Aleatoriedades

Dois acontecimentos. Dois paradigmas.

Na vida, apenas dois momentos foram surpreendentes para as pessoas. Momentos que fizeram com que olhássemos para a nossa realidade e não soubéssemos o que estava acontecendo. E esses dois dias têm nome e data:

11.09.2001 – Queda do World Trade Center:

07.09.2012 – Anúncio da terceira edição da Ação Magazine:

É o fim do mundo! Crianças e blogueiras gordas primeiro!

22 comentários em “Dois acontecimentos. Dois paradigmas.

  1. Dscp… mas se este blog consegue nivelar qlq coisa com um lançamento de uma revista bunda por pura preguiça eu realmente me sinto obrigado a ter mais preguiça do que de costume. O que será que os autores deste blog bebem? Bebem?

    Curtir

  2. Olha aí… em um ano de existência os caras vão chegar a incrível maca de 3 numeros. É um tapa na cara de quem disse que a Ação não tem periodicidade.

    A merda é que cada numero da revista só sai em evento. Se algum dia não tiver, a revista não sai. Vida de fanzineiro é dura.

    Curtir

  3. Essa mara gosta de zuar a açao magazine sinceramente mara vc naum gosta da revista?????

    Curtir

  4. kkkkkkkkkkkkk, comparar o atentado às torres gêmeas, onde mais de 3000 pessoas morreram, com uma revista (?) … só rindo mesmo

    Curtir

  5. Me chamem do que quiser, mas, vou falar a verdade.
    Nunca me importei com o World Trade Center.

    Cheguei da escola, liguei a tv para ver os desenhos, e tava no assunto das torres caindo; não senti nada na época, 10 anos depois continuo igual, foda-se.

    Curtir

  6. Eu até queria fazer um comentário a respeito da Ação Magazine, mas como é uma revista que até hoje eu nunca vi a venda em banca de jornal fica dificil dar uma opinião sobre algo que você nunca leu, às vezes eu até esqueço que essa revista existe.

    Curtir

  7. Eu acho que intenção da Mara foi comparar o lançamento a um atentado terrorista.

    Acho que não é pra tanto, Mara. Isso ta mais para um “desastre natural de pequeno porte”, como uma tempestade em Miami, uma enchente em São Paulo, ou a eleição do Tiririca.

    Ainda faltam algumas coisas para o apocalipse, podem ficar sonegados. Quando Hunter x Hunter estiver na reta final, aí sim será motivo para “correr para as colinas”.

    Curtir

  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  9. HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHA, NOSSA QUE POST GENIAL, INTELIGENTE, BEM BOLADO! (Só que não)

    Curtir

  10. Começando a achar que a Mara é o Tumtum porque não é possível que alguém se incomode tanto assim com um blog.

    Curtir

  11. Nuna, e o pior… Um Blog que ele(a) diz não gostar…

    Quando eu não gosto de um Blog, eu paro de frequentá-lo…
    Acho que é o normal a se fazer

    Mas ele(a) vem diariamente (quando não várias vezes ao dia) para mostrar o quanto não gosta do Blog…

    Curtir

  12. Acho que, na verdade, ele quer se aproveitar do blog pra criar algum tipo de fama. Veja só a gente falando sobre ele!

    Curtir

  13. Boooooooriiiiing! Esqueçam a Ação, ok? Já perdeu a graça. Deixem os caras produzirem uma edição por ano e vão ler mangá japa. Carai!

    Curtir

  14. Nossa, gente! Que falta de humanidade. Vcs são incapazes de se colocarem no lugar das pessoas. Não é legal fazer piada com a tragédia de 11 de setembro e ainda diminuir o trabalho dos outros antes de ler.
    Estamos no Brasil, vcs deviam entender que publicar mangá aqui é difícil, complicado e caro. Se acham o contrário, façam o seus pra ver.
    Vcs que não produzem nada, nunca passaram por tragédia nenhuma, não vão entender mesmo. Mas a grandeza humana passa longe de vcs. Tenham vergonha.

    Curtir

  15. difícil é manter um blog com atualizações diárias, pra publicar mangá aqui no Brasil tem que ter competência!

    Curtir

Os comentários estão fechados.