Analisando Especial - Hunter x Hunter

Analisando Especial – Hunter x Hunter episódio 46

Peraí… episódio 46? Mas a Mara não tinha analisado só até o episódio 5? Cadê os outros 41 episódios?

Mas é claro que o leitor tonto está pensando nisso. Você não viu as outras 41 análises de Hunter x Hunter porque eu decidi voltar com isso agora graças à falta de paute e queda nas visitas você é desatento. Mas pensando em você, vamos ver o nosso especial de um parágrafo cooooom…

Gon molhou a mão do autor e conseguiu virar Hunter ao lado da Kurapika, do Leorio e do Hisoka Divo em um roteiro mais forçado que a Bárbara Nerd do Rola ou Enrola. Só Killua não conseguiu, mas quem se importa? Depois de uns episódios chatos sobre o poder Nen (o Cosmo de Hunter x Hunter), todo mundo ganhou um poder mágico pra competir com qualquer outra tranqueira shonen que passa na TV. Agora tá todo mundo em Yorkshin enfrentando uma galerinha do barulho.

O episódio já começa com esse vilão que só serve para morrer dizendo que vai acabar com o desgraçado da corrente. Esse cara da corrente é a Kurapika, que decidiu assumir a veia masoquista importada do Shun para esta história. Como quero facilitar um pouco para vocês, aqui está mais uma ilustração mostrando a Kurapika e seus poderes.

Prontinho. Obrigada.

Hisoka encontrou com a Kurapika para propor um plano de vingança contra o Kuroro. Pouco importa quem é Kuroro ou o que essas duas estão fazendo aí, porque o mais engraçado é imaginarmos como seria esta mesma cena caso o anime fosse exibido no SBT!

Mas ficaria de mau gosto, porque sabemos como o Hisoka ama criancinhas, né minna?

Parando com as montagens toscas, Kurapika se reuniu com o seu grupo de companheiros de trabalho. Todos são tão feios e bizarros que se colocasse uma placa na frente da casa escrito “Show do Xiah Junsu” as pessoas aceitariam que é um encontro de fãs do(a) cantor(a).

Todo mundo tá lá decidindo o que fazer agora que as obras do leilão foram roubadas, e a Kurapika surpreende botando o pau na mesa e assumindo essa porra.

Enquanto isso, no núcleo dos vilões, aparece algo surpreendente para quem acompanhou o capítulo 5 aqui no blog:

SANGUE!!!! Depois de um início com menos sangue que nos hospitais brasileiros (é verdade, minna, vamos doar sangue aí que tá difícil), agora temos sangue em Hunter x Hunter. A única explicação para isso é que todos os censores japoneses foram convocados para podar trabalhar no anime de To-Love-Ru Darkness.

E o pessoal do HxH tá aproveitando a brecha para colocar as duas coisas que sempre quiseram, que são sangue e…

…um troglodita com um shortinho da Carla Perez fazendo asfixia erótica em um gordinho de sunga de couro.

E você aí nostalgista sentindo falta de El Hazard sem nunca ter assistido, né? Os animes de hoje que retratam a verdadeira sociedade atual!

Indo para o núcleo besta, Gon e Killua continuam fazendo mutretas muito loucas com Leorio para conseguir dinheiro. As tentativas e ideias são tão infames que virariam um quadro de A Turma do Didi se colocassem essa música no fundo:

Aí eles descobrem que há uma recompensa gigantesca pela cabeça do pessoal do Genei Ryodan. Achando que estão num shonen mangá no qual o protagonista gasta só dois capítulos para conseguir a força para acabar com qualquer um, os três vão atrás dos bandidos.

