Aleatoriedades

Haja espaço no depósito

Eu sempre digo que eu TENTO fazer graça, porque as melhores piadas são feitas por todos vocês. Por exemplo, a Newpop publica em seu Facebook um comentário dizendo que Gate 7 está no forno e os leitores fazem as melhores piadas do mundo:


Todos vocês ganharam 15 internet points para trocar por um cantinho no meu coração.

25 comentários em “Haja espaço no depósito

  1. “Eu sempre digo que eu TENTO fazer graça, porque as melhores piadas são feitas por todos vocês.”

    PORCA GORDA tentando se justificar

    Curtir

  2. Sem duvidas queimou há muito tempo já. Ainda bem que desistir de começar a comprar Hetalia, ia estar até hoje esperando pelo terceiro volume.

    Curtir

  3. É isso aí tum tum, eu não tinha notado como esse blog era hipócrita antes de vc surgir, to admirando mto o teu trabalho aqui no blog, tem que sapatear mesmo na cara dessa imprensa espcializada do mimimi representada por Mara e outros

    Curtir

  4. eh isso q eu acho tb parabens tumtum eh o q eu sempre digo, uns vao la e fazem enqto outros passam a vida toda criticando na internet, eh o caso da mara q nao sabe reconhecr a luta da newpop por trazer novos mangas na banca de jornal ela nao entende nada pq nao vive no meio e tb de outros como a açao magazine que toda vez que os brasileiros tentam lancar algo legal nas bancas com trabalhos feitos pelo nosso povo sempre tem q sofrer pesadas criticas qdo na verdade outros paises todos idolatram a sua producao nacional a mara eh uma vaca e eh isso ai siga em frente mestre tum tum

    Curtir

  5. E isso aí tum tum, tá na hora de mostrar seu valor! Tum Tum é foda, faz uma crítica séria, baseada em fatos, e tudo com muito respeito, continue assim!

    Curtir

  6. Tem alguém por aqui que deve ter muito tempo livre pra desperdiçar criando tantos fakes assim.

    Quanto ao tópico … Nem lembrava que a NewPop tinha prometido lançar Gate 7.
    Deve ter estragado já.

    Curtir

  7. Tum tum não ligue pra esses comentários, são um bando de cordeirinhos acéfalos, como vc mesmo diz! VAI TUM TUM !

    Curtir

  8. Meus fãs, Meus filhos, minhas mulheres, minhas putinhas: é hora de nos unirmos contra o mar de hipocrisia e podridão que emana desse lixo cagado pela suína sem graça.

    AVANTE TUM TUMS

    Curtir

  9. é isso ai tum tum desse jeito eu vou ter que fazer hora extra no seu quartinho para voce sentar no colo do vovo aqui hahaha

    Curtir

  10. E a irmandade continua crescendo!
    Logo logo poderemos começar uma nova seita religiosa!

    Curtir

  11. Querido TUM TUM ZUM ZUM FAKE ORIGINAL

    (aquele que me chupa com mais vigor aqui nesse grupo, depois da Mara é claro)

    Não somos uma seita. Somos filósofos, teólogos, magos, cientistas…Somos justiceiros e algozes, sempre à espreita dos que falam merda e desfilam o seu mau caráter na internet.

    Abaixo a gordona escrota!

    Avante Zum Zum!

    Curtir

Deixe um comentário

