtir

  17. Esse Tum Tum Zum Zum é tão idiota que tá merecendo uma surra de pica.
    #prontofalei

    Curtir

  18. Esse Tum Tum Zum Zum é tão idiota que tá merecendo uma surra de pica.
    #prontofalei

    Nada é mais prazeroso do que ver uma VERDADE rebatida com agressão pelos leitores putinhas da Mara! Me chupe, Kadoya, continue chupando!

    Curtir

  19. E foda mesmo é o Kitsune TROLLANDO A GORDA até altas horas com um monte de fakes.

    Curtir

  20. “hahahahaha hhaha” — disse Sandra Monte, discípula de BK, dando risos nervosos.

    Curtir

  21. @Zelog

    Dizer que o Mais de Oito Mil tem um mínimo de consideração pelos outros blogs é no mínimo uma piada de mau gosto, que me faz rir imensamente. Veja, veja meu sorriso: ha Ha HA AHAHAHA! O fim de semana da Imprensa Especializada, onde ela tratou com DEBOCHE o trabalho de outros blogs, um trabalho que — para o azar dela — está adquirindo com o tempo um nível cada vez mais profissional; o deboche e o modo que que ela ridiculariza iniciativas de mangás nacionais…Vitral, por exemplo, sendo o caso mais crítico que consigo me lembrar…em que as autoras pedem para não ser mencionadas, mas a gorda vai lá e manda suas INDIRETAS…

    Sinto falta do Mais de Oito Mil que punha a limpo falcatruas como o “Jogo Justo”, e não esse bloguinho de implicância que ele está se tornando.

    Enfim, tudo isso é muito triste.

    Eu coloco aqui a minha opinião como leitor, o que eu mais vejo é que o Mais de Oito Mil dá muita liberdade para os que comentam aqui, eu chamo a Mara de Gorda porque todo mundo chama, e tb me vejo no direito de extrapolar o tratamento, pq a Mara não existe: não é uma agressão pessoal, uma vez que ela própria esconde o rosto para criticar os desafetos.

    Mas se já tem até filho da puta mordido com minhas críticas falando pra “rastrear meu IP” é pq o que eu falo incomoda.

    E incomoda pq é VERDADE.

    Curtir

  22. aumentou os comentários do blog em 560% = +3 pessoas(2 fakes).

    se for procurar metade dos comentários são da mesma pessoa, só esse leo kitsune tem 3 versões!!!

    meu comentário apareceu no post! me senti tipo numa promoção…espero que esse blog não acabe tão cedo, o mundo talvez…

    Curtir

  23. Começando a achar que:

    1-) a própria Mara postou um comentário fake se passando pelo Léo Kitsune: seja o primeiro comentário seja o comentário de retratação.

    2-) Kitsune está trollando a Mara, sambando na cara dela com vários perfis diferentes

    3-) Kitsune conhece Mara

    4-) Kitsune É Mara.

    ESTAMOS DE OLHO, SAFADOS

    Curtir

  24. @Tum²Zum²: Mas é verdade! Vê se ela insistiu em falar da menina Hobbit ou de algum cosplayer que já pediu prá ter foto retirada. Entendo seu ponto de vista, mas se liga: esse “deboche” tá nos olhos de quem vê. As postagens te pareceram de mau gosto, mas é exatamente isso o que a dita “imprensa especializada” se limita a fazer na maioria dos casos. Ao meu ver, quando um veículo se expõe dessa maneira, creio que está pronto prá receber críticas desse naipe e a partir daí decidir o que ajuda a crescer e o que deve ser ignorado. Agora, se esse tipo de crítica é tão vazia, e vinda de um blog de expressão pequena, incomoda tanto a ponto de (isso é nada provável) desestruturar o que supostamente estava funcionando, então a coisa não vai tão bem quanto querem que pareça.

