Nova Ação Magazine será lançada mês que vem!

23 set

Oi, pessoal! Como vocês sabem, toda sexta feira o site da Ação Magazine publica uma novidade sobre a revista. A novidade dessa última foi o anúncio do lançamento da terceira edição da revista.

Tenho minhas ressalvas quanto à revista, mas é um tipo de projeto que precisamos apoiar ou nunca mais teremos outras iniciativas de quadrinhos nacionais de qualidade. E eu já estava sentindo falta de Jairo.

Alguém manda uma edição pra mim, rs?

Serviço:

Facebook do Festival Kanzen: http://www.facebook.com/events/365438773511378/?ref=ts

Página oficial do Festival Kanzen: http://www.festivalkanzen.com.br/

***

Este post faz parte do Fim De Semana da Imprensa Especializada (pff)

Se quiser saber o que é essa merda, veja todos os posts aqui.

41 Respostas to “Nova Ação Magazine será lançada mês que vem!”

  1. Dudunaweb 23/09/2012 às 20:51 #

    Que bom que a Ação Magazine está voltando. Adoro Jairo e Tunado. Obrigado, Mara. Estava totalmente por fora de que teríamos uma série nova nesse retorno =D

    Curtir

  2. Thiago 23/09/2012 às 20:53 #

    aquele “rs” ali fez valer o post inteiro kkk

    Curtir

  3. Luke V1d4 L0k4 23/09/2012 às 20:54 #

    Alok, um beijo pra minha bexxxt Mère diva e pros meus coleguinhas da cmm da JBC, te amo, Jay!!! Trunqs pseudo cult feat hipster, por favor não me dê ban. Arthur é flopado feat. pedante!
    Me sinto muito favela, plmdds.

    Curtir

  4. Cristian 23/09/2012 às 20:55 #

    Será que a edição 5 sai antes da copa?

    Curtir

  5. Rafael Soares 23/09/2012 às 21:37 #

    Falta de pauta já está tão gritante que a graça do mdom são as polemiks nos comentários,vide Panino butthurt pelo Aninenkai e o muso fatal Kitsune já veio até dar suas palavras de ordem.

    Ta fácil pra ninguém Dona Mariachi rs

    Curtir

  6. Le Funkeln 23/09/2012 às 21:53 #

    Hahahaha nessa eu ri.

    Curtir

  7. jasque 23/09/2012 às 21:58 #

    Essa notícia me assombrou.

    Curtir

  8. jasque 23/09/2012 às 21:59 #

    Podia ter uma semana das tags depois dessa semana da imprensa.

    Curtir

  9. Le Funkeln 23/09/2012 às 22:02 #

    Mara sua gorda da bunda linda, de onde você tira todo esse talento? Seu kareshi deve ser um santo pra não ter morrido ainda pra sua vagina demoníaca (Naoko feelings).

    Curtir

  10. Diego Carneiro Camara 23/09/2012 às 22:49 #

    Falta só um vídeo seu pra zoar com o VQ e fecha com chave de ouro

    Curtir

  11. samuhel 23/09/2012 às 23:29 #

    esse foi o melhor até agora, rs.

    Curtir

  12. TUM TUM ZUM ZUM 24/09/2012 às 00:25 #

    Para o leitor típico do Mais de Oito Mil (aquele que é acéfalo. Há muitos assim aqui, pensei que fossem todos, mas tive gratas surpresas, felizmente): Quando alguém critica o Mais de Oito Mil, ou é da Imprensa Especializada, ou está ‘butthurt’ com alguma coisa.

    O mais triste é ver que esse leitor típico do Mais de Oito Mil muitas vezes se disfarça de jornalista (provando que essa coisa de obrigatoriedade do diploma é mesmo balela) e procura sentidos implícitos em tudo, no melhor estilo da nova roupa do rei.

    Curtir

  13. Neko Neka 24/09/2012 às 00:29 #

    SHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAU O que dizer dessa semana da IE? Demais, estou amando! É tudo que sempre quis ler.
    Eu apoio a semana das tags :3

    Curtir

  14. Kōji (@umikouji) 24/09/2012 às 01:09 #

    Se a Mara fizesse video pra terminar esse final de semana da imprensa especializada, fechava o ano rsrsrs

    Curtir

  15. Ninguém 24/09/2012 às 01:51 #

    Essa da foto do folder é a Petra Leão? Bonita ela, o problema é esse olhar de desprezo. A coleira que ela está usando tem alguma simbologia?

    Curtir

  16. gwy 24/09/2012 às 02:29 #

    “Butthurt” explica muitos comentários enormes (e inúteis) dos últimos tempos.