E o capítulo termina com um clímax:

E agora? Será que que a Kurapika vai conseguir dar uma chave de coxa no vilão com o shortinho de loira do Tchan? Qual será a nova enrascada que Gon vai se meter? Qual será o poder Nen do Compadre Washington? No próximo episódio…

39 comentários em “Analisando Especial – Hunter x Hunter episódio 46

  1. Fãs do Xiah Junsu (aquele lindo) xingando a dona do blog em 3, 2…

    Saudades de El Hazard… Band Kids à tarde… Eu com tempo livre pra reclamar das reprises de DBZ… *nostalgia*

    Essas análises bem que podiam voltar mais vezes, hein. Antes ler um post assim por semana do que uma esculhambação diária de Newpop/Ação Magazine/algum otaku random pela milionésima vez e zzzzzzzzzz…

    Curtir

  2. Muito massa esse post xD, ri muito naquele último quadro HUAHuahUHAUhauHAUhau
    Malditas novelas…

    Curtir

  3. Finalmente um post tão bom quanto os do início do MDOM!!!!onze1

    Só faltou o: “pegue seu mupy de maçã, pause o seu episódio de ecchi genérico e IKIMASU ler o review!” pra eu chorar lágrimas negras da sociedade de emoção xD

    Curtir

  4. AUSHUAHsuhUAhsuahsuas Muuito bom, até que enfim voltaram as analises – ou não.
    O Jiglypuff foi foda kkkkkkkkk²

    Curtir

  5. êêê analise de Hunter x Hunter voltou! \õ/ xD
    ei, e teve bastante sangue desde aqueles 5 episodios analisados, vide piscina de sangue no começo de leilão! aquela cena sim foi muito foda! x)
    Morri com “Kurapika-sadô” xD

    Curtir

  6. A última imagem só passou esse pensamento no Kuropika:”Merda!Esqueci a vaselina…”

    Curtir

  7. Fico pensando onde o Tum Tum Zum Ziriguidum foi se meter quando poderia estar lendo essa maravilha de post.

    Curtir

  8. Óbvio que a Mara assiste, inclusive assiste SSÔ. Não duvido que apareça um post de análise último episódio.

    Curtir

  9. Ahh, estava sentindo falta das análises. Foi ótima! HAHAHAHAHA!

    Mas uma coisa que eu só fui ver agora é que a primeira imagem é do Kurapika e o Leorio se pegando… e não é a primeira vez que tem uma imagem dos dois por aqui…

    ….

    OH MY GOD, será a nossa gorducha Mara uma Fujoishi?!

    Curtir

  10. Tão engraçado que nem sei do que ri mais: do sadô-Kurapika, do Jiglypuff , da montagem do Carrossel…ou de ver o pessoal que dois posts atrás estava xingando a Mara, agora rindo e dando os parabéns. Me pergunto se entende o significado de “hipócrita”…(Mas há de se admitir, ultimamente não tem sido muito engraçada, Mara, porém, mantenho minhas fichas. Mais dia, menos dia, você vem com um post que me fez rir, ou mesmo gargalhar)

    Observação: esse negócio da novela já não era engraçado no banner do blog, não passou a ser agora, mas tudo bem, se tem quem goste…

    Curtir

  11. @Isra (@israeldelduque), realmente, aqueles títulos de episódios de DBZ eram problemáticos. Tipo o episódio “Namekusei explode!”, ou “Freeza perde a luta”(Mas esse segundo exemplo não podemos considerar spoiler. Alguém tinha dúvidas da vitória de Goku?!?)

    Curtir

  12. Nossa, eu ri Muito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, quero outras analises assim, Pfvr *——–*

    Curtir

  13. Na boa , como deixam um ser humano desses ter espaço pra postar algo na internet.
    Uvogin fodao pra caralho e só levou críticas. Ele acabou sozinho com 4 membros da injyu. O próprio kuroro dps fala que usuários do reforço tem grande desvantagem contra manipuladores e materializadores.
    No mais, péssima análise. Realmente o exame hunter foi um porre, mas yorkshin está ótima e esse remake é ótimo também. Na moral, para de escrever nesse blog e volta pra cozinha.

    Curtir

  14. Hi just wanted to give you a quick heads up and let you know a few of the pictures aren’t loading correctly. I’m not sure why but I think its a linking issue. I’ve tried it in two different browsers and both show the same results.

    Curtir

Os comentários estão fechados.