    Mesma coisa para os mangás nacionais: não acho que a gente deva apoiar incondicionalmente uma proposta só porque é nacional ou porque alguém se prestou a fazer. Se o negócio é voltado pro público, tem mais é que estar preparado prá QUALQUER tipo de feedback. Vitral foi o mangá que pediram prá tirar a capa? Se aquilo rendeu duas postagens, foi muito! Já a Ação (que rendeu muito mais) é uma idéia que eu gostaria muito de incentivar (pelo preview de Arcabuz), e se não fosse o MdOM dificilmente eu sequer tivesse tomado conhecimento do projeto. Só que Arcabuz não foi prá frente, a periodicidade ainda é irregular e o bate-boca dos envolvidos na publicação aparece mais que qualquer outro trabalho de divulgação… =|

    E relaxa, sei que você não está dirigindo uma ofensa pessoal à “Mara” e tampouco tô me oferecendo prá defesa. Só penso que ao descer a lenha na “Mara” você acaba subestimando quem mais acompanha, e nessa de defender o seu direito de rebater a escrotidão à altura, acaba tomando uma resposta do mesmo naipe, saca?

    Enfim, sou prolixo; me desculpem pela parede de texto! =(

    Curtir

  25. /\
    Mais intrigas, reviravoltas e revelações bombásticas que Lost, Evangelion, 1984 e Clube da Luta juntos.

    Depois dizem que este blog não é divertido.

    Curtir

  26. @ Zelog, entendi, talvez eu dê importância demais para um blog de merda, mas acho que a Mara exagera às vezes e é hipócrita sim, vcs podem dizer que o blog dela é de crítica, mas eu vejo como deboche mesmo…aquela postagem com o video da Hobbit foi um exemplo disso, postou só pra tirar sarro da menina msm com sua típica ironia… isso sem contar postagens antigas onde ela “analisava” cosplays mas na verdade ZOMBAVA das roupas que as meninas usavam, pq eram meio gordinhas…fico até impressionado pq ninguém ninguém resolveu processar esse blog, pois material pra isso tem.

    Acontece que, como a Gorda Mara é hipócrita, a sua arma é também pérfida: é o sarcasmo, a ironia, com isso ela se isenta de muitas críticas, pois sempre pode voltar atrás, fingir que não disse o que ela disse venenosamente nas entrelinhas.

    @ Pornographic Totoro: foda-se, pau no seu cu, nem li o que tu escreveu, só o seu nick que é legal.

    Curtir

  27. @zumtumtum: to orando por vc que dá mais acessos pro blog que os fakes do kitsune.

    Tá, falando sério agora: acho que você subestima demais os leitores. Não é por gostar do Blog, que nos torna alienados e que concordamos 100% com os comentários da Mara. A questão é que esse é um Blog de Humor; e humor ácido. Então, mesmo eu gostando de hunter x hunter, morro de rir das análises da mara. Mesmo gostando de ler o ChuNan, adorei o final de semana impensa especializada [pfff].
    No fim das contas a pessoa que mais dá importância ao Blog é você mesmo.
    Mas sei lá, continue o que você está fazendo. Apesar de parecer um troll frustrado querendo chamar atenção eu me divirto com seus comentários.

    um bejo no seu kokoro xD

    Curtir

  28. sou alienado e concordo 100% com os comentários do blog, até deixei de assistir hunterxhunter por isso. quando o blog liberar eu volto a assistir…

    BOMBA!!!!!!!eu sou o leonardo kitçune verdadeiro!!!hehehe…

    Curtir

  29. É lamentável, eu diria triste, ver como a Mara tem tanta gente chupando as bolas dela, como esse teagO…

    E sobre o Kenji, ele está enganado, jamais critiquei o que a Mara falou sobre Hunter x Hunter, eu nem comento aquela postagem…se a mara ficasse só naquelas análises, tava bom, mas ela TEM que fazer birra com outros blogs, e é contra isso que me coloco.

    Curtir

  30. Falar da vagina demoníaca é fácil, quero ver ter guts pra falar do pirú milagroso.

    Curtir

  31. A coisa mais épica seria se o Tum Tum fosse um fake da Mara que comenta no blog. Seria maior trollada de todos os tempos.

    Curtir

  32. Por isso que eu sempre vou dizer: A MARA è FODA ! Kkkkkk
    mas se tem uma coisa pra reclamar do blog são aqueles posts da época em que começei a acompanhar o blog,dos e-mails amorosos bizarros kkkk
    poderiam ser inventados,mas achava mto engraçado XD

    Curtir

Os comentários estão fechados.