    Curtir

  17. Fellipe "Kajelani" 24/09/2012 às 04:33 #

    @Ninguém, é a Petra sim, já vi ela, é bonita, realmente, não é nenhuma musa grega, mas tem sua beleza…A foto do folder é a mesma que ela usa no perfil dela do Blogger. (Já dei uma olhada no blog dela, http://cosmicsaloon.blogspot.com.br/…)

    @jasque, apoio completamente a semana das tags! (ri quando li seu comentário, admito…)

    @Rafael Soares, o Kitsune já veio dar retratação sobre o que foi dito naquele post. Aparentemente, é um fake que fez aquele comentário ácido, e não o Leonardo…

    @gwy, poxa, os meus não foram tão inúteis, pois eu me diverti muito fazendo aquelas monografias, hahaha…
    Mas tem entendo, deve ter sido muito chato ler aquilo tudo. Se bem que, só leu quem quis, pois poderia não ler, né? Bem, tanto faz, eu leio todos os comentários mesmo…

    Mara, o fim de semana acabou, quero ver um post de conclusões…

    Curtir

  18. Fellipe "Kajelani" 24/09/2012 às 04:37 #

    As atualizações no twitter do MdOM são foda: “Nem Dragon Ball GT consegue ser tão inaceitável quanto o Latino.”

    Completamente inútil, mas me fez rir…

    Curtir

  19. Leonardo Camargo 24/09/2012 às 06:21 #

    Só lembrando q eu não fiz aquele comentário, e eu apoio o Fim de Semana da Imprensa Especializada.

    Curtir

  20. PAAAAAAARA, PAAAAAAARA, POR FAVOR PAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAA!!!!!!!!!

    Obrigado o Fim de Semana acabou \o/

    Curtir

  21. Jasque 24/09/2012 às 10:01 #

    Nunca mais falo mal da Petra então, maior pitel.

    Se bem que acho que nunca falei mal.

    Curtir

  22.   24/09/2012 às 11:20 #

    Opa, já tava sentindo falta dos comentários do João Daniel por aqui! :D

    Curtir

  23. Luiz Fernando 24/09/2012 às 12:03 #

    # Ninguém

    Pior que eu fiquei na dúvida se aquilo era uma coleira. Mas sei lá, tem gosto pra tudo.

    E concordo com quem falou que faltou uma video análise de alguma coisa, estilo VQ, pra fechar o fim de semana da imprensa especializada (pfff).

    Já pensou uma video análise só com a sombra da Mara e com voz de pato, estilo testemunha de programa policial? Ia rir muito.

    Curtir

  24. Dudunaweb 24/09/2012 às 13:22 #

    Se Imprensa Especializada fosse boa não seria abreviada com IE de Internet Explorer. Fica a dica.

    Curtir

  25. Marskel 24/09/2012 às 13:45 #

    x2 no gwy :/

    Curtir

  26. Panino Manino 24/09/2012 às 14:36 #

    @Leonardo Camargo

    Só acredito que não era o Raposa original vendo os IPs.

    Curtir

  27. Luiz Fernando 24/09/2012 às 16:06 #

    Falando em projetos de revista… saca só Mara. Será que dá pauta?

    http://animaxmagazine.blogspot.com.br/

    Curtir

  28. Nuna 24/09/2012 às 16:27 #

    Não acompanhei o arco de “final de semana da imprensa especializada” então meu comentário vai sair atrasado e basicamente será um repeteco do que muitos disseram.
    Faço parte do time dos que preferem que o blog seja atualizado quando houver algo de relevante pra anunciar, zoar ou criticar do que posts diários sem propósito algum. Isso não significa que a Mara tenha de deixar de postar do jeito sarcástico e fugindo do aspecto humorístico do site, como fez nesses últimos posts.
    Achei tudo esse fuzuê muito bobo. Tudo que tem sido discutido nos comentários pode sim servir de incentivo pro blog melhorar, não há motivos pra fazer essa pirraça toda com os leitores jogando na nossa cara que “ruim com o MdOM, pior sem o MdOM”.
    Não lembro exatamente em qual postagem, mas a própria Mara certa vez disse que não falava mais mal de um blog (cujo nome não me recordo) porque eles usaram as críticas pra se tornarem melhores e a qualidade do blog simplesmente aumentou, não sei porque com ela deveria ser diferente.
    Enfim, ainda não mudei de opinião quanto a Mara estar usando essas postagens exclusivamente para gerar comentários infinitos mas mudei de idéia quanto ela estar testando nossa paciência, agora penso que ela quer nos aborrecer mesmo.
    Não concordo que o blog tenha de acabar ou ser deletado, mas penso que se a Mara revisse alguns conceitos e passasse a levar alguns comentários mais a sério, menos leitores teriam motivos pra reclamar e o blog poderia ser usado para fins mais interessantes e divertidos nas postagens e não nos comentários, como antigamente.
    Enfim, gosto bastante do blog, mas não acho justo fingir que estou satisfeita com as postagens e ficar em silêncio frente a esse Final de Semana da Pirraça Especializada.

