Para tudo! Tem uma otaka no Top Model – O Reality!

4 set

Reality Show”, “Top Model”, “Ana Hickmann” e “otaka”. Qual é a palavra que não pertence ao grupo? Eu responderia “Top Model”, mas a produção tá me avisando pelo ponto que a resposta correta é “otaka”.

Se você é um bitolado que considera o ToC da Shonen Jump como o expoente da diversão e da competição não deve estar sabendo que estreou o Top Model – O Reality, a versão brasileira daquele programa maravilhoso chamado American’s Next Top Model. Mas trocamos o glamour, a superprodução e a Tyra Banks pela Rede Record, uma casa em Itu e a Ana Hickmann ao lado da mãe da fofíssima Rafaela Justus.

Daí que você tá lá vendo o programa e surge UMA OTAKA NA TELA. Não, não foi o seu namorado que sentou em cima do controle remoto e trocou para o Rola ou Enrola, estou falando de uma otaka DE VERDADE. E como estamos falando de otakus e programas televisivos de qualidade questionável, estamos falando daquela palavra que começa com “P” e termina com “UTA”….

…PAUTA!!!

A mãe da Rafaela apareceu sorrateiramente na casa da participante Eduarda às 19h da noite. Ticiane toca a campainha e percebe que errou de emissora quando surge a Nina. Cadê programa religioso, passarela maluca e escolinha do Gugu? Quero a Record de volta.

O momento da revelação! A senhora Justus perguntou o que é mangá e a Nina Otaka responde “é desenho japonês”. Depois de um silêncio constrangedor, ela completa “eu gosto”. “Gosto muito de fazer rostos, olhos”, e Ticiane balançando a cabeça afirmativamente da mesma forma que o editor da Jump deve fazer quando o Togashi inventa aquela desculpa elaborada para justificar o novo hiato de Hunter x Hunter.

O pessoal da edição da Record deve trabalhar no automático, a visita à casa das competidoras foi editado como se fosse um “De volta para a minha terra”, então vai teve solo de piano, depoimento emocionado e apresentador forçando a barra pra extrair a história mais tensa do mundo. No caso da nossa otaka, é só uma mãe que mora no interior.

E essa foi a apresentação da participante Eduarda Nina, a otaka do Top Model – O Reality. Já é a melhor chance dos otakus em reality show depois do Gabriel Nietzmansztche no Solitários. Com seu exuberante cosplay de Nina, aguardo ansiosamente o plot twist carpado dela anunciando que participou deste programa para se vingar de Ana Hickmann, sua ex-madrasta que a abandonou em Barueri.

ANSIOSÍSSIMA!

41 Respostas to “Para tudo! Tem uma otaka no Top Model – O Reality!”

  1. Kurama 04/09/2012 às 21:15 #

    Essa gorda tá com uma sorte.

    Curtir

  2. DJ 04/09/2012 às 21:21 #

    que minha esposa me perdoe, mas se tivessem mais otakas assim em eventos eu não perderia nenhum!

    Curtir

  3. Luiz Fernando 04/09/2012 às 21:51 #

    Otaka bonita? Isso non ecxiste.

    Curtir

  4. Thiago 04/09/2012 às 22:12 #

    Otaka? Será? Acho que não…

    Curtir

  5. DJ 04/09/2012 às 22:41 #

    OFF: pra quem estava se cagando de medo de perder o crunchyroll no Brasil, aqui vai uma novidade:

    http://www.judao.com.br/etc/ancine-vs-netflix-entenda-o-que-realmente-esta-acontecendo

    Viu, todos os canais pagam isso e eles apenas passaram pra video on demand. Depois eu sou o maluco por concordar com essa cobrança e ser contra em remédios…

    Se a ANCINE usa mal o dinheiro, isso deve ser cobrado dela para ser melhor aplicado em filmes do nível de Tropa de Elite e não extingir um imposto/taxa….

    Curtir

  6. Luiz Rodrigo 04/09/2012 às 22:41 #

    Comia

    Curtir

  7. Pedro Henrique A. (@Pedoru) 04/09/2012 às 22:50 #

    Puts é 2012 é o fim do mundo msm, Mara botando mulher boa no seu blog?

    Curtir

  8. Tum Tum Zum Zum Ziriguidum 04/09/2012 às 23:08 #

    Essa porca(o) gorda(o) passa o domingo inteiro na frente da TV vendo Ana Hickmann e Eliana (aposto que comendo salgadinhos gordurosos), é noveleira (pra piorar) e acha que tem moral pra criticar ou analisar QUALQUER coisa.

    Olhem o nível de merda que a autora desse blog aprecia! Diante disso, é possível ratificar ALGUMA opinião dela?

