Aleatoriedades

Pedacinho de Desconforto Musical da Semana

O mundo é dividido entre os clipe chatos com a banda cantando a música, os chatos com história e os da Lady Gaga (que são chatos e duram mais que a versão estendida do Senhor dos Anéis). Por isso, os clipes orientais estão chamando tanto a atenção, porque são bizarros e demonstram a superioridade da Grande Nação Japonesa.

Esse clipe que vou mostrar não é feito por orientais e nem é de música japonesa, então o primeiro parágrafo foi claramente uma enrolação para dar aquela encorpada no post.

IKIMASU ver o melhor clipe feito por fãs:

Cadê os otakinhos do Burajiru se empenhando em fazer clipes com aqueles CDs maravilhosos produzidos pela Gota Trágica Mágica. Porque isso que fizeram com uma música ruim do Pokémon só pode ser ARTE.

Esse vídeo é tão brilhante que precisamos relembrar os momentos belíssimos de pura demonstração dramatúrgica digna de Oscar:


Aprende aí, The Kira Justice!

20 comentários em “Pedacinho de Desconforto Musical da Semana

  1. Gamei na peruca fodasticamente perfeita da Jessie. Ah, Mara, pedacinho é com C.

    Curtir

  2. Nem li o post, só vim aqui para falar do PEDAÇINHO e que amei o novo banner.

    Curtir

  3. Ah, mas pelo menos o vídeo foi feito para ser ridículo. Quer dizer, eu acho né ‘-‘

    Curtir

  4. Será que baixou a Allena da ascenção na Mara do pedaçinho? Que significar isso?
    Hehe. A Mara sacou que a galera não assiste aos vídeos mesmo e agora põe os frames dos melhores momentos. Foi bom porque de onde eu vi a Jessie é bem gostosinha.

    Curtir

  5. Por que todos os Pokemons (e o Ash?) são menininhas de 12 anos (no caso do Meowth deve ser 10)? Isso é algum tipo de mensagem subliminar?

    Esse é o clipe mais lolicon que eu já assisti! Requisito que mandem para o Bolsonaro!

    Curtir

  6. Eu achei muito bom e não vi nada de lolicon ali. Os cosplays estavam bem adaptados pra forma humana e tudo me divertiu, mesmo não sendo uma grande fã de pokemón.

    Curtir

Os comentários estão fechados.