    Curtir

  29. Roberta PunPun Girl (@beta_blood) 24/09/2012 às 17:05 #

    Muito choro, muito ranger de dentes, e blocks no twitter, e a Mara dançando GANGAN STYLE com a repercussão, rs.

    Curtir

  30. Roberta PunPun Girl (@beta_blood) 24/09/2012 às 17:08 #

    Essa visual da Petra Leão me lembrou da falecida Marimoon. :>

    Curtir

  31. Danna 24/09/2012 às 18:15 #

    Ai Mara, volte a fazer suas análises de mangá/anime/games pq esse negócio de imprensa especializada além de “pff” é muito “zzzzzzzzzzz”!

    Curtir

  32. DJ 24/09/2012 às 18:32 #

    mara vc devia fazer post sobre noticias do futuro, igual o kibe loco…

    Curtir

  33. Leonardo Camargo 24/09/2012 às 19:17 #

    “Enfim, gosto bastante do blog, mas NÃO ACHO JUSTO FINGIR QUE ESTOU SATISFEITA COM AS POSTAGENS E FICAR EM SILÊNCIO FRENTE A ESSE Final de Semana da Pirraça Especializada.”

    Vamos pra rua, galera!
    #OtakusCarasPintadas

    Curtir

  34. Tum Tum Zum Zum 24/09/2012 às 19:21 #

    Eu adorei o Fim de semana da Imprensa Especializada.

    A Mara confirmou todas as minhas críticas, vi mais comentários RECLAMANDO da postura dela do que aplaudindo ou pessoas se perguntando qual era o propósito de um post como esse.

    Peço minhas sinceras desculpas aos leitores que por acaso eu ofendi, mas fico feliz de ver a máscara da Mara começando a cair depois de tudo isso e os próprios leitores questionando as atitudes DELA, e não do que ela chama de “imprensa especializada”.

    Muito bom! Encerro minha participação no blog agora, feliz de que TUDO SAIU COMO EU PLANEJAVA (a gorda só confirmou minhas críticas e vi leitores reproduzindo, com outras palavras, coisas que eu tb já dizia) e citando um filósofo já falecido:

    CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA,
    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRDA!

    Curtir

  35. Nuna 24/09/2012 às 19:42 #

    Leonardo Camargo,

    Reconheço que soei completamente babaca dizendo isso e nem ouso tentar fazer parecer menos do que isso xD mas eu quis dizer que não concordo com o pensamentos de alguns leitores que dizem que se “não gostou, não comente”.

    #OtakusCarasPintadas

    Curtir

  36. Leonardo Camargo 24/09/2012 às 19:52 #

    @Tum Tum Zum Zum

    Amigo, vá chupar um canavial de rola e pare de encher o saco da minha gordinha favorita.

    @Nuna

    Não esquenta, eu só estava brincando também. ^^

    #OtakusCarasPintadas

    Curtir

  37. Nuna 24/09/2012 às 20:09 #

    Leonardo Camargo,

    Tudo bem, não levei pro lado pessoal. Mas só quando você comentou que percebi que a minha frase soou exagerada xD

    #OtakusCarasPintadas

    Curtir

  38. gwy 24/09/2012 às 21:34 #

    @Tum Tum Zum Zum

    Amigo, vá chupar um canavial de rola e pare de encher o saco da minha gordinha favorita.²

    Buthurt.

    Curtir

  39. Cristian 24/09/2012 às 22:00 #

    @Tum Tum Zum Zum

    Amigo, vá chupar um canavial de rola e pare de encher o saco da minha gordinha favorita.³

    \o/

    Curtir

  40. Tum Tum Zum Zum 24/09/2012 às 22:11 #

    @Tum Tum Zum Zum

    Amigo, vá chupar um canavial de rola e pare de encher o saco da minha gordinha favorita.

    @Leonardo Camargo:

    Noto, noto, meu caro! CONTRA ARGUMENTOS RESTA A AGRESSÃO! E pela sua cara aí, quem deve curtir canavial de rola é vc, amiguinha!

    I rest my case, dear bitches

    Curtir

  41. samurandre 28/09/2012 às 12:50 #

    tretas??

    muito bom

    Curtir

Deixe uma resposta