    Estes gostos pessoais da porcona são os maiores excrementos do que há na TV nacional, QUIÇÁ (“quiçá” é legal né? me amarro) mundial, feitos pra manipular e hipnotizar gente burra.

    Curtir

  9. Tom 04/09/2012 às 23:28 #

    @Tum Tum Zum Zum Ziriguidum tá empenhado em se tornar o hater nº 1 da Mara não? Se continuar assim pode chegar lá!
    xD

    Abraços, Tom.

    Curtir

  10. Tum Tum Zum Zum Ziriguidum 04/09/2012 às 23:29 #

    Vamos fazer uma análise aqui: Por que será que a gordacha da Mara tem tanto prazer em manter ativo um blog que não lhe dá retorno financeiro nem profissional (afinal ela assina com pseudônimo), e que em vez de bônus gera pessoas tão chatas como eu?

    Talvez ela se divirta com os comentários (é o que ela diz no tuíte), ou talvez ela dê aqueles risinhos nervosos de quem finge estar achando tudo engraçado. Talvez ela acha que esse blog tenha alguma utilidade, em vez de ser simplesmente um poço para as suas opiniões equivocadas. Talvez ela não se importe em assumir a posição fácil daquele que critica muito, que só dá risada, mas se esforça pouco (= sinal de amargura).

    Mas,mais provavelmente, ela gosta do SIMULACRO DE FAMA que ela adquiriu aqui: ela curte as pessoas comentando coisas que elas escreve, tem tesão nisso. Ela chegou num ponto em que pode escrever qualquer merda aqui, que vai ter sempre um leitor babãozinho nos comentários dando risada.

    Apenas teorias!

    Curtir

  11. Tum Tum Zum Zum Ziriguidum 04/09/2012 às 23:31 #

    Caro Tom, não sou hater nem amante da Mara (como vcs devem ser). Mas acho que esse blog precisa de um certo antagonismo saudável, como eu disse, só quero apertar a porquinha pra ver se ela guincha (ou até ser banido desses comentários).

    Curtir

  12. Willguevara (@WillGuevara) 04/09/2012 às 23:32 #

    Tum²²²²² Ziriguidum, deixa eu dar uma dica: Ninguém leva a sério o que a Gorda posta por aqui, nós só acessamos o site para dar risada das lorotas que ela fala mesmo.

    Curtir

  13. Tum Tum Zum Zum Ziriguidum 04/09/2012 às 23:41 #

    Vc é um caso de leitor inteligente, Willguevara. Mas a maioria não pensa assim como vc, e — triste sina! — repete o discurso da gorducha nas entrelinhas.

    De qualquer modo, o propósito desse blog (ou o que ele se tornou) cai por terra, já que a Zezé da blogosfera otaku (aposto que vc me entendeu hem mara?) vivia de criticar a “imprensa especializada” (uma coisa que só existe na cabeça dela, pq ela é igualmente especializada, já que trata dos mesmos assuntos que ChuNan, Genkidama e minha pica), mas depois que passou a ter um monte de acessos, nada a diferencia desses outros, tornando-a só uma hipócritinha querendo causar

    Curtir

  14. Sieg 05/09/2012 às 04:31 #

    Ah, vá, Ziriguidum… quanta teorização psicologizante de quinta! Sei lá quem é o autor(a) do blog ou por quais motivos o criou e mantém, mas ele(a) tem o direito de postar o que quiser aqui, é seu espaço particular. E pelo que eu entendo deste blog, a pretensão dele é exatamente causar humor através de fanfarronices a respeito do “mundinho” fechado que ela expõe e do desprezo e escárnio de opiniões como as suas (ou como esta minha).

    Mas, a partir de textos como os deste blog, tecer comentários que se pretendam sérios quanto às motivações e personalidade do autor e de seus leitores é uma pretensão ridícula. Se você, Ziriguidum, de forma metalinguística, utiliza esta tática para complementar o humor do blog, parabéns, e eu então teria feito papel de bobo. Caso contrário, ainda fico com o papel de bobo, mas o que você escreve perderia a graça…

    Curtir

  15. Chris Galford 05/09/2012 às 11:02 #

    “Se a ANCINE usa mal o dinheiro, isso deve ser cobrado dela para ser melhor aplicado em filmes do nível de Tropa de Elite e não extingir um imposto/taxa….”

    Bullshit. Ancine = filme de favela sem história.

    Curtir

  16. Gharcia Renato 05/09/2012 às 12:41 #

    Alguém aqui sabe o significado de ratificar e quiçá?

    Curtir

  17. DJ 05/09/2012 às 12:46 #

    Chris você é mais um que viu o tropa de elite achando que é sobre o Jack Bauer brasileiro… a história é MUITO mais que favela e tiroteio, principalmente o segundo….

    vai entender essa gente, se é produção nacional é lixo… mas adora ver tudo de um pais xenofobico como o Japão que IGNORA todas as atrocidades que fez na 2ª guerra

    Curtir

  18. naiara 05/09/2012 às 13:15 #

    @Tum Tum Zum Zum Ziriguidum tá empenhado em se tornar o hater nº 1 da Mara não? Se continuar assim pode chegar lá! [2]

    Tum²²²²² Ziriguidum, deixa eu dar uma dica: Ninguém leva a sério o que a Gorda posta por aqui, nós só acessamos o site para dar risada das lorotas que ela fala mesmo.[2]

    E como disse o Sieg, ela posta o que quiser, o blog é dela. Assim como eu venho e leio o que quero, no caso, o blog da gorda da Mara simplesmente porque eu acho engraçado algumas coisas que ela fala e pronto. Ninguém leva a sério nada aqui, então é bizarro você vim e argumentar nesse sentido. E mesmo que você diga tudooo isso *nossa, que argumentação perfeita, até derramei algumas lagrimas negras da sociedade*, não impedir ela de continuar fazendo o que faz.

    Mas falo que ultimamente as pautas estão sem graças, é melhor quando ela vai e analisa algum episodio de anime ou capitulo de mangá.

    Curtir

  19. naiara 05/09/2012 às 13:17 #

    P.S. Os dois tropas de elite são otimos filmes, mas essa exploração de favela e corrupção já está cansando. Parece que só tem esse tipo de tema, e quando muda, volta para aquelas comedias romanticas hiper sem graça e ridiculas tipo “trair e coçar, é só começar”. Aff…

    Curtir

  20. David Denis Lobão (@davidlobao) 05/09/2012 às 13:31 #

    Adorei o post Mara. Continuaremos de olho na otaka. Adorei a Eduarda.

    Curtir

  21. Makoto Bakura 05/09/2012 às 14:01 #

    Não percam o próximo episódio de “Teorias Malucas do Ziriguiduuum”, nesse mesmo Blog

    Engraçado ele dizer que não repete a piada, quando está há 2 posts batendo nas mesmas teclas e fazendo as mesmas piadinhas, apenas trocando a ordem das palavras… u.u

    E acho mais difícil entender as motivações de alguém que vai num Blog que aparentemente não gosta fazer comentários periódicos para exercer um “antagonismo saudável” (muito saudável fazer trocadilhos engraçaralhos com o nome dos outros e comparar alguém com um porco) do que da Mara…

    Mas enfim, depois de saber que tem gente se oferecendo como banquete para canibais na Internet, nada mais me surpreende… u.u

    Curtir

  22. MR-08 05/09/2012 às 15:28 #

    Aqui ó, a partir dos 56:06 pra quem quiser ver a Eduarda: http://www.youtube.com/watch?v=7BdvNbIwiNY

    Curtir

  23. MR-08 05/09/2012 às 15:36 #

    – O que vc gosta de desenhar?

    – Mangá!

    – Quem morreu?

    Curtir

  24. Mariana Busarello 05/09/2012 às 16:29 #

    Eu gosto da proposta do site, que segue a mesma linha do Katylene, TeDouUmDado? e Morri de Sunga Branca: aloprar com notícias de outros sites e (sub)celebridades. Eu não dou risada de tudo (ninguém dá), mas eu acho que funciona diversas vezes.

    Mas gosto é gosto, tem gente que ri do Zorra Total e de One Piece.

    Curtir

  25. DJ 05/09/2012 às 16:37 #

    Já que tá virando habito falar de off aqui no MdOM…. aquele Chuva de Naanquin é mto hipocrita….

    PQP, o cara tem coragem de falar de Kamen Rider que acabou de estrear no Japão, não tem nenhum meio legal de ver sem estar lá, e quando eu comento (mais de uma vez) sobre onde tem pra baixar não aceita….

    VAI TOMAR NO CU!

    Esses blogs de merda hipocritas falam abertamente de pirataria mas nao libera uma duvida? kkkkkkkkkkkkkkkkk não apoia pirataria mas fazer post usando ela pode?

    no jbox liberam de boa gente pedindo link e até eu apontando erro de pleonasmo. por isso q só dá pra ficar com site old school…

    Curtir

  26. Gabriel 05/09/2012 às 16:41 #

    Post meio magro pra uma pauta boa dessas. Qualé, Mara, sabemos que tu pode fazer melhor que isso.

    Curtir

  27. tum tum zum zum ziriguidum 05/09/2012 às 17:05 #

    “Eu gosto da proposta do site, que segue a mesma linha do Katylene, TeDouUmDado? e Morri de Sunga Branca: aloprar com notícias de outros sites e (sub)celebridades.”

    Mariana, eis aí o problema, é tudo muito hipócrita quando se considera que não EXISTEM essas (sub) celebridades da “imprensa especializada” que ela tanto alardeia, e se existem, a Mara é uma.

    É o blog de anime e mangá mais hipócrita da Internet, mas tem quem curte!

    os outros comentários (eu rendo mais comentários que o post) eu nemli, né.

    Curtir

  28. tum tum zum zum ziriguidum 05/09/2012 às 17:10 #

    “muito saudável fazer trocadilhos engraçaralhos com o nome dos outros e comparar alguém com um porco”

    Makoto, a Mara não tem rosto, ela abdica de sua identidade para postar anonimamente na internet e criticar o que ela bem entende de tudo e todos. Nesse sentido não precisamos tb dar a ela qualquer tratamento cordial, pq ela simplesmente não existe como pessoa.

    Curtir

  29. Makoto Bakura 05/09/2012 às 22:06 #

    Ziriguidum, se você acha isso, fazer o que, né…?
    Mas enfim, continua que assim os comentários ficam mais animados também

    Os comentários sempre ficam mais animados com bagunça =D

    Curtir

  30. Tum Tum Zum Zum Ziriguidum 05/09/2012 às 23:09 #

    Continuo não, não vou ficar dando ibope para a porca gorda, que já anda sem pauta e que só é acessada por seus fãs!

    Vou é criar meu blog, A TUMTUMLAND

    Curtir

  31. julio 06/09/2012 às 00:29 #

    Eu gosto da proposta do site, que segue a mesma linha do Katylene, TeDouUmDado? e Morri de Sunga Branca: aloprar com notícias de outros sites e (sub)celebridades. Eu não dou risada de tudo (ninguém dá), mas eu acho que funciona diversas vezes. [2]

    esse tum tum lembra aquele leitor que vivia postando sobre urubus nos comentarios. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  32. halanp 06/09/2012 às 00:54 #

    Barueri? Mara sua gorda o lixão era em Carapicuiba

    Curtir

  33. Luk 06/09/2012 às 16:13 #

    É isso ai, o Chunan é um site hipocrita de merda! Mas DJ meu filho, tentou procurar no google? Sério, eu não frequento sites de tokusatsu, mas fui ver se era dificil de achar o episódio com legenda em português.

    Cara só coloquei Kamen Rider Wizard download e olha lá eu achei de primeira os links! Use o google, ele é o seu amigo cara. (E não vou postar o link aqui, vai procurar)

    Curtir

  34. DJ 06/09/2012 às 22:56 #

    FODA-SE Luke, é hipocrita e eu não visito mais…. aconselho a todos fazerem o mesmo, se são assim com um assunto tão simples, imagine o resto…. nem vou comentar da nota do Nura na JBC que copiaram na CARA DURA do JBox….

    Tem coragem de fazer analise de pirataria mas um link de download não libera? CAGUEI pra esse blog de merda. Só sabe clonar o JBOX, o verdadeiro site dos fãs de anime e mangá!!!!!

    Curtir

  35. DJ 06/09/2012 às 23:58 #

    só pra completar: esse chunan tem texto tão ou mais enrolados como o lancaster…. você entra pra ler algo de duas linhas e encontra uma redação de 500 palavras de pura enrolação e texto mal feito…..

    FUJAM DESSE LIxO!!!

    Curtir

  36. Luk 07/09/2012 às 00:48 #

    Isso ai, fujam desse lixo! Boa sorte no Jbox, rapaz.

    Curtir

  37. DJ 07/09/2012 às 01:25 #

    Não é preciso de sorte quando você já sabe o que visita há anos…… qualidade é ali!

    O resto é resto… ai sim precisa de sorte e da GRANDES….

    Curtir

  38. TUM TUM ZUM ZUM ZIRIGUIDUM 08/09/2012 às 14:04 #

    Cara fala que nao visita mais o Chunan pq é um site hipócrita…

    …mas sempre visita o Mais de Oito Mil

    Coerencia é isso

    Curtir

  39. Cadu (Eduardo) 14/09/2012 às 22:34 #

    Rapaz, a Nina é minha xará…

    Curtir

  40. Line 16/09/2012 às 15:51 #

    Eu conheço a franquia do ANTP e a versão brasileira original BNTP exibida pela Sony era muito boa e com ótimos jurados, enquanto esse que a record comprou é uma versão muito ruim e brega. Essa otaka até que é legal.

    Curtir

  41. Kiko 23/09/2012 às 16:31 #

    A versão original Brazil’s Next Top Model passou 3 temporadas na Sony era super comentada, estranho alguém não conhecer e ainda falar que os outros são bitolados. Essa versão atual foi comprada pela record para o estilo mais popularesco típico da tv aberta